Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Bull Fighter Avatar de EnCapetado
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Joga mais do que eu ?
    Jogo neste servidor desde 2006 amigo. Você nem sabe oque esta falando.
    Puxa S..A..C..O como você aqui tem o KG..

Desrespeito? Eu acho que você não conheçe o significado dessa palavra!

Mais enfim não estou aqui pra bater boca com ninguem !

EMPRESA? KKK ESSA FOI PIADA!
    Já deu pra ver o porquê tu reclama e chora tanto. Guardo as palavras pra ti, fica com teu lenço, secando lágrimas e depois conta tudo para os teus pais.
    Última edição por EnCapetado; 09/02/2013 às 21:59.
    EnCapetado

Spider Avatar de STEVOM
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

seria bem legal se fizesse tipo uma emquete para saber da opinião de cada player no forum sobre modificações no sever , minha humilde opinião.

Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EnCapetado Ver Post
    Já deu pra ver o porquê tu reclama e chora tanto. Guardo as palavras pra ti, fica com teu lenço, secando lágrimas e depois conta tudo para os teus pais.
    Sem comentarios.
    Como eu ja havia dito a você, você não joga então sua opnião pra mim não vale nada.

Cada um com seu direito você concorda por ser B.A.B.A O.V.O , eu discordo porque não me satisfaz do jeito que está e tenho certeza que muitos discordam tambem!

Sua opnião é igual " VODKA OU AGUA DE C.O.C.O PRA MIM TANTO FAZ ".
    Última edição por _Phantom; 09/02/2013 às 22:09.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!
    Minhas respostas são, a princípio, melhores do que foi a sua postagem...enfim, não preciso de verborragias ou mesmo usar de vociferações...não vim dizer que não gostei e muito menos dizer que não adianta falar prq nada será feito, acredito que isso de nada vale um post, então, estou tranquilo quanto a isso, prq usei de argumentos e não reles postagem vã...

Quanto ao que quero com minhas postagens? Bom, sou tão jogador quanto vc, se vc acha q sua postagem é válida, então, estou no mesmo direito.

Quanto a flood, não precisa ser Staff para saber o que é, basta ler as regras e se não entender o que significa FLOOD, basta digitar no google...

Quanto quem eu sou? Muitas coisas já fiz por esse servidor, ideias/pensamentos/sugestões/tutoriais/eventos...então, sei quem sou, e volto-lhe a pergunta: quem és tu?

Quanto a voltar ao staff, não estou nenhum pouco preocupado com isso meu caro, tenho minha vida e dela vc não tem absolutamente NADA a falar...

Se quer saber o que postei, bom, meu conselho é: releia as postagens e veja SE postei algo deprecioso como postou...

Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
    Pelo jeito, sequer leu o que postei, apenas falou nada com nada e resultou em nada, até prq, não citou nada, só afirmou que NADA resultará...enfim, mantenho o que postei como contribuição e não algo ao léu...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 23:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...

Spider Avatar de 2PaC
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por 2PaC Ver Post
    Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?
    Vem aqui em stadium sala 6 rapidinho que eu te dou o zen necessário para você poder dar o move.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Banido Avatar de PasTor
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

O cara se acha por que vem com palavrinhas bonitinhas aqui pro forum falar mais só vejo bla bla bla nada que fala tem ultilidade apenas babando *** dos adms..

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.
    Cara, você falou tudo. Ganhou reputação por isso... Pena que a maioria aqui vai falar que você é "babão", mas concordo 100% com você. Nunca vi nenhuma Empresa, ONG, Associação, Servidor e etc que modifique as coisas pensando em prejudicar os clientes, associados, jogadores e etc... O problema aqui é que muitos só vêem o beneficio próprio, por exemplo: é muito fácil falar dos PK potarem, se você já é full. O original do jogo é como está, ainda não tinha entendido o motivo de existir sala 1, pois sei que o original é CryWolf, Land e Loren sempre ficarem em uma sala separada, sendo essa sala escondida (Como está agora). Deveria existir um motivo, e como tem um motivo agora que justifique a atualização. Saber o porque eu queria saber, afinal sou muito curioso, mas coisas técnicas não precisão ser reveladas apenas por curiosidade.
    Última edição por Concorde; 10/02/2013 às 00:45.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem