Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: CW e seus PKs

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: CW e seus PKs

Citação Postado originalmente por JnT_TdR Ver Post
    Tem como ir e voltar normalmente , por lorencia , e so colocar relogar e passar o portal , ai o guarda nao te mata e vc passa de boa .
    mais agora com essa modificaçao de safezone, o char vai volta pra cidade se reloga ^^ ou estou errado ? O_O

abs

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Da pra sair de Crywolf sim, é só ir em loren e relogar que vai parar em lorencia, só não da pra voltar pra crywolf mais estando PK.
    Até agora não falei nada sobre a atualização, mas vou resumir em uma palavra: Desnecessária!
    O problema agora é que os PKs estão muito restritos, sempre defendi a vida do pk ser dificultada, mas agora estão restritos a pklizar em Crywolf APENAS ou Kantru 3 (que cá entre nós, esta uma bagunça Kantru3, foi plantada a discórdia lá kkkkk), na minha opinião kantru 3 deveria ter safezone padrão como kantru 1 e o guarda tirado da entrada de crywolf e entrada lorencia->loren, e aplicada a sugestão de alguns players como um local reservado para as PTs de buff, já que os PKs que estão dentro de CW fazem a festa do mesmo jeito.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    mais agora com essa modificaçao de safezone, o char vai volta pra cidade se reloga ^^ ou estou errado ? O_O

abs
    Tipo assim, eu to PK 100, em lorencia, vou ate o portal de lorencia pra loren, quando chego perto, coloco "selecionar personagem", aew ando ate o portal e vou estar em loren, depois relogo de novo pra ir CW.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Cara eu não entendo toda essa restrição aos PKs... poh... deixa os caras matarem, isso é ate divertido... eu mesmo uso os PKs para testar BUILDS... tipo, mudo a Build e procuro um PK, pra testa-la... e outra, as vezes você é obrigado a virar PK para se defender ou defender um SPOT, ou disputar BOSS, é do jogo, e esses que reclamam, muitos nem tem CHAR full, ou controlam um, dae ficam de choradeira, porque querem PEGAR OS FRAGMENTOS DO FENRIR E OS PKs NÃO DEIXAM... ahhhhhh... povo chora muito por pouca coisa, sendo que tem assuntos com maiorr necessidade, como por exemplo, ter mais opções de diversão para quem tem um char de 500rr.

E outra é só ver na sala 2... tem muito cara que abusa pela falta do PK, dão KS... roubam Golds ou Boss... entre outras... PK é do jogo convivam com eles, pois um dia lá nos seus 500rr vocês vão querer ser um tambem.
    Última edição por Setsuna; 13/02/2013 às 13:36.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Cara eu não entendo toda essa restrição aos PKs... poh... deixa os caras matarem, isso é ate divertido... eu mesmo uso os PKs para testar BUILDS... tipo, mudo a Build e procuro um PK, pra testa-la... e outra, as vezes você é obrigado a virar PK para se defender ou defender um SPOT, ou disputar BOSS, é do jogo, e esses que reclamam, muitos nem tem CHAR full, ou controlam um, dae ficam de choradeira, porque querem PEGAR OS FRAGMENTOS DO FENRIR E OS PKs NÃO DEIXAM... ahhhhhh... povo chora muito por pouca coisa, sendo que tem assuntos com maiorr necessidade, como por exemplo, ter mais opções de diversão para quem tem um char de 500rr.
    Alguns pontos sobre isso:

1. PK não é impedido de ser e sim conter o excesso, duvido muito que vc gostaria de ter seus chars mortos a toa por uma legião de pklizadores de mapas e vc upando na boa, sem mexer com ninguém...

2. Testar builds em PKs não é o ideal - uma porque eles não podem potar, ou seja, só seria para testar dano, este ainda maior prq PK perde defesa por ser PK.

3. Não se discute defesa de spot, como se isso fosse o caso, e sim a pklização gratuita e abusiva...

4. Eventos para chars 500 rsts - Ano passado fiz muitos eventos (como Staff MUCA que era) e não vi essa busca constante de jogadores por estarem no evento, ou seja, eventos foram colocados aos montes, mas poucos jogadores resolveram participar, prq? N justificativas, das mais furadas possíveis!

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Alguns pontos sobre isso:

1. PK não é impedido de ser e sim conter o excesso, duvido muito que vc gostaria de ter seus chars mortos a toa por uma legião de pklizadores de mapas e vc upando na boa, sem mexer com ninguém...

2. Testar builds em PKs não é o ideal - uma porque eles não podem potar, ou seja, só seria para testar dano, este ainda maior prq PK perde defesa por ser PK.

3. Não se discute defesa de spot, como se isso fosse o caso, e sim a pklização gratuita e abusiva...

4. Eventos para chars 500 rsts - Ano passado fiz muitos eventos (como Staff MUCA que era) e não vi essa busca constante de jogadores por estarem no evento, ou seja, eventos foram colocados aos montes, mas poucos jogadores resolveram participar, prq? N justificativas, das mais furadas possíveis!

[ ]s

R1- Para uma LEGIÃO DE PKs existe um legião maior de GUILDS, que adoram MATAR PKs... hoje no servidor tem muitos jogadores fortes que estão nas principais guilds.

R2- Claro que é... se você morrer para um PK, é porque sua BUILD ou ITEM não esta correto... já que o mesmo não pota... eu mesmo treto com um PK depois fico trocando idéias com ele, para ver itens e tals... no fundo PK é apenas um jogador ENTEDIADO com o jogo.

R3- Mas a defesa de SPOT, GOLD e BOSS... sempre acaba dependedo de PKs(como ultimo caso)... e PKlização gratuita, ainda acho uma choradeira... já que para isso existe Guilds para auxiliar... e a PERSEGUIÇÃO é proibida e PUNIDA pela ADM.

