Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: sala 1

Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Opa bom dia primeiramente.

Primeiro LS não adianta melhorar, pra poder ser usada, pq tds registram de DL, se melhorar a LS e o GM antes de tenta registrar, colocar LS na porta da coroa volta em menos de 2 segundos pra registrar é só colocar toda PT do GM na guild principal e pronto fica facil demais o registro.

Segundo uma coisa que poderia ver se é possivel é se o cara ficar com PK 3 ja em loren ou CW que seje quando alguem matar ele vive em lorencia, e tbm trancar o portal de lorencia pra loren já que se alguem quizer ir pra lá é só não estar PKzão! (Isso seria uma ideia)
    .

Ps: meio fora do topico mais da uma olhada no email do suporte carlos que mandei 2 emails faz 1 semana e não tive resposta Abrs ;x
    Resumindo o evento Castle Siege não será mais o mesmo, quando a existência de muitos que nao vão no CS ou mesmo quando a mando de alguns vão pklizar em pts de buff somente para impedir da guild rival de se registrar e ja que nao participam tambem acabam com o espetaculo, deveriam olhar esta situação, pois creio que isso irá ocorrerpkalização durante o CS será mato =x.

Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Deixa do jeito que está. Daqui uns tempos o único lugar que será possível PKlizar será Stadium...
    Você fala isso pq não deve jogar castle siege. '-'

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Resumindo o evento Castle Siege não será mais o mesmo, quando a existência de muitos que nao vão no CS ou mesmo quando a mando de alguns vão pklizar em pts de buff somente para impedir da guild rival de se registrar e ja que nao participam tambem acabam com o espetaculo, deveriam olhar esta situação, pois creio que isso irá ocorrerpkalização durante o CS será mato =x.
    Pois é eu acho que deveria pelo menos ficar como tava antes pelo menos pra esse CS, pra depois mexer porque mexer no dia do CS fica meio complicado pra fazer tais testes e etc mais td bem!
    Última edição por Rasga_Buxo; 09/02/2013 às 12:14.
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

mas o poren dos pk é ke de kaulker jeito eles poden ir ape de lorencia para loren mas nao me lenbro se na saida de lorencia para loren ten guardas.
    mas se tiver sera otimo
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Pow fiko meio tenso agora pra char q ta pk em,pow a graça de char full e pkliza,ai e tensoo em...

Banido Avatar de DiiCesar
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Parabéns ótima atualização .

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Ou então criem uma maneira de ir para Lorencia sala 1. Assim resolve-se o problema da BPs.

Você fala isso pq não deve jogar castle siege. '-'
    Falo isso porque já tem restrições demais para os PKs. E já são suficientes, pois aqui só há PKs em mapas realmente bons. Em outros servidores, tem PK na saída de Lorencia.
    Última edição por DarkCyborg; 09/02/2013 às 12:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Os que pklizam estão aos poucos sendo privados de pklizar,que graça afinal tem de ficar pklizando saida pk lorencia ou saida pk devias,Tão logo o pk não será parte necessaria no jogo,o jogo esta rodando quase que completamente em volta do cs,sei la só sei que é isso no q vai acabar uma grande baixa de pks :S!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Não teria como pegar os guardas que estavam em lorencia e fazer os mesmos cercadinhos em CW? ou CW não aceita guardas?

Visto que as BP em CW ficaram totalmente vulneráveis a PKlização e "destruição" do melhor evento do servidor.

Sabemos que PK faz parte do jogo claro, mas assim como havia uma proteção em lorencia não custa ter em CW, pelo menos 3 cercadinhos daqueles seriam o ideal para um evento bacana.

Outro ponto é que pode começar a acabarem com o evento CW só pensando na retirada do baú para o CS, agora é só dar move e tem outros baús a disposição em outros mapas.

Logo o servidor todo será favorecido com mais XP e mais Probabilidade de acerto na Chaos Machine (consulte tutoriais).

Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Os cercadinhos seria uma boa em CW.
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Banido Avatar de _FIDFID_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Verdade como que os PK fica agora?
    não vai ter mais PK sala 1 (EBA)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem