Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problemas para rodar o jogo em mais de um usuários no Windows XP

  1. #1
    Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Uberlandia-MG
    Posts
    75
    Reputação
    14

    Padrão Problemas para rodar o jogo em mais de um usuários no Windows XP

    Aqui eu usava o 7 formatei agora para o xp pq e mas leve, mas acontece o seguinte no seven eu logava 3 usuarios sem lag, no xp quando fasso logof e vo trocar de usuario volto pro msm usu mu ta fechado

    Drive atualizados *
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: 2 usu xp

    Citação Postado originalmente por killer_ Ver Post
    Aqui eu usava o 7 formatei agora para o xp pq e mas leve, mas acontece o seguinte no seven eu logava 3 usuarios sem lag, no xp quando fasso logof e vo trocar de usuario volto pro msm usu mu ta fechado

    Drive atualizados *
    Para falar a vdd, win 7 é mais leve do que o xp, fora que o xp está desatualizado e não vai mais ter atualizações da Microsoft para tal sistema, a ideia é continuar progredindo, mas aí é sua opção...

    O MUCA não compartilha a ideia de abrir mais de 1 conta do jogo em mesmo pc, quem faz é por conta e risco, pois é possível perder dados pelas conexões dos jogadores, por mais que alegue q nunca ocorreu contigo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: 2 usu xp

    Olá @killer_

    Não é que o Windows XP seja mais leve, se o computador for muito antigo o melhor seria utilizar o XP por causa dos drivers, mas se o seu computador possui todos os drivers para Windows 7 ou 8 (não os drivers genéricos), não teria porque utilizar o XP, já que os Windows mais novos trazem novas tecnologias.

    Esse negocio de usar Windows XP porque é "mais leve" é mito antigo!

    Bom, em primeiro lugar não damos suporte a rodar mais de um cliente de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo, isso está bem explicado em todos os nossos canais de comunicação, pois existe o risco de bugs e não nos responsabilizamos por isso.

    Se ao rodar dois ou mais cliente de Mu, se houver uma queda de desempenho no jogo (clock do processador), poderá ocorrer o erro 1000, então alguns podem dizer:

    AH! Mas antigamente funcionava!

    Pode até ser, mas como não damos suporte a isso, não podemos garantir que o jogo funcionará para sempre dessa forma, ou seja, não podemos garantir que todas as atualizações que fizermos serão compatíveis para aceitar rodar mais de um cliente de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Abs.

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: 2 usu xp

    Windows XP SP3 que da isso, somente no Windows XP SP2 que você irá conseguir. Você pode usar também o SandBoxie.

    Sei que não é aconselhável ajudar os jogadores nesse sentido, mas quero ajudar de alguma forma.

    Saiba que qualquer problema que der ai é por sua conta e risco em.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: 2 usu xp

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Windows XP SP3 que da isso, somente no Windows XP SP2 que você irá conseguir. Você pode usar também o SandBoxie.

    Sei que não é aconselhável ajudar os jogadores nesse sentido, mas quero ajudar de alguma forma.

    Saiba que qualquer problema que der ai é por sua conta e risco em.
    Embora é por tempo, pois o pack 3 logo acabará sendo baixado e atualizado o sistema dele, a n ser que não deixe ativado a atualização do windows, o que tmbm não é muito aconselhável...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: 2 usu xp

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Embora é por tempo, pois o pack 3 logo acabará sendo baixado e atualizado o sistema dele, a n ser que não deixe ativado a atualização do windows, o que tmbm não é muito aconselhável...
    Sim claro, com a chegada do Windows 8 é mais que natural não darem continuidade ao Windows XP.

    Até aconselho a todos que puderem, atualizarem seu sistema operacional para o Windows 8, pois achei bem leve e com muitas outras ferramentas bacanas.

    Comprei a licença barata, além de que percebi que com o drive para a minha placa de vídeo para o Windows 8, o MU rodou até melhor, e ainda teve as otimizações que o @rafael fez ficou show de bola.

  7. #7
    Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Uberlandia-MG
    Posts
    75
    Reputação
    14

    Padrão Re: 2 usu xp

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Windows XP SP3 que da isso, somente no Windows XP SP2 que você irá conseguir. Você pode usar também o SandBoxie.

    Sei que não é aconselhável ajudar os jogadores nesse sentido, mas quero ajudar de alguma forma.

    Saiba que qualquer problema que der ai é por sua conta e risco em.
    Tentei o SandBoxie não deu certo deu erro 1004
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: 2 usu xp

    Citação Postado originalmente por killer_ Ver Post
    Tentei o SandBoxie não deu certo deu erro 1004
    Você não pode usar no mesmo usuário não amigo, abre no usuário principal com o SandBoxie, mude de usuário e abre outro pelo SandBoxie também.

  9. #9
    Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Uberlandia-MG
    Posts
    75
    Reputação
    14

    Padrão Re: 2 usu xp

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Você não pode usar no mesmo usuário não amigo, abre no usuário principal com o SandBoxie, mude de usuário e abre outro pelo SandBoxie também.
    Ta dando certo nao logo com ele aperto f9 vo no outro usu logo volto no outro ta fechado
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •