Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Pontos em agilidade para não bugar e upar mais rápido

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: UP

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    bem, nem vou comenta nada, porque se não é 1 perna quebrada de cada um.

jogo mu C.A a 6 anos ( ta certo que fiquei parado 3 então nem conta ) voltei tem nem um ano ainda.

fiz o comentário para os NOVATOS, não se atrapalharem no jogo.

E o senhor @DARTHV4D3R, como uma vez disse que já foi um STAFF MU C.A, deveria apoia o post e não fica falando que sempre tem uns " tortinhos " .

E o senhor @GFumagalli, nem todo mundo conheçe BUILD'S.

abs.
    Sinceramente? Seria interessante uma luta onde realmente fosse válido todo o esforço...concordo que queira explorar ponto a ponto acima de 10k até 11k, embora eu veja que isso não é relevante...com 10k em força terá danos acima de 40k sem precisar muitos pontos em agilidade, claro, tem que ter um pouco em Energia para que a Mana não caia, mas nunca achei interessante para um SM lutar para usar 10 a 11k em agilidade prq para SM agilidade baixa n funciona...ah sim, para chars novatos podem alegar que é importante, embora nunca usaria 10 ou pouco mais disso em agilidade se com 11k ele vai numa boa com Evil Spirits .

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sinceramente? Seria interessante uma luta onde realmente fosse válido todo o esforço...concordo que queira explorar ponto a ponto acima de 10k até 11k, embora eu veja que isso não é relevante...com 10k em força terá danos acima de 40k sem precisar muitos pontos em agilidade, claro, tem que ter um pouco em Energia para que a Mana não caia, mas nunca achei interessante para um SM lutar para usar 10 a 11k em agilidade prq para SM agilidade baixa n funciona...ah sim, para chars novatos podem alegar que é importante, embora nunca usaria 10 ou pouco mais disso em agilidade se com 11k ele vai numa boa com Evil Spirits .

[ ]s
    cara, quem falo em por 10k em força ? O_O ( sei que é ÓTIMO ) mais eu não disse isso ... eu disse 10k agilidade buga, fiz o post, para os novatos do serve, simples...

nao entendi seu raciocinio agora =/
    reiimaximu
    SagaDL

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    cara, quem falo em por 10k em força ? O_O ( sei que é ÓTIMO ) mais eu não disse isso ... eu disse 10k agilidade buga, fiz o post, para os novatos do serve, simples...

nao entendi seu raciocinio agora =/
    Às vezes @Shadowxx2 é melhor abrir a mente, ou seja, ter mais de uma opção na vida...se não notou eu te dei uma dica que com 10k de força poderá usar a Magia Nova e tirar 40k de dano, ao invés de lutar por míseros pontinhos entre 10 a 11k em agilidade e ter 10 a 15k de dano...não sei vc, mas eu preferia muito mais ter mais dano e matar tudo o que está no spot do que ficar lá treinando pontinho a pontinho para ver se 10.368k ou sei lá um ponto a mais ou a menos para alegar que não vai bugar a Magia Evil Spirit, sabendo que com 11k ela vai numa boa...não sei onde quer chegar como RELEVANTE fazer tanta firula para tão pouco...o que tais pontos farão a diferença no UP? Nenhum!

Quanto aos novatos, basta seguirem essas recomendações: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 e está bom demais! Novato não explora build até prq mal sabe o que é build...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/04/2013 às 09:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Skeleton Avatar de DXXD
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

nao adianta por muita agilidade, se voce fica sem mana ou estamina, vai consequentemente parar de atacar pra poder da carga no atributo, entao, se for sm ou dl(como eu faço) poem uns 5k agi e 17k ene =)
    H3LLS1NG

Permissões de Postagem