R4- Ja fui GM tbm... e eventos de GM, nem todos gostam por ser tudo concentrado em um só momento, sempre vira uma bagunça alem do lag para aqueles que possuem um PC lento... o que falta é mais quests... e adaptações/modificações no jogo e etc.
    Última edição por Setsuna; 13/02/2013 às 14:04.

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

R1- Para uma LEGIÃO DE PKs existe um legião maior de GUILDS, que adoram MATAR PKs... hoje no servidor tem muitos jogadores fortes que estão nas principais guilds.
    Nem todos sairão do que estão fazendo para ficar HEROI que, não tem muito significado, a "recompensa" em pouco tempo sai...

R2- Claro que é... se você morrer para um PK, é porque sua BUILD ou ITEM não esta correto... já que o mesmo não pota... eu mesmo treto com um PK depois fico trocando idéias com ele, para ver itens e tals... no fundo PK é apenas um jogador ENTEDIADO com o jogo.
    Bom, é sua justificativa, eu não concordo, pois não faço duelos com PKs para ter noção de build boa, isso fazia enquanto upava meus chars e pedia duelos a chars CAs, para mim é muito mais vantajoso esse tipo de ação do que sair matando PKs como forma de saber se a build está ou não adequada, mas cada um é cada um...

R3- Mas a defesa de SPOT, GOLD e BOSS... sempre acaba dependedo de PKs(como ultimo caso)... e PKlização gratuita, ainda acho uma choradeira... já que para isso existe Guilds para auxiliar... e a PERSEGUIÇÃO é proibida e PUNIDA pela ADM.
    Sempre existiu matança por spots, isso não é de hoje, a competitivadade é incentivada no jogo, agora, a choradeira como dissestes, vai depender de cada um no sentido de não apoiar tal ação quando sequer tem algo a ver com a raiva/tédio do jogador que quer pklizar...ainda acho mais sensato o cara fazer duelos para ver como está sua força do que se achar "valente" matando chars em spots e fugindo, não vejo nada de força nisso...quanto a perseguição, isso é outro fator a ser analisado, até porque, para comprovar perseguição são N fatores...

R4- Ja fui GM tbm... e eventos de GM, nem todos gostam por ser tudo concentrado em um só momento, sempre vira uma bagunça alem do lag para aqueles que possuem um PC lento... o que falta é mais quests... e adaptações/modificações no jogo e etc.[/I][/B]
    Bom, dá uma lida nessa área: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias e veja se meus eventos foram de fato desorganizados...muitos eventos não foram em um só momento, um mesmo levou 1 ano de aplicação (Defensor do Cinturão)...quanto a quests, nem todas são adaptáveis a versão que se usa no momento, assim como adaptações/modificações que sugeres, posso até imaginar quais sejam, parecidas com essas usadas em muitos servidores que duram nem 1 ano de vida (sets novos/magias novas) etc...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/02/2013 às 14:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Bom... PKs é do jogo... o cara uma hora decide em tirar o dia para PKlizar, e ele vai fazer, pois é do jogo... agora limitar isso ao extremo, por puro capricho de alguns que morreram nos seus SPOTS, na boa... muitos destes estavam aways no SPOT e por isso ficam chorando, e como ja foi citado, a ADM não proibi mas tbm não apoia AWAYs, no fundo os PKs fazem um favor... e mantem os jogadores "JOGANDO".

Não sou a favor de limitar demais os PKs... pois eles fazem parte do jogo como um desafio a ser superado... e nem Cristo agradou a todos, muito menos um jogo online... joguem na sala 2 e vão entender um pouco do que estou tentando dizendo.
    Última edição por Setsuna; 13/02/2013 às 14:45.

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Bom... PKs é do jogo... o cara uma hora decide em tirar o dia para PKlizar, e ele vai fazer, pois é do jogo... agora limitar isso ao extremo, por puro capricho de alguns que morreram nos seus SPOTS, na boa... muitos destes estavam aways no SPOT e por isso ficam chorando, e como ja foi citado, a ADM não proibi mas tbm não apoia AWAYs, no fundo os PKs fazem um favor... e mantem os jogadores "JOGANDO".

Não sou a favor de limitar demais os PKs... pois eles fazem parte do jogo como um desafio a ser superado... e nem Cristo agradou a todos, muito menos um jogo online... joguem na sala 2 e vão entender um pouco do que estou tentando dizendo.
    Boa observação sobre os chars away... Em cw quando um char passa limpando os spots nota-se que uma boa parte dos players q morreram continuam na safe(ou seja, estavam away) e isso acaba liberando spot pra outros que chegarem ^^'
    DragsvarD_
    matheus156

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Boa observação sobre os chars away... Em cw quando um char passa limpando os spots nota-se que uma boa parte dos players q morreram continuam na safe(ou seja, estavam away) e isso acaba liberando spot pra outros que chegarem ^^'

Como eu disse... PK tem a sua utilidade... SIM... e 80% que reclamam são os jogadores AUSENTES... e na boa... acham mesmo que um PK seria capaz de fazer estrago em varios Chars ATIVOS? Pra mim... eles são muito uteis sim.
    Última edição por Setsuna; 13/02/2013 às 15:20.

Tópicos Similares

1. DS e Seus super DOURADOS !!!!!!
    Por _LOCO_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 01:35
  2. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  3. abram seus baus e colaborem
    Por Khalys_DL no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 17
    Último Post: 27/04/2012, 16:22
  4. Postem Seus Videos De Free Step e HardStyle e etc... *-*
    Por nenoO no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 10:14
  5. Essencial Escolhendo os seus Personagens