Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Comprovante perdido

  1. #1
    Banido Avatar de ASUS
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Angry Comprovante perdido

    Olá Carlos,

    Pra me querer me derruba e dizer que estou com inveja do crescimento do Mu C.A você é ótimo.

    Agora pra me ajudar a recupera os R$50,00 que eu depositei na intenção de ajudar como sempre fiz, isso você não faz neh?
    Já mandei E-mail no suporte, in-game, e nem caso fizeram.

    Vou ter que expor o erro pra todos verem? Porque o erro não foi cometido por mim!

    E sim por vocês porque eu imprimir o boleto no site de vocês e não teve nenhuma alteração.
    Vocês me disseram que poderia ser um suposto AGENDAMENTO, mais segundo a CAIXA ECONOMICA, quando acontece algum tipo de AGENDAMENTO o pagamento cai no ultimo dia do vencimento do boleto.

    Estou aguardando seu retorno há dias e até agora nada.
    Será que vou ter que começa tomar providências mais profundas?

    O suporte que vocês disseram que são de 3 dias uteis pra ter um retorno, já mandei e-mail pra vocês faz mais o menos uns 5 dias uteis e até agora nenhum satisfação.

    JÁ QUE TOMEI BAN POR EXPOR MINHA OPNIÃO TIVE QUE CRIAR OUTRA CONTA.

    ESTOU ESPERANDO VOCÊS ENTRAREM EM CONTATO PRA ME ENVIAR A SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCARIO PORQUE FICAR SEM MEUS R$50,00 EU NÃO VOU.

    OBS.: PRA JULGAREM QUE FIZ ISSO AQUILO VOCÊS SÃO MUITOS BONS. MAIS NÃO ESQUEÇE QUE QUEM FORNECE O BOLETO BANCARIO SÃO VOCÊS!
    EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA DE CORRER ATRAS DISSO. MAIS COMO QUEM ESTA PERDENO SOU EU, DAI NEM FAZEM QUESTÃO DA SITUAÇÃO.

    AGUARDO RETORNO!

    BYE _Phantom
    Última edição por ASUS; 10/02/2013 às 20:38.

  2. #2
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprovante

    que foi ta chorando e faça as coisas certas que voce nao leva prejuiso e doaçoa nao e compromiço dos adms devolverem nao doaçoa e de livre e espontania vontade
    Última edição por abner; 10/02/2013 às 20:52.

  3. #3
    Banido Avatar de ASUS
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprovante

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    que foi ta chorando e faça as coisas certas que voce nao leva prejuiso e doaçoa nao e compromiço dos adms devolverem nao doaçoa e de livre e espontania vontade
    Chorando? Joga R$50,00 no lixo então, ta dizendo isso porque não saiu do seu bolso.
    Aonde você viu que estou pedino meu dinheiro de volta? Se não entendeu, por favor não fala COISA com COISA.
    Eu não tenho paciencia com MLK puxa S.ACO

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprovante

    Não resolvemos nenhum tipo de suporte que necessite da confirmação dos dados pessoais aqui no Fórum, com certeza recebeu essa orientação.

    Para confirmação de um depósito ou boleto que por acaso não tenha sido confirmado em até três dias uteis é necessário a segunda via do comprovante do boleto pago ou depósito seja enviado para suporte@mucabrasil.com.br informando também o login e número pessoal.

    Sem isso não será possível efetuar a confirmação, com certeza recebeu essa orientação nos e-mails que lhe foram enviados.

    Conforme também orientamos em outros e-mails, se não possui o comprovante do suposto boleto pago, procure a agencia do banco onde efetuou o pagamento e exija o justo comprovante.

    Não é possível efetuar a impressão de um boleto vencido, muito menos precisa-se de uma segunda via de um boleto sem registro vencido, para solicitar uma segunda via de comprovante em um banco, isso simplesmente não existe!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aviso-boleto-vencido.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	144,6 KB
ID:      	12389

    Resumindo, se verdadeiramente pagou o boleto, exija a segunda via do comprovante junto ao seu banco e envie a segunda via do comprovante para suporte@mucabrasil.com.br, porque mesmo que estivesse com o comprovante em mãos, não vamos tratar sobre ele aqui, porque não tratamos sobre assuntos que necessitem da confirmação de dados pessoais aqui no Fórum.

    Estamos aguardando o seu comprovante via e-mail de suporte, portanto exija o comprovante no seu banco e nos envie o mais rápido possível.

    Se não enviar a segunda via desse suposto comprovante que alega ter pedido e o banco não pode lhe entregar, infelizmente não temos como comprovar, logo não podemos questionar nada junto ao banco com um comprovante que não temos, supostamente você perdeu e supostamente o banco não pode lhe entregar uma segunda via (muito estranho).

    Enfim, conforme as regras, não é permitido mais de uma conta no Fórum, portanto essa está sendo suspensa, até porque já havia recebido todas essas orientações no e-mail de suporte (vários e-mails até mesmo um e-mail via mussenger), mas não sei por que, se recusa a enviar o comprovante e não exige a segunda via do mesmo em seu banco.

    Mais uma vez, estamos aguardando o seu comprovante!

Tópicos Similares

  1. sobre comprovante e deposito
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/07/2011, 00:30
  2. Dados do comprovante de depósito.
    Por Kamus no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/05/2011, 13:54
  3. Dados do comprovante de depósito.
    Por skytino no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/12/2010, 19:46
  4. Comprovante Depósito
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 02/07/2010, 15:05
  5. Comprovante de depósito.
    Por helror no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/03/2010, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •