Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: sala 1

agora FERRO também , no c.s vai complica uma pequena coisa , se passa do portal de ' Lorencia Pra Loren Ou Dar Move '
    Fica sem os buff todos , a mesma coisa que tivesse que trocar de sala.
    Vai ser meio tenso essa paradinha em.

Poblemas a parte =P
    SmackDowN

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    agora FERRO também , no c.s vai complica uma pequena coisa , se passa do portal de ' Lorencia Pra Loren Ou Dar Move '
    Fica sem os buff todos , a mesma coisa que tivesse que trocar de sala.
    Vai ser meio tenso essa paradinha em.

Poblemas a parte =P

Para isso que serve a LS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Achei ruim que se tu se bufa por exemplo em dugeon 2 e da move pra loren tu perde o buff, então acho q tinha que rever isso para as party do CS não se acumularem em CW.
    Última edição por Lord_KiinG; 09/02/2013 às 11:53.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

E onde fika esse tal portal qual cordenadas sabe m dizer??

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Concordo DARTHV4D3R ''a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?'' as modificaçoes sao para mante-lo sempre crescendo igual mostra, porem nem todas as manutençoes sao feitas para jogadores atuais, como a maioria esta visando os futuros jogadores iniciantes, pois hoje tudo privilegia eles. porem todos se enquandram dentro de cada atualização.
    Parafraseando meu pensamento ^^...enfim, nem tudo é possível atender, imagine atender todos os pedidos por mudanças? Viraria um caos, como já ocorreu no começo do servidor, então, o que se espera fazer é algo atrativo para a maioria, por sinal, tudo no mundo gira em torno de um coletivo e raros são os movimentos/pensamentos para o individual, no entanto, não vejo que tudo aqui seja privilégio para noobs, como muitos tópicos já postados comentando o fato, até mesmo eventos foram feitos atendendo desde jogadores novatos até jogadores com chars de 500 rsts, enfim, agradar a gregos e troianos 100% é inviável, no entanto, busca-se sim um equilíbrio...

E onde fika esse tal portal qual cordenadas sabe m dizer??
    O portal entre as cidades Lorencia/Loren fica no canto >>, cabendo a qualquer jogador um passeio pelo mapa para encontrar as saídas de outros mapas, questão de exploração!
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 12:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Opa bom dia primeiramente.

Primeiro LS não adianta melhorar, pra poder ser usada, pq tds registram de DL, se melhorar a LS e o GM antes de tenta registrar, colocar LS na porta da coroa volta em menos de 2 segundos pra registrar é só colocar toda PT do GM na guild principal e pronto fica facil demais o registro.

Segundo uma coisa que poderia ver se é possivel é se o cara ficar com PK 3 ja em loren ou CW que seje quando alguem matar ele vive em lorencia, e tbm trancar o portal de lorencia pra loren já que se alguem quizer ir pra lá é só não estar PKzão! (Isso seria uma ideia).

Ps: meio fora do topico mais da uma olhada no email do suporte carlos que mandei 2 emails faz 1 semana e não tive resposta Abrs ;x
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Segundo uma coisa que poderia ver se é possivel é se o cara ficar com PK 3 ja em loren ou CW que seje quando alguem matar ele vive em lorencia, e tbm trancar o portal de lorencia pra loren já que se alguem quizer ir pra lá é só não estar PKzão! (Isso seria uma ideia).
    Deixa do jeito que está. Daqui uns tempos o único lugar que será possível PKlizar será Stadium...
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Deixa do jeito que está. Daqui uns tempos o único lugar que será possível PKlizar será Stadium...
    é meu amigo as coisas tão ficando dificil para os pks,logo não vai existir mais pks,fora que tu leva um dia todo pra tirar 100 pks upando, ta tenso!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

É possível colocar guardas em CW pelo menos na hora do CS?

Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Gente não volte com a LifeStone (LS) isso vai acabar com Castle Siege. Ficou pk sala 1? 30 segundos se auto-desconecta e desativa o portal lorencia loren e pronto...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem