Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

  1. #31
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: sala 1

    No caso existiria um mapa de cry wolf pra cada sala, ou em qualquer sala que entrar vai ser o mesmo Cw??
    DragsvarD_
    matheus156

  2. #32
    Spider Avatar de erikw
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1

    Ola Mas e quanto aos Pks ??? Ppks nao podem dar /move

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por wellda11 Ver Post
    Mas essa Atualização e Necessária, Ou poderia ser amanha Pois Hj Todos Ja Estavam pensando nas "PT AWAY"
    Ja com essa Mudança não "da" pra deixar away pq vai tomar Kill direto , Dia de Cs Manutenção Estra ordinária xD e tenso !
    Embora compreende-se isso, no entanto há de se concordar que o jogo é para ser ONLINE, o que preconiza a necessidade do jogador estar no jogo, mesmo que para certas estratégias jogadores usarem mais de uma conta, deixando uma away para fazer outras ações, o que nesse caso, penso eu, vai dar mais ações a outros jogadores/membros da guild, diversificando as missões para todos...

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    No caso existiria um mapa de cry wolf pra cada sala, ou em qualquer sala que entrar vai ser o mesmo Cw??
    Loren e CW estão ativos para Sala 1, mesmo que escondida a sala, ainda terá tal efeito.

    Ola Mas e quanto aos Pks ??? Ppks nao podem dar /move
    Leu as postagens anteriores? Já foi comentado isso...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 11:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    É só fazer em CW o que foi feito em loren: Fazer algumas áreas cercadas de guardas.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  5. #35
    Banido Avatar de _FIDFID_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1

    Eu Gostei muito Bom...

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    agora se kizer ir cw tem o portal de lorencia pra loren de loren pra cw =)

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de revenger
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1

    ingraçado ultima vez foi a msm coisa
    ai quando começarão a bugar vc´s desfiserão isso e criarão para sala 1 eu não entendo isso !
    decidão-se oque vc´s querem ! pelo amor de deus ninguem guenta mais manutenção!

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por erikw Ver Post
    Ola Mas e quanto aos Pks ??? Ppks nao podem dar /move
    PKs podem usar o portal de Lorencia para Loren. Apesar de haver guardas na saída de Loren, você renascerá em outro local do mapa ao morrer, então, poderá ir pra CW normalmente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Gostei da atualização bom trabalho, esta mais rapido ate...

  10. #40
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por revenger Ver Post
    ingraçado ultima vez foi a msm coisa
    ai quando começarão a bugar vc´s desfiserão isso e criarão para sala 1 eu não entendo isso !
    decidão-se oque vc´s querem ! pelo amor de deus ninguem guenta mais manutenção!
    Se ler atentamente o que a administração comentou aqui, verás o por quê disso, fora que, nas regras do servidor está claro isso:

    8. Manutenção dos Serviços

    8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.

    8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

    8.4 - O MUCABRASIL hoje é mais do que um servidor de jogo online, pois ao longo de 7 anos, reuniu milhares de pessoas, criando uma grande família de jogadores e admiradores. Para nós é uma grande satisfação em fazer parte disso e no que depender de nós, estaremos online por muitos anos, salvo se houver alguma disposição legal em contrário.

    8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
    Ou seja, vc aceitou em seu cadastro o fato das manutenções serem previstas...então, é até cômico alegar que não aguenta mais atualizações/manutenções ^^...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •