seria bem legal se fizesse tipo uma emquete para saber da opinião de cada player no forum sobre modificações no sever , minha humilde opinião.
Sem comentarios.
Como eu ja havia dito a você, você não joga então sua opnião pra mim não vale nada.
Cada um com seu direito você concorda por ser B.A.B.A O.V.O , eu discordo porque não me satisfaz do jeito que está e tenho certeza que muitos discordam tambem!
Sua opnião é igual " VODKA OU AGUA DE C.O.C.O PRA MIM TANTO FAZ ".
Última edição por _Phantom; 09/02/2013 às 22:09.
Minhas respostas são, a princípio, melhores do que foi a sua postagem...enfim, não preciso de verborragias ou mesmo usar de vociferações...não vim dizer que não gostei e muito menos dizer que não adianta falar prq nada será feito, acredito que isso de nada vale um post, então, estou tranquilo quanto a isso, prq usei de argumentos e não reles postagem vã...
Quanto ao que quero com minhas postagens? Bom, sou tão jogador quanto vc, se vc acha q sua postagem é válida, então, estou no mesmo direito.
Quanto a flood, não precisa ser Staff para saber o que é, basta ler as regras e se não entender o que significa FLOOD, basta digitar no google...
Quanto quem eu sou? Muitas coisas já fiz por esse servidor, ideias/pensamentos/sugestões/tutoriais/eventos...então, sei quem sou, e volto-lhe a pergunta: quem és tu?
Quanto a voltar ao staff, não estou nenhum pouco preocupado com isso meu caro, tenho minha vida e dela vc não tem absolutamente NADA a falar...
Se quer saber o que postei, bom, meu conselho é: releia as postagens e veja SE postei algo deprecioso como postou...
Pelo jeito, sequer leu o que postei, apenas falou nada com nada e resultou em nada, até prq, não citou nada, só afirmou que NADA resultará...enfim, mantenho o que postei como contribuição e não algo ao léu...Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 23:40.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
O cara se acha por que vem com palavrinhas bonitinhas aqui pro forum falar mais só vejo bla bla bla nada que fala tem ultilidade apenas babando *** dos adms..
Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.
Cara, você falou tudo. Ganhou reputação por isso... Pena que a maioria aqui vai falar que você é "babão", mas concordo 100% com você. Nunca vi nenhuma Empresa, ONG, Associação, Servidor e etc que modifique as coisas pensando em prejudicar os clientes, associados, jogadores e etc... O problema aqui é que muitos só vêem o beneficio próprio, por exemplo: é muito fácil falar dos PK potarem, se você já é full. O original do jogo é como está, ainda não tinha entendido o motivo de existir sala 1, pois sei que o original é CryWolf, Land e Loren sempre ficarem em uma sala separada, sendo essa sala escondida (Como está agora). Deveria existir um motivo, e como tem um motivo agora que justifique a atualização. Saber o porque eu queria saber, afinal sou muito curioso, mas coisas técnicas não precisão ser reveladas apenas por curiosidade.
Última edição por Concorde; 10/02/2013 às 00:45.