Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

  1. #91
    Banido Avatar de Capitao_JackSparrow
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?

    esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....

    vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,

    assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .
    Última edição por Capitao_JackSparrow; 09/02/2013 às 14:33.

  2. #92
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: sala 1

    voces adms podiam fazer a sala 1 novamente mas igual as otras salas (2,3,4...) so pra n fikar faltando ali acho q ia ficar bom

  3. #93
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Bem que Poderiam aparecer na informação de sala na guild que o char estaria na sala EVENTOS quando desse /move loren ou cw e Fazer da sala 1 uma sala em que o char nao ficasse pk com todos mapas! até mesmo por uma questão de estética existir sala 1 no painel de controle, não sei se agradaria a todos, mais creio que muitos gostariam que existisse uma sala assim no c.a !

    Já foi comentado algo neste post http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=SALA+PVP

    Mais quando tiveram sala para pvp quantos jogadores existiam on line na época?
    Creio também que não eram este tanto de salas de hoje (2 a 8) ou seja não seria um servidor exclusivo para pvp " Já vi vários servidores que criaram servidores de Mu exclusivos para PVP e faliram" . Mas muitas vezes já foi dito por vocês da ADM que o C.A não se espelham em ESTATÍSTICAS de outros servidores e comparar 1 sala pvp dentre 8 salas com um servidor exclusivamente PVP é bem diferente!
    Última edição por SKY_AngeL; 09/02/2013 às 15:42.

    CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

  4. #94
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: sala 1

    a e otra pergunta qual e as cordenadas de lorencia pra loren q nao achei?

  5. #95
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    a e otra pergunta qual e as cordenadas de lorencia pra loren q nao achei?
    Cordenadas 224-12,Depois é só ir reto.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 09/02/2013 às 14:54.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #96
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Tao querendo acabar com os pk's, qual graça assim??
    Só cs?? Pk faz parte do jogo e daqui a pouco tao extintos, ai nao da.
    Essa era a emoçao de CW só ficava la quem aguentava os pk's o tempo todo, daqui a pouco ta igual aida '-'
    Só minha opniao!!!
    DragsvarD_
    matheus156

  7. #97
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por Capitao_JackSparrow Ver Post
    ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?

    esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....

    vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,

    assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .
    De pleno acordo, uma atualização considerada crítica em relação a Hoje 09/02 Castle Siege nao poderia ser de imediato sem prévio aviso, a única coisa de bom que tem e que podera mover instantaneamente até tarkan2 no Alex e comprar pote de 20 --' isso e legal isso eu vi de bom nessa atualização mas o resto, nada.
    Última edição por Rada; 09/02/2013 às 15:34.

  8. #98
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?

    Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
    Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
    a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?

    Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?

    Vamos analisar quais atualização que foram 100% boas ?

    1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
    2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10
    3° - E-zem nossa era realmente o que precisava ser feito. nota 10

    Atualização mais que ruins do servidor.

    1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
    2° - Relogar e nasce na safezone, da onde tiraram essa ideia?
    3° - Nem vó falar da sala 1 porque já tem muita gente falando.
    4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.

    Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
    mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.

  9. #99
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por Capitao_JackSparrow Ver Post
    ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?

    esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....

    vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,

    assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .
    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Tao querendo acabar com os pk's, qual graça assim??
    Só cs?? Pk faz parte do jogo e daqui a pouco tao extintos, ai nao da.
    Essa era a emoçao de CW só ficava la quem aguentava os pk's o tempo todo, daqui a pouco ta igual aida '-'
    Só minha opniao!!!
    Citação Postado originalmente por SoaP Ver Post
    Isso mesmo...Sempre assim.

    - - - Atualizado - - -
    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    De pleno acordo, uma atualização considerada crítica em relação a Hoje 09/02 Castle Siege nao poderia ser de imediato sem prévio aviso, a única coisa de bom que tem e que podera mover instantaneamente até tarkan2 no Alex e comprar pote de 20 --' isso e legal isso eu vi de bom nessa atualização mas o resto, nada.
    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?

    Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
    Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
    a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?

    Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?

    Vamos analisar quais atualização que foram 100% boas ?

    1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
    2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10
    3° - E-zem nossa era realmente o que precisava ser feito. nota 10

    Atualização mais que ruins do servidor.

    1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
    2° - Relogar e nasce na safezone, da onde tiraram essa ideia?
    3° - Nem vó falar da sala 1 porque já tem muita gente falando.
    4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.

    Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
    mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.
    Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:

    8. Manutenção dos Serviços

    8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.

    8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
    Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #100
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?

    Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
    Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
    a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?

    Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?

    Vamos analisar quais atualização que foram 100% boas ?

    1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
    2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10
    3° - E-zem nossa era realmente o que precisava ser feito. nota 10

    Atualização mais que ruins do servidor.

    1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
    2° - Relogar e nasce na safezone, da onde tiraram essa ideia?
    3° - Nem vó falar da sala 1 porque já tem muita gente falando.
    4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.

    Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
    mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.

    Concordo com vc, porem infelizmente nao vai adiantar em nada, dps de umas horas ele vai fechar o topico e continuar do jeito que está.
    Fica dificil, mas fazer oq né?? :/
    DragsvarD_
    matheus156

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •