Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Qual o mais forte char de todo o Mu? Tuto pra duelar?

Budge Dragon Avatar de ImBruceLee
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Question Qual o mais forte char de todo o Mu? Tuto pra duelar?

ae gnt eu tenho 1 reset (nubinho msm) com o meu DL, comecei a jogar antes de ontem mu ca, e é bom(apesar de ser um jogo meio q diabolico kk..mas deixa pra la)
    eu duelei agora pouco com um cara de 5 resets, ele é soul master e eu dl, perdi de 10x5, eu usei o poder fire buster e o fire screm
    sou assim (força 410 // agil 300 // vital 400 // energia 400 // liderança 130) nao boto em liderança pq nao tenho corvo.

aí eu to sentado em devias 3 do lado de foraa, perto de uma fogueira refeletindo:
    eu tenho 1rr e o vini 5, era pra eu perder de 10x0, mas matei ele 5... mas ele usou um poder de magia bem interessante... ele levantava a mão, e gerava poder, e força, e explodia tudo, e saia tipo q uma explosão.

dei a eles o parabens e ele me disse q ninguem derrotava ele com akela magia...isso é possivel? mas ele perdeu pra um dl de 13 rr sem cavalo

eaí?

Giant Avatar de paulo
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Qual o mais forte char de todo o Mu? Tuto pra duelar?

Citação Postado originalmente por ImBruceLee Ver Post
    ae gnt eu tenho 1 reset (nubinho msm) com o meu DL, comecei a jogar antes de ontem mu ca, e é bom(apesar de ser um jogo meio q diabolico kk..mas deixa pra la)
    eu duelei agora pouco com um cara de 5 resets, ele é soul master e eu dl, perdi de 10x5, eu usei o poder fire buster e o fire screm
    sou assim (força 410 // agil 300 // vital 400 // energia 400 // liderança 130) nao boto em liderança pq nao tenho corvo.

aí eu to sentado em devias 3 do lado de foraa, perto de uma fogueira refeletindo:
    eu tenho 1rr e o vini 5, era pra eu perder de 10x0, mas matei ele 5... mas ele usou um poder de magia bem interessante... ele levantava a mão, e gerava poder, e força, e explodia tudo, e saia tipo q uma explosão.

dei a eles o parabens e ele me disse q ninguem derrotava ele com akela magia...isso é possivel? mas ele perdeu pra um dl de 13 rr sem cavalo

eaí?
    qto mais rr tiver seu char mais forte ele ficará

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Como player a baixo cito , se o char tem mais reset , ele vai ter mais oportunidades de sair na sua frente . Mais vale tambem lembra se com uma build boa você pode tomar vantagem sobre seu oponente .
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @ImBruceLee.

Vejo que é um jogador novato, portanto recomendo que leia e participe do grupo Dicas - Todas as Classes http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56. Preferimos que utilizem esse grupo para essas dúvidas, pois facilitará a busca das informações por todos os jogadores interessados.

Abs.

Tópicos Similares

1. Na Opinião de Voces, Qual seria a Classe Mais Forte?
    Por Sasukedb no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 40
    Último Post: 14/11/2012, 10:52
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  4. quantos rr tem teu char mais forte
    Por JAPA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2010, 02:45
  5. Qual é o spot + forte?
    Por Nathan_M no fórum Dúvidas
    Respostas: 7