Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

  1. #131
    Banido Avatar de ASUS
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
    Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.

    Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?

    Hoje o cs foi um p..orcaria devido a essa mudança.
    Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?
    Acredito que assim evitaria muitas reclamações!

    Porque continuar participando do "CS" da maneira que está é perde tempo.

    Abç.
    Última edição por ASUS; 10/02/2013 às 01:46.

  2. #132
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por ASUS Ver Post
    Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
    Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.

    Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?

    Hoje o cs foi um p..orcaria devido a essa mudança.
    Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?
    Acredito que assim evitaria muitas reclamações!

    Porque continuar participando do "CS" da maneira que está é perde tempo.

    Abç.
    Antigamente pegava buff em Lorencia numa sala qualquer e ia pro CS?
    WereWolf
    Kymberlly

  3. #133
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Bom eu nem queria me meter aki^^ mas depois que colocaram guardas na porta de CW... aew complica pros PK.

    Entao vo sugerir um meio de deixar o BP seguro como antes.

    Eu faço login na Sala 3, entao dou move para loren, apartir deste, estarei na sala 1, quando eu passar pelo portal de lorencia continuarei na sala 1, mesmo pelo /move lorencia ainda estaria em lorencia sala 1. Para sair entao da sala 1 teria que dar move para qualquer outro mapa (devias,noria,dungeon...), entao voltando para sal 3, assim quando desce move para lorencia fosse para lorencia sala 3. É meio complicado nao sei se vao entender^^. Aew em lorencia sala 1 continuasse os guardas como antes.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #134
    Banido Avatar de PasTor
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-

  5. #135
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por PasTor Ver Post
    Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-
    Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #136
    Banido Avatar de PasTor
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.
    Última edição por PasTor; 10/02/2013 às 02:45.

  7. #137
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por PasTor Ver Post
    Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.
    kkkkkkkkkkkkkkkk, Faz tanto tempo que não upo meu MG, to pedindo nada aos adm aqui não. Alias, o teu melhor argumento é esse. Se defender a atualização, você vai chamar todos de babão.

    Sobre a atualização -----

    Seria possível usar os mapas iniciais da sala 1 para comércio?
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #138
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?
    atualização impactou no andamento do cs...
    uma vez q não conseguimos montar buff points para auxiliar a guild...
    ninguem aqui deve entrar em merito sobre inteligencia de um ou demais players...
    mais os players atuantes que são EFETIVOS no cs acham que a atualização precisa de ajustes..
    acho q simplesmente tinha q deixar os buffs no char com ele mudando de mapa...
    da pra fazer isso ?
    eu não sei... quem tem q ver essas informações relacionadas a Viabilidade tecnica é nosso amigo @rafael...

    bom jogo a todos
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  9. #139
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    carlos e rafael, bem que podia continuar o buff quando da move pra crywolf agora né ? isso não tem como mudar ? :S
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  10. #140
    Bull Fighter Avatar de TeTeuOo
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1

    ***, To sala 1 e tentando dar move pra outros mapas e tomo dc --'
    e agora? só posso ficar sala 1?
    TeTeuOo_DL
    TeTeuOo
    TeTeuOo_BK
    xRAMBOx
    TeTeuOo_MG
    xABUSADAx

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •