Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug Mana

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Jonyzero
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Bug Mana

    Vendo outros posts, que estão fechados e não me ajudam, tenho um problema com meu SM com bug mana, problema que mesmo se bugasse os pontos ele atualizaria a mana assim me dando possibilidade de upar, não esta acontecendo, a mana buga em 4/4 e não tenho como liberar magias, não tenho adds de mana e mesmo assim bugou, e minha configuração do SM e sempre igual, isso me mostra que sim é um erro no serve pois ao resetar tinha essa configuração 350-30000-10252-32500 e tudo funcionando bem ao resetar 350-30000-8000-32500 e o bug apareceu não me dando mais possibilidades de jogar. Eu só acrescento vitalidade então o erro e no mapa Cry Wolf pois depois dos 250 resetes fui ate o mapa e automaticamente bugou a mana.


    Gostaria de alguma explicação se possível pois não tenho como seguir com o SM assim. OBRIGADO

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug Mana

    Citação Postado originalmente por Jonyzero Ver Post
    Vendo outros posts, que estão fechados e não me ajudam, tenho um problema com meu SM com bug mana, problema que mesmo se bugasse os pontos ele atualizaria a mana assim me dando possibilidade de upar, não esta acontecendo, a mana buga em 4/4 e não tenho como liberar magias, não tenho adds de mana e mesmo assim bugou, e minha configuração do SM e sempre igual, isso me mostra que sim é um erro no serve pois ao resetar tinha essa configuração 350-30000-10252-32500 e tudo funcionando bem ao resetar 350-30000-8000-32500 e o bug apareceu não me dando mais possibilidades de jogar. Eu só acrescento vitalidade então o erro e no mapa Cry Wolf pois depois dos 250 resetes fui ate o mapa e automaticamente bugou a mana.


    Gostaria de alguma explicação se possível pois não tenho como seguir com o SM assim. OBRIGADO
    Na verdade não é um erro jogador, justamente prq originalmente o jogo foi configurado apenas para ser usado os lvls (níveis - 1 a 400) e a quantidade de pontos não interferiria nessa questão, no entanto, em servidor por reset, isso é extrapolado e então cabe ao jogador melhor distribuir seus pontos em sua build.

    Agora, não vejo o prq da necessidade que tens de manter 32.500 pontos em Energia no SM, visto que se manter 32.300 pontos basta e não seria nenhum absurdo perder poucos pontos a mais de dano, visto que o monstro já morre com dano bem menor do que 30k de pontos distribuídos em Energia...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Bug na mana
    Por jackss no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/02/2012, 15:45
  2. Mana 0
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/09/2011, 09:51
  3. Bug Mana
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/01/2011, 23:04
  4. Mana
    Por Macuei_mg no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/03/2010, 22:13
  5. Bug de mana
    Por OnL1n3 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2010, 02:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •