Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: sala 1

Ou seja, vc aceitou em seu cadastro o fato das manutenções serem previstas...então, é até cômico alegar que não aguenta mais atualizações/manutenções ^^...
    Concordo que manutenções são para melhorias, afinal, esse servidor é um dos poucos que há um grande empenho da staff para corrigir bugs e aplicar melhorias.

Mas também concordo que ultimamente tem tido muitas manutenções. Embora sejam necessárias para manter o servidor com qualidade, poderiam deixar o servidor funcionar normalmente por um tempo antes de aplicar novas novidades.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

So me tire 1 duvida,e qm esta pk como vai da move para cw????

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo que manutenções são para melhorias, afinal, esse servidor é um dos poucos que há um grande empenho da staff para corrigir bugs e aplicar melhorias.

Mas também concordo que ultimamente tem tido muitas manutenções. Embora sejam necessárias para manter o servidor com qualidade, poderiam deixar o servidor funcionar normalmente por um tempo antes de aplicar novas novidades.
    O gosto é de cada um, doravante, a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?

A dica é: LEIA o tópico desde o princípio e saberá, pois parece que não leu...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 11:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post
    Pode ir pra Loren através do portal em Lorencia.

O gosto é de cada um, doravante, a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?
    Sim, é claro, manutenções são importantes, foi o que eu falei, eu não discordo disso. Mas tem tido várias manutenções ultimamente, enfim, eu sei que é importante, mas poderiam deixar o servidor do jeito que está por um tempo antes de ter uma novidade (isso sem extirpar as manutenções necessárias para a correção de bugs, funcionamento do servidor, etc...)
    Última edição por DarkCyborg; 09/02/2013 às 11:48.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Qual portal??? akele portal q vc dropa no chao??? ou ha um portal especifico em lorencia?
    Última edição por Araujo; 09/02/2013 às 11:44.

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bom legal a atualização, so quero saber sobre algumas coisas, nao li tudo o que foi postado mas me respondam ai. Se estou todo bufado exp: sala e do move loren ou cw continuarei buafdo certo como qualquer mapa do server em que estarei? então pks sala 1 agora so se estiver pklizando la correto? sem move nao poderam ir, se morrer ou tomar DC ou msm relogar, impossivel pklizar novamente sala 1? somente depois de tirar pk poderá voltar? ou seje ocorrerá muitos KS em iniciantes e será muito mais disputado do que ja era CW . Caso um GM tome um DC por acaso no CS sem ser no instante do move, tbm ficará preso o char por 30 segundos? so algumas curiosidades.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Bom legal a atualização, so quero saber sobre algumas coisas, nao li tudo o que foi postado mas me respondam ai. Se estou todo bufado exp: sala e do move loren ou cw continuarei buafdo certo como qualquer mapa do server em que estarei? então pks sala 1 agora so se estiver pklizando la correto? sem move nao poderam ir, se morrer ou tomar DC ou msm relogar, impossivel pklizar novamente sala 1? somente depois de tirar pk poderá voltar? ou seje ocorrerá muitos KS em iniciantes e será muito mais disputado do que ja era CW . Caso um GM tome um DC por acaso no CS sem ser no instante do move, tbm ficará preso o char por 30 segundos? so algumas curiosidades.
    Melhor ler desde o princípio, evitando flood em respostas repetidas...

Qual portal??? akele portal q vc dropa no chao??? ou ha um portal especifico em lorencia?
    Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil

TOWN PORTAL SCROLL - De origem na Língua Inglesa, traduzindo ao pé da letra: Pergaminho Portal para Cidade. Dentro do jogo para que serve? Tendo esse pergaminho no inventário do personagem e ao clicar ou passar o mouse (F8 ativado) transporta o char/personagem para o mapa-cidade de origem (Lorencia, Noria, Devias, Interior do Castelo - para membros da guild dona do castelo). No Evento Castle Siege é muito útil para chegar mais rápido aos Buffers Pointers ou se deslogar a tais mapas-cidades de acordo com a estratégia da guild.
    Não é o único meio, cabe uma boa leitura do começo do tópico até aqui.

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 11:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

A dica é: LEIA o tópico desde o princípio e saberá, pois parece que não leu...
    Concordo DARTHV4D3R ''a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?'' as modificaçoes sao para mante-lo sempre crescendo igual mostra, porem nem todas as manutençoes sao feitas para jogadores atuais, como a maioria esta visando os futuros jogadores iniciantes, pois hoje tudo privilegia eles. porem todos se enquandram dentro de cada atualização.

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Normalmente o pessoal ganha o evento de CW para ter acesso ao baú mais rapido, agora é uma motivação a menos para o evento.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post
    Há um portal em Lorencia para Loren (tipo de Lorencia para Loren, ou de Dungeon 3 para Arena, etc).

Ele poderá voltar para Crywolf através do portal em Loren (sendo que ele poderá entrar em Loren por Lorencia).

Normalmente o pessoal ganha o evento de CW para ter acesso ao baú mais rapido, agora é uma motivação a menos para o evento.
    Na verdade, eles perdiam esse evento justamente por causa dos baús.
    Última edição por DarkCyborg; 09/02/2013 às 11:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem