Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Post onde vários jogadores provam que é sim possivel PKlizar no C.A

  1. #11
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema mas problema com essa Atualização MAGNIFICA( falando bem irônicamente) s

    Citação Postado originalmente por LordFox Ver Post
    mano é dom estragar o ta certo, nego da move sem querer pra um mapa perde o buff e a skill, nego monta pt aruma tudo vai la os pks e mata, a vá pelo amor !!

    CS RIDICULO ESTRAGARAM COM O EVENTO SIMPLESMENTE
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_3.png
Visualizações:	145
Tamanho: 	875,6 KB
ID:      	12385

    Ai está so uma amostra da pklização em nossas PT's bem vazio né? nem uma elf, nem um SM, ou um BK lamentavel!!!!!!!!!!!!

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema mas problema com essa Atualização MAGNIFICA( falando bem irônicamente) s

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Bom e isso ai o resultado disso foi visto no CS de Hoje igual ja tinha constado no Debate PKLIZAÇÃO em Nossas PT's de buff, estragaram o melhor Evento do Mu C.A esperamos uma semana para poder divertir no CS e quando chega o dia acontece isso, sinceramente sem palavras para as mudanças que voces fazem no server. tem nem o que falar de verdade.
    Olha, eu entrei várias vezes no jogo e dei uma passeada pelo mapa de crywolf, pelo que eu vi havia várias partys de buff e muita gente viva e bem organizada.
    Não vi toda essa pklização que você falou.

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Simplesmente lamentável...
    ???

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Realmente minha opiniao foi totalmente tragico!
    comseguiram estragar o melhor EVENTO!
    ???

    Citação Postado originalmente por Yasmin Ver Post
    Falo tudo :D

    Simplismente trágico
    ???

    Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    Quando agente acha que não tem como estragar mais eles se superam MAGNIFICOSSSSSSSSSSSSSSS
    ???

    Citação Postado originalmente por cheikizinho1 Ver Post
    Falo tudo ....
    ???

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    ADMs a cada dia voceis ESTÃO tirando o animo de gente q loga nun feriado pra perder tempo nesse sever q cada dia se supera Com atitudes estragando o melhor evento esperamos a semana toda ficaaqui em casa 3 pc ligados pra q ? pagar vip 3 acc pra q ? pra esperar semana Toda e ter uma decpção dessas
    Parabens Por voceis Senpre fazerem as Coisas sen consultar os pleyers no evento mais inportante en um seevr de mu muito parabens
    Quando consultamos, poucos dão opinião, vide o "tempo do drop" em loren/land.
    Então essa desculpa não vale.

    Citação Postado originalmente por Capitao_JackSparrow Ver Post
    Carlos e rafael , oque vocês pensam ? Sinceramente eu não sei,

    em que mundo poderia dar certo , 3 guilds com pt de buff no mesmo lugar ?

    Toheaven faction e wt, resultado, todos se mataram, por nao respeitar a pt do outro, e nninguem jogou cs ... A guild defensora nao teve trabalho algum em ganhar o cs ...

    Eu sei que vocês são adms, mais não podem estragar o castle siege de tal forma, essa atualização é nada mais nada menos que ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa, pf não estraguem o unico evento que ainda tem graça aqui .
    Como eu disse, eu olhei em alguns momentos as partys em crywolf e não vi toda essa pklização.

    Citação Postado originalmente por M_ateus_SM Ver Post
    Falo tudo ... Estragaram melhor evendo do Mu C.A. deveria ter ido ver o filme do pelé. --'
    Sempre há mais uma sessão.

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_3.png
Visualizações:	145
Tamanho: 	875,6 KB
ID:      	12385

    Ai está so uma amostra da pklização em nossas PT's bem vazio né? nem uma elf, nem um SM, ou um BK lamentavel!!!!!!!!!!!!
    Essa print ai prova o que? tem apenas um nome vermelho ali do lado.
    Não vi nenhum exército de PKs nessa foto.

    ----

    Tirando uma dúzia que postou nesse tópico, tudo correu muito bem.
    (meio combinado né?)

    Como eu disse anteriormente, ajustes ainda serão feitos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema mas problema com essa Atualização MAGNIFICA( falando bem irônicamente) s

    Olá!

    Sabe o que é mais engraçado?

    Muitos reclamam dizendo que o PK está sendo "proibido" temos muitos chorando e reclamando em outros tópicos sobre isso, inclusive até exageraram dizendo:

    Ninguém mais consegue ficar PK, vocês acabaram com o PK!

    Agora vejo que nesse tópico claramente todos estão reclamando do que?

    Pklização!

    Ué, mas ninguém consegue mais ficar PK no C.A porque o PK não pota mais, como isso então é possível?

    Ontem também andei e vi algumas partes inclusive bem organizadas em CryWolf e não vimos esse exagero de PKs como descrito aqui, embora acredito sim em vocês, inclusive vou utilizar esse post como referencia quando alguém disser que não é possível ficar PK, pois alguns dos que postaram aqui já vieram reclamar em outros tópicos que é impossível ficar PK aqui no C.A e agora postaram exatamente o contrário do que sempre afirmaram.

    Enfim, difícil agradar a todos, pois essa postagem foi claramente combinada, por isso vamos fazer o que sempre fizemos, ou seja, buscar as informações que desejamos dentro do jogo, pois o jogo nunca mente! Já aqui no Fórum não seria a primeira vez que alguns poderiam dizer uma coisa, ao entrar dentro do jogo vimos outra.

Tópicos Similares

  1. Problema Com Mu
    Por clarison1 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 23:17
  2. Problema com avast!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 22/03/2012, 16:39
  3. Problema com o pc
    Por ShenTsung no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 18/01/2012, 15:11
  4. Problema no cc
    Por Luisslf no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/12/2011, 19:05
  5. problema com o /info
    Por lukaskapratche no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/05/2011, 07:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •