Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: CW e seus PKs

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Concordo com o DarkCyborg . Gente Vem da ks sabendo que pk nao passa do guarda ...
    Você e muitos concordam.

    Quem acha que PKs hoje é problema, de duas, uma:
    1) Participa do CS e, depois de tornar Lorencia sala 1 inacessível, reclama pois Crywolf passou a ser o único lugar possível de fazer Buff Ponts, sendo que Crywolf é o mapa preferido dos PKs.

    2) Nunca jogou um servidor easy em que há NPC ou um comando para limpar PK sem custo algum, então, há PKs nas 4 saídas de Lorencia impedindo que qualquer pessoa consiga sair (pois neste caso sim, PKs são um problema).

    Pois aqui no C.A, PKs não são problema (pelo contrário, a tendência do servidor é restringi-los cada vez mais).

    Já ouviu a expressão: "Não sabia o gosto do doce e quando provou se lambuzou!" ? Tudo na vida é por sensatez, ou seja, tem que ter um equilíbrio, pois até mesmo água se vc tomar demais fz mal, pois retira do organismo os minerais tão necessários!
    E neste sentido, já está equilibrado até demais. Faça o teste em outros servidores e veja se o C.A tem algum problema com PKs.
    Última edição por DarkCyborg; 13/02/2013 às 15:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    voce pode ate esta certo DARTHV4D3R mais pensa por outro lado ... Tem gente que só joga 1 ou 2 horas por dia .. Esse tempo nao da nem pra upa e nada ... o que ele deve fazer ? pkliza com amigos ... Já que ate duelar ta complicado agora

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    voce pode ate esta certo DARTHV4D3R mais pensa por outro lado ... Tem gente que só joga 1 ou 2 horas por dia .. Esse tempo nao da nem pra upa e nada ... o que ele deve fazer ? pkliza com amigos ... Já que ate duelar ta complicado agora
    Concordo @Falkon que muitos jogadores não têm todo o tempo do mundo para jogar, assim como concordo que jogadores pklizam à revelia, e que tmbm não há muitos que querem duelar, não sou contra PKs, algumas vezes tmbm deixo um ou outro char meu PK, a questão é que levantam novamente essa conversa que já foi debatida e não é isso o tema do tópico...pode ver que em Lorencia não tem guardas, então, se um PK for para loren, morrerá na entrada de Loren, mas até aí, vai renascer em Loren e aí basta usar a entrada de Loren/CryWolf.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo @Falkon que muitos jogadores não têm todo o tempo do mundo para jogar, assim como concordo que jogadores pklizam à revelia, e que tmbm não há muitos que querem duelar, não sou contra PKs, algumas vezes tmbm deixo um ou outro char meu PK, a questão é que levantam novamente essa conversa que já foi debatida e não é isso o tema do tópico...pode ver que em Lorencia não tem guardas, então, se um PK for para loren, morrerá na entrada de Loren, mas até aí, vai renascer em Loren e aí basta usar a entrada de Loren/CryWolf.
    Foi publicado nas notícias que:
    Como eu disse que faria:

    * Removido mensagem amarela da sala 1 ser especial para eventos.
    * Corrigido bug ao mover entre salas e ir sempre para a safezone.
    * Adicionado dois guardas na entrada de lorencia -> loren.
    * Adicionado dois guardas na entrada de loren -> crywolf.

    * Outros pequenos ajustes.
    Não tenho acesso ao jogo hoje, amanhã eu volto, mas pelo que entendi, os guardas estão em Lorencia e impede que o PK entre em Loren.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Nenhum guarda para meu pkzao :p Apenas o de aida ( Tem muito ) kkkk

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Foi publicado nas notícias que:

    Não tenho acesso ao jogo hoje, amanhã eu volto, mas pelo que entendi, os guardas estão em Lorencia e impede que o PK entre em Loren.
    Mas não foi impedido jogador entrar Status CA em Loren/CW e pklizar...acredito que isso tmbm foi feito justamente para defender os jogadores que estão com suas guilds cadastradas no evento, visto que jogadores externos ao evento PKs atrapalhariam muito mais quem estivesse lá do que os próprios interessados no evento e sei que já houve reclamação desta tempos atrás e por isso foram colocados guardas há tempos nessa entrada e na ponte de loren (que tmbm limita - em partes, a entrada de jogadores pks em LOT)

    E neste sentido, já está equilibrado até demais. Faça o teste em outros servidores e veja se o C.A tem algum problema com PKs.
    Não faço uso de outro servidor de MU, para mim n tem sentido jogar mesmo jogo em mais de um local se o objetivo é o mesmo! Fora que nas regras do servidor aqui informa que não seguem orientações/ditames/costumes/regras de outros servidores...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/02/2013 às 16:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Não faço uso de outro servidor de MU, para mim n tem sentido jogar mesmo jogo em mais de um local se o objetivo é o mesmo! Fora que nas regras do servidor aqui informa que não seguem orientações/ditames/costumes/regras de outros servidores...
    O objetivo no caso é teste, apenas. Seja lá o que for, aqui não tem a bagunça dos servidores easy, e ainda assim, tem gente que acha ruim.

    Mas não foi impedido jogador entrar Status CA em Loren/CW e pklizar...acredito que isso tmbm foi feito justamente para defender os jogadores que estão com suas guilds cadastradas no evento, visto que jogadores externos ao evento PKs atrapalhariam muito mais quem estivesse lá do que os próprios interessados no evento e sei que já houve reclamação desta tempos atrás e por isso foram colocados guardas há tempos nessa entrada e na ponte de loren (que tmbm limita - em partes, a entrada de jogadores pks em LOT)
    Mas impede PK de entrar. E se isso não for restringir, é o que?

    Crywolf é um mapa bom, ou seja, é um lugar que deveria ser liberado, pois há disputa por spots. Se o problema é os BP da sala 1, é bem simples: cria um comando que move para Lorencia sala 1 (ex: /lorencia1). Nos servidores easy tem muito disso, poderia ser útil aqui.
    Última edição por DarkCyborg; 13/02/2013 às 18:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Bom @DarkCyborg a opnião foi dada agora apenas aguarda pra ver se é permanente ou nao (sempre é permanente) kkk

  9. #39
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Sinceramente Jogo mu ca 2 anos e fui muinto pklizado nunca vim aqui reclamar porque jogo mu a 7 anos e todo mu q passei tem pk e eu trouxe muintos amigos pra jogar mu ca mais naquela atualizaçao q fizerram de pk não poder pota 90% deles pararam hoje resta eu meu filho +2 aqui da minha rua sinseramente JA fisso encontro de mu aqui en casa pessoal asistindo castle sieg mais quando meus amigos me ver meus char pk morendo pros guardas kantru2 e uma pankada de nego tudo bufado atrtaz de mim mi kilando e me chamando de noob falam e pra mim laiga esse mu tu ta perdendo tempo. te tanto escuta isso Realmente depois do ultimo Sieg dei uma desanimada pela mudança extrema Q fizeram mais vou Continuar pela Guild q amo Meu filho e eu Logamos pra bufa a Guild espero q um dia quem sabe se essa mudança fizer diferença espero q aquela area dos pleyers q estão parando muintos amigos meus voltem a jogar desejo q o Mu ca cresça
    Mais Lamento tais mudanças ...

  10. #40
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Olá!

    Bom o assunto do tópico claramente não ficou somente no PK e CryWolf.

    Sobre Pklizar, existem vários tópicos que devem ser observados também, inclusive podem ser encontrados facilmente utilizando a busca.

    Conforme já explicamos o PK é tolerado, pois faz parte do jogo, mas não incentivamos, mesmo assim há poucos dias, fomos o primeiro servidor a implantar uma tecla PK On/Off (Scroll Lock) e somos sim o servidor com o maior número de restrições ao PK (nunca escondemos isso), afinal, o modelo que existe por aí são de PK incentivado ao extremo, com NPC limpando PK a preço de banana ou até mesmo grátis e ainda oferecem Ranking semanal dos top PKs (que crescem no Ranking à custa dos iniciantes nos portões de Lorencia e Devias), então como a maioria dos servidores no Brasil são easy, ficou parecendo que o modelo deles de "PK livre, upei pra isso" é o correto e nosso errado. Esse modelo de PK incentivado não combina com um servidor Hard, pois aqui não é tão simples resetar, ser morto por PKs de forma exagerada atrapalha e muito aqueles que querem upar (sejam iniciantes ou não), agora em um servidor easy com XP 10000000000000, se morrer varias vezes não tem problema, é só mover para devias, em 3 minutos chegar ao level 250, mover para Stadium e resetar em mais 2 minutos, ou seja, 5 minutos para resetar, agora no C.A é assim?

    Não!

    Se não é assim porque teríamos que seguir esse modelo?

    Não seguimos e o servidor cresceu, mesmo que alguns reclamem (nem Cristo agradou a todos, mas cresceu, isso é fato), pois aqui temos PKs sim e basta dar uma volta no jogo para comprovar isso, muitos inclusive pedem mais guardas e outros que diziam não ser possível PKlizar, chamaram a PKlização em CryWolf de trágica, então como não tem Pk aqui?

    Existem sim e muito, mas são bem menos do que vemos por aí e assim deve continuar.

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Sinceramente Jogo mu ca 2 anos e fui muinto pklizado nunca vim aqui reclamar porque jogo mu a 7 anos e todo mu q passei tem pk e eu trouxe muintos amigos pra jogar mu ca mais naquela atualizaçao q fizerram de pk não poder pota 90% deles pararam hoje resta eu meu filho +2 aqui da minha rua sinseramente JA fisso encontro de mu aqui en casa pessoal asistindo castle sieg mais quando meus amigos me ver meus char pk morendo pros guardas kantru2 e uma pankada de nego tudo bufado atrtaz de mim mi kilando e me chamando de noob falam e pra mim laiga esse mu tu ta perdendo tempo. te tanto escuta isso Realmente depois do ultimo Sieg dei uma desanimada pela mudança extrema Q fizeram mais vou Continuar pela Guild q amo Meu filho e eu Logamos pra bufa a Guild espero q um dia quem sabe se essa mudança fizer diferença espero q aquela area dos pleyers q estão parando muintos amigos meus voltem a jogar desejo q o Mu ca cresça
    Mais Lamento tais mudanças ...
    @Chakau.

    Tenho certeza que você é um jogador com personalidade própria, logo não se deixará levar por conversas, se esses amigos criticam, está na cara que eles gostam é de servidores easy, aqui somos um servidor Hard e um servidor do tipo do C.A não é para todos, mas é aqui que muitos passam anos (mais de 5 anos) conhecem muitos amigos e até casamento já saiu da igreja de Devias para a vida real, então o C.A tem tradição, só não é perfeito, muito menos administrado por anjos.

    Pelo menos aqui muitos passam anos jogando, já nesses servidores que possivelmente seus amigos jogam, será que duram tanto? Será que vão poder encher a boca como muitos dizem aqui e afirmar que possuem seus chars a mais de 5 anos?

    Se eles não querem, você e seu filho querem e isso é o que importa, quem não gosta de server hard não escondemos, o C.A não é para eles e para eles recomendamos o www.google.com.br, escrevam "server easy de Mu" e boa sorte.

    Bom, o tópico já foi bem debatido. Lembrando que o atual sistema de moves que estamos utilizando é o padrão do jogo e o mais correto, não utilizávamos devido a alguns bugs já corrigidos, portanto tudo é questão de adaptação, porque mesmo quando as partes de Buff eram utilizadas em Lorencia sala 1 no cercado de guardas que nós fizemos, (não foi uma sugestão de jogadores, pois na época assim como hoje, alguns só reclamavam ao invés de pensarem em boas sugestões) não impedia que jogadores c.a entrassem para matar e então quando ficavam PK, outro jogador de status c.a começava a matar também, isso só diminuiu quando houve respeito entre as Guilds, coisa que não houve no ultimo Castle Siege e alguns membros de uma Guild resolveram fazer a transferência do que houve para nós, como se nós houvéssemos ordenado que isso acontecesse.

    Enfim, estamos estudando o assunto, se for possível implantar algo para ajudar nas partes de Buff, com certeza faremos, mas ainda não vamos prometer o que poderá ser feito, pois estamos estudando o assunto.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. DS e Seus super DOURADOS !!!!!!
    Por _LOCO_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 01:35
  2. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  3. abram seus baus e colaborem
    Por Khalys_DL no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 17
    Último Post: 27/04/2012, 16:22
  4. Postem Seus Videos De Free Step e HardStyle e etc... *-*
    Por nenoO no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 10:14
  5. Essencial Escolhendo os seus Personagens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •