Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: gm aqui pf ajuda ao conectar o mu

  1. #1
    Spider Avatar de mattylock
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão gm aqui pf ajuda ao conectar o mu

    gm,eu peguei o download do jogo com o meu primo pelo pen drive,tah executei ele no meu pc tudo certo dai quando eu fui entra ele ficava bugando muito dai eu cliquei para colocar a conta do meu char quando eu cliquei enter deu desconectado do servido, tentei um monte de vez mais so dava issoo.meu pc é windows 8 sera que tem alguma coisa a ver com isoo .
    eu tentei baixar mas quando eu termino o download do jogo eu clico pra executa e da erro entaum eu peguei pelo pendrive .
    ajuda ai pf
    obs.antes de ser windows 8 era vista e rodava normalmente o mu ca brasil.OBRIGADO PELA A ATENÇÂO

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.379
    Reputação
    10

    Padrão Re: gm aqui pf ajuda ao conectar o mu

    Citação Postado originalmente por mattylock Ver Post
    gm,eu peguei o download do jogo com o meu primo pelo pen drive,tah executei ele no meu pc tudo certo dai quando eu fui entra ele ficava bugando muito dai eu cliquei para colocar a conta do meu char quando eu cliquei enter deu desconectado do servido, tentei um monte de vez mais so dava issoo.meu pc é windows 8 sera que tem alguma coisa a ver com isoo .
    eu tentei baixar mas quando eu termino o download do jogo eu clico pra executa e da erro entaum eu peguei pelo pendrive .
    ajuda ai pf
    obs.antes de ser windows 8 era vista e rodava normalmente o mu ca brasil.OBRIGADO PELA A ATENÇÂO
    O recomendável é você instalar o jogo pelo instalador, não copiar a pasta do jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: gm aqui pf ajuda ao conectar o mu

    Citação Postado originalmente por mattylock Ver Post
    gm,eu peguei o download do jogo com o meu primo pelo pen drive,tah executei ele no meu pc tudo certo dai quando eu fui entra ele ficava bugando muito dai eu cliquei para colocar a conta do meu char quando eu cliquei enter deu desconectado do servido, tentei um monte de vez mais so dava issoo.meu pc é windows 8 sera que tem alguma coisa a ver com isoo .
    eu tentei baixar mas quando eu termino o download do jogo eu clico pra executa e da erro entaum eu peguei pelo pendrive .
    ajuda ai pf
    obs.antes de ser windows 8 era vista e rodava normalmente o mu ca brasil.OBRIGADO PELA A ATENÇÂO
    Tenta instalar pelo modo de compatiblidade e é bom usar o instalador pra entrada dos arquivos ficarem salvo no reg do windows , copiar a pasta diretamente da muito problema
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  4. #4
    Spider Avatar de mattylock
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: gm aqui pf ajuda ao conectar o mu

    vlw ja consegui descobri que era o meu computador ai comprei um novo agr ta tudo certo :D voltei a jogar :D

Tópicos Similares

  1. No conãsigo conectar a main do game.
    Por GustavoD no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 05/02/2011, 13:13
  2. me conectar
    Por nadasabe no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/05/2010, 17:37
  3. DC, antes de conectar
    Por Kael no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/05/2010, 23:50
  4. Não consigo conectar no MU C.A
    Por kinho no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/2010, 00:13
  5. Rar: File create error
    Por ZoReBiNhA no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/02/2010, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •