Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Erro 1000 na máquina virtual

  1. #11
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Instalei sim, e só jogo com ele na tomada, o plano de energia eu já testei em todos mas continua com o problema. E instalei o "guest additions". Já também tentei rodar so na maquina virtual :s
    Fera eu uso VM da oracle, nunca tive problemas com o game, muito pelo contrario, agora veja as configurações de rede que você colocou na vm, as vezes ele esta em modo lan apenas ai não funfa, tente colocar em modo bridje, talvez resolva.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Fera eu uso VM da oracle, nunca tive problemas com o game, muito pelo contrario, agora veja as configurações de rede que você colocou na vm, as vezes ele esta em modo lan apenas ai não funfa, tente colocar em modo bridje, talvez resolva.
    Eu uso o Virtual Box a mais de ano, nunca tive problema. E não é problema com rede não, o problema é que da o erro 1000 e fecha o jogo. Tem que ver o que é foi na atualização que ta causando esse erro.
    WereWolf
    Kymberlly

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Tem que ver o que é foi na atualização que ta causando esse erro.
    Olá @Concorde.

    Mas isso já foi explicado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136143

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136857

    Lembrando que conforme já explicamos, não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, pode ser que funcionava ou até funcione, mas como não damos suporte a isso, não podemos garantir o seu funcionamento, mesmo assim o admin @rafael passou algumas dicas, mas que fique claro, não podemos garantir o funcionamento e as dicas foram passadas baseando-se no que explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com o suporte relativo a esses problemas.
    Abs.

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Concorde.

    Mas isso já foi explicado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136143

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136857

    Lembrando que conforme já explicamos, não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, pode ser que funcionava ou até funcione, mas como não damos suporte a isso, não podemos garantir o seu funcionamento, mesmo assim o admin @rafael passou algumas dicas, mas que fique claro, não podemos garantir o funcionamento e as dicas foram passadas baseando-se no que explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1



    Abs.
    Complicado @carlos, pois antes da atualização funcionava 100% e agora não funciona mais. Não estou pedindo suporte para programas de terceiros, pois a maquina virtual ta funcionando normal e pode rodar outros programas sem problemas. O problema é esse erro 1000. E apesar de está rodando 2 Mu dentro de um computador físico, na realidade são 2 computadores virtuais independentes entre si.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Complicado @carlos, pois antes da atualização funcionava 100% e agora não funciona mais. Não estou pedindo suporte para programas de terceiros, pois a maquina virtual ta funcionando normal e pode rodar outros programas sem problemas. O problema é esse erro 1000. E apesar de está rodando 2 Mu dentro de um computador físico, na realidade são 2 computadores virtuais independentes entre si.
    Não é complicado @Concorde, inclusive até muito fácil de entender.

    Não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, isso sempre foi explicado.

    Ah mas funcionava!

    Pode até ser, mas como não damos suporte a isso não podemos garantir que funcionará para sempre.

    Outra ilusão é comparar uma maquina virtual com uma maquina física, não são a mesma coisa, quer alguns exemplos?

    Desliga a maquina física para ver se a maquina virtual não vai cair.

    Se puxar o cabo do HD da maquina física onde está instalado o sistema operacional da maquina física, a maquina virtual continuará funcionando?

    E se der uma tela azul no sistema operacional da maquina física? A maquina virtual continuará rodando?

    Enfim, poderia citar muitos exemplos provando isso, maquinas virtuais não são iguais as maquinas físicas, muito menos foram otimizadas para jogos.

    Abs.

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não é complicado @Concorde, inclusive até muito fácil de entender.

    Não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, isso sempre foi explicado.

    Ah mas funcionava!

    Pode até ser, mas como não damos suporte a isso não podemos garantir que funcionará para sempre.

    Outra ilusão é comparar uma maquina virtual com uma maquina física, não são a mesma coisa, quer alguns exemplos?

    Desliga a maquina física para ver se a maquina virtual não vai cair.

    Se puxar o cabo do HD da maquina física onde está instalado o sistema operacional da maquina física, a maquina virtual continuará funcionando?

    E se der uma tela azul no sistema operacional da maquina física? A maquina virtual continuará rodando?

    Enfim, poderia citar muitos exemplos provando isso, maquinas virtuais não são iguais as maquinas físicas, muito menos foram otimizadas para jogos.

    Abs.
    Funcionava normal antes da atualização, se não tivesse feito essa mudança estaria funcionando. Será que essa atualização veio para bloquear maquinas virtuais agora?
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Funcionava normal antes da atualização, se não tivesse feito essa mudança estaria funcionando. Será que essa atualização veio para bloquear maquinas virtuais agora?

    Não veio para bloquear, mas que fique claro!

    Se funcionar funcionou, mas não damos suporte a isso.

    Maquinas virtuais são mais lentas, não são iguais a uma maquina física e não foram otimizadas para jogos.

    Estava inclusive conversando com o @rafael sobre isso, muitos tinham lags "inexplicáveis", DCs do nada e o problema de muitos era maquina virtual + clock baixo.

    Enfim, sinto muito, se funcionar está por sua conta e risco (devido às recomendações acima), mas não podemos garantir que funcionará e mesmo que funcione, não podemos garantir que funcionará para sempre.

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não veio para bloquear, mas que fique claro!

    Se funcionar funcionou, mas não damos suporte a isso.

    Maquinas virtuais são mais lentas, não são iguais a uma maquina física e não foram otimizadas para jogos.

    Estava inclusive conversando com o @rafael sobre isso, muitos tinham lags "inexplicáveis", DCs do nada e o problema de muitos era maquina virtual + clock baixo.

    Enfim, sinto muito, se funcionar está por sua conta e risco (devido às recomendações acima), mas não podemos garantir que funcionará e mesmo que funcione, não podemos garantir que funcionará para sempre.
    Funcionava sem lags, sem DCs aqui. Só que começou com o erro 1000 depois dessa atualização, mas era perfeito. Meu PC aguenta 3 ou mais maquinas virtuais + Mu sem problemas. Mas fazer o que né, nem isso podemos mais. Não irei voltar a postar aqui, só se for preciso. Mas darei outro jeito de rodar dois ou mais cliente, de maneira licita, nenhum software ou hardware vai se opor a mim. Irei atras de outro sistema de virtualização, se for bloqueado eu irei atras de outro. Se não tiver mais eu abro por troca de usuário ou vó na justiça por esse direito de jogar ter sido me tirado, um jeito eu darei. Obrigado ADM @rafael por tentar me ajudar, mas infelizmente não deu certo.

    Abs

    Outra coisa, programas não para de funcionar do nada, como passe de mágica. Você sabe disso, você mesmo fala isso para todos, nenhum bug acontece por passe de mágica :P
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 13:19.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Funcionava sem lags, sem DCs aqui. Só que começou com o erro 1000 depois dessa atualização, mas era perfeito. Meu PC aguenta 3 ou mais maquinas virtuais + Mu sem problemas. Mas fazer o que né, nem isso podemos mais. Não irei voltar a postar aqui, só se for preciso. Mas darei outro jeito de rodar dois ou mais cliente, de maneira licita, nenhum software ou hardware vai se opor a mim. Irei atras de outro sistema de virtualização, se for bloqueado eu irei atras de outro. Se não tiver mais eu abro por troca de usuário ou vó na justiça por esse direito de jogar ter sido me tirado, um jeito eu darei. Obrigado ADM @rafael por tentar me ajudar, mas infelizmente não deu certo.

    Abs
    Pois bem @Concorde.

    Faça o que achar melhor, só que veja que você é teimoso, mostrei acima com fatos do porque maquinas virtuais não são recomendadas para jogos, mas você continua acreditando que são a mesma coisa, portanto, boa sorte!

    Se conseguir rodar, rodou, mas se houver problemas não vamos dar suporte a isso, porque não damos suporte para rodar dois cliente de Mu no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Maquinas virtuais não são iguais a maquinas físicas (provamos com poucos exemplos), muito menos são otimizadas para jogos.

    Sinto muito, não podemos fazer nada quanto a isso.

    Bom jogo.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Pois bem @Concorde.

    Faça o que achar melhor, só que veja que você é teimoso, mostrei acima com fatos do porque maquinas virtuais não são recomendadas para jogos, mas você continua acreditando que são a mesma coisa, portanto, boa sorte!

    Se conseguir rodar, rodou, mas se houver problemas não vamos dar suporte a isso, porque não damos suporte para rodar dois cliente de Mu no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Maquinas virtuais não são iguais a maquinas físicas (provamos com poucos exemplos), muito menos são otimizadas para jogos.

    Sinto muito, não podemos fazer nada quanto a isso.

    Bom jogo.
    Eu sou teimoso mesmo, e vou ter que quebrar minha palavra, pois falei que não ia postar. Mas, não me foi provado nada não. Mas vamos la, você fala que uma maquina virtual é dependente porque se o sistema principal desligar, ela vai desligar também. Até ai eu concordo, mas o sistema dela em si é independente, ela só depende do sistema principal para ligar, mas o funcionamento dela é independente. É como uma mãe e um feto, o feto depende da mãe para existir, mas dentro dele funciona o corpo dele sozinho, a mãe pode ter um tipo de sangue e o feto pode ter outro. Se a mãe morrer, o feto pode morrer, isso é fato. Eu sou teimoso sim, porque quando uma maquina me impõe um limite, eu vou querer quebra-lo, de forma licita sempre, mas eu vou superar esse obstaculo. Não to pedindo suporte para minha conta em si, nenhum item meu sumiu, e veja que jogo a cerca de 3 anos, porque agora do nada (curiosamente depois da atualização) vai parar de funcionar? Já tive vários computadores, antigamente sim era arriscado porque dava lag, mas meu computador suporta sem problemas jogar. Programas não para de funcionar por magica, eu fiz o que pude aqui: Reinstalei as maquinas, formatei meu sistema principal, tentei usando o Windows 7, estabilizei o clock (Suposto problema), usei outra virtualização (Funcionou sem problemas, mas não roda usando a GeForce e sim a HD Graphics. Uso a HD Graphics para navegar na internet ou outras coisas básicas e deixo a GeForce para os jogos), tentei rodar só a maquina virtual e nada, estou a quase 3 dias sem dormir direito tentando resolver isso, pois preciso deixar minha elfa full de energia antes que o VIP acabe. O admin @rafael tentou me ajudar, agradeço muito a ajuda dele. Mas você @carlos) só me fala que não é possível rodar, sendo que antes rodava. Você não me deu nenhum detalhe técnico provando que não vai rodar, vou te contar uma coisa @carlos, eu faço engenharia e pra mim tudo tem um porquê, se uma casa cai, é por algum motivo. Apesar de ser fan de harry potter, sei que magia não existe. Então você me provando, por números de preferencia, que o virtual box funcionava ate semana passada e agora não vai funcionar e me explicando o porque disso, eu "desisto", se não eu irei continuar tentando.

    Resumindo:

    Antes da atualização, que causou o erro 1000 para varias pessoas, estava funcionando 100%. Depois da atualização, uma vez e outra dava o erro mas não era frequente, então continue na minha. Mas agora da o erro toda vez que entro. Ou seja, algo foi mudado entre essa atualização de lá pra cá, sendo que algo foi mudado mais ainda do momento em que reclamei aqui para cá. Estou lhe garantindo, que nada foi mudado aqui no meu computador, pois estou lhe garantindo que formatei aqui e refiz tudo. Meus drivers estão atualizados. Então é algo do lado do servidor, alias, tem um amigo meu (Nick: Neuron), que também ta com o mesmo problema mas resolveu não vim reclamar e está usando troca de usuário.

    Como não gosto de ser injusto, formatei e fiz tudo que pude no meu computador para ter certeza que o problema não era aqui e está causando problema no servidor sem ter razão. Mas lhe garanto que fiz tudo que pude para resolver isso. Se você achar melhor, fale comigo por outro meio (Via MP, MSN, Email, Skype e etc) para não tá atrapalhando o tópico aqui. Se quiser ainda posso deixar disponível o Team Viewer, para caso você queira da uma olhada, e ate para ter certeza como formatei e fiz tudo que pude aqui para resolver.

    Praticamente meu único lazer é jogar Mu, tenho outros mas por problemas pessoais não estão disponíveis no momento, então a unica coisa que tenho pra fazer é jogar Mu, e eu sempre jogava com Meu DL e Minha ELF. As outras duas VM era pra resolver treta e buffar a guild com outra elfa :(

    Outra coisa, vocês fazem quase tudo com o servidor, são excelentes programadores, o lance do trade bau foi muito bacana. Creio eu que rodar o mu em uma simples maquina virtual é coisa fácil pra vocês

    Versão do ForceWare: 310.90 (Mais atual)
    Versão do HD Graphics 3000: 9.17.10.2932 (Mais atual)

    Screens abaixo dos drivers

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nvidia.jpg
Visualizações:	176
Tamanho: 	50,7 KB
ID:      	12409
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         intel.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	113,3 KB
ID:      	12410
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 13:55.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •