Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Erro 1000 na máquina virtual

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Eu sou teimoso mesmo, e vou ter que quebrar minha palavra, pois falei que não ia postar. Mas, não me foi provado nada não. Mas vamos la, você fala que uma maquina virtual é dependente porque se o sistema principal desligar, ela vai desligar também. Até ai eu concordo, mas o sistema dela em si é independente, ela só depende do sistema principal para ligar, mas o funcionamento dela é independente. É como uma mãe e um feto, o feto depende da mãe para existir, mas dentro dele funciona o corpo dele sozinho, a mãe pode ter um tipo de sangue e o feto pode ter outro. Se a mãe morrer, o feto pode morrer, isso é fato. Eu sou teimoso sim, porque quando uma maquina me impõe um limite, eu vou querer quebra-lo, de forma licita sempre, mas eu vou superar esse obstaculo. Não to pedindo suporte para minha conta em si, nenhum item meu sumiu, e veja que jogo a cerca de 3 anos, porque agora do nada (curiosamente depois da atualização) vai parar de funcionar? Já tive vários computadores, antigamente sim era arriscado porque dava lag, mas meu computador suporta sem problemas jogar. Programas não para de funcionar por magica, eu fiz o que pude aqui: Reinstalei as maquinas, formatei meu sistema principal, tentei usando o Windows 7, estabilizei o clock (Suposto problema), usei outra virtualização (Funcionou sem problemas, mas não roda usando a GeForce e sim a HD Graphics. Uso a HD Graphics para navegar na internet ou outras coisas básicas e deixo a GeForce para os jogos), tentei rodar só a maquina virtual e nada, estou a quase 3 dias sem dormir direito tentando resolver isso, pois preciso deixar minha elfa full de energia antes que o VIP acabe. O admin @rafael tentou me ajudar, agradeço muito a ajuda dele. Mas você @carlos) só me fala que não é possível rodar, sendo que antes rodava. Você não me deu nenhum detalhe técnico provando que não vai rodar, vou te contar uma coisa @carlos, eu faço engenharia e pra mim tudo tem um porquê, se uma casa cai, é por algum motivo. Apesar de ser fan de harry potter, sei que magia não existe. Então você me provando, por números de preferencia, que o virtual box funcionava ate semana passada e agora não vai funcionar e me explicando o porque disso, eu "desisto", se não eu irei continuar tentando.

    Resumindo:

    Antes da atualização, que causou o erro 1000 para varias pessoas, estava funcionando 100%. Depois da atualização, uma vez e outra dava o erro mas não era frequente, então continue na minha. Mas agora da o erro toda vez que entro. Ou seja, algo foi mudado entre essa atualização de lá pra cá, sendo que algo foi mudado mais ainda do momento em que reclamei aqui para cá. Estou lhe garantindo, que nada foi mudado aqui no meu computador, pois estou lhe garantindo que formatei aqui e refiz tudo. Meus drivers estão atualizados. Então é algo do lado do servidor, alias, tem um amigo meu (Nick: Neuron), que também ta com o mesmo problema mas resolveu não vim reclamar e está usando troca de usuário.

    Como não gosto de ser injusto, formatei e fiz tudo que pude no meu computador para ter certeza que o problema não era aqui e está causando problema no servidor sem ter razão. Mas lhe garanto que fiz tudo que pude para resolver isso. Se você achar melhor, fale comigo por outro meio (Via MP, MSN, Email, Skype e etc) para não tá atrapalhando o tópico aqui. Se quiser ainda posso deixar disponível o Team Viewer, para caso você queira da uma olhada, e ate para ter certeza como formatei e fiz tudo que pude aqui para resolver.

    Praticamente meu único lazer é jogar Mu, tenho outros mas por problemas pessoais não estão disponíveis no momento, então a unica coisa que tenho pra fazer é jogar Mu, e eu sempre jogava com Meu DL e Minha ELF. As outras duas VM era pra resolver treta e buffar a guild com outra elfa :(

    Outra coisa, vocês fazem quase tudo com o servidor, são excelentes programadores, o lance do trade bau foi muito bacana. Creio eu que rodar o mu em uma simples maquina virtual é coisa fácil pra vocês

    Versão do ForceWare: 310.90 (Mais atual)
    Versão do HD Graphics 3000: 9.17.10.2932 (Mais atual)

    Screens abaixo dos drivers

    Anexo 12409
    Anexo 12410
    Qual é sua placa GEFORCE?( se respondeu anteriormente eu nem li.. ja foi muito le oq vc escreveu agr.. magina ir procurar isto rs
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  2. #22
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Eu sou teimoso mesmo, e vou ter que quebrar minha palavra, pois falei que não ia postar. Mas, não me foi provado nada não. Mas vamos la, você fala que uma maquina virtual é dependente porque se o sistema principal desligar, ela vai desligar também. Até ai eu concordo, mas o sistema dela em si é independente
    @Concorde.

    Uma maquina virtual não é a mesma coisa que uma maquina física, são "mais lentas" e o hardware utilizado é compartilhado com a maquina física, se houver algum problema no hardware ou simplesmente somente no sistema operacional da maquina física, a maquina virtual vai cair, só isso já prova que não são a mesma coisa.

    Maquina virtual não é uma maquina física, muito menos é otimizada para rodar jogos. Logo até pode funcionar, mas sem garantias.

    O motivo principal do porque não funciona e poderá exibir o erro 1000 já explicamos em outro post, colei dois links para você, logo você já sabe o motivo.

    Mesmo não sendo recomendado, assim com o fato de não darmos suporte, se conseguir rodar a opção é sua, mas não podemos garantir que funcionará, ou se funcionar, não podemos garantir que será 100% compatível e muito menos que funcionará para sempre, portanto vamos dizer que você consiga rodar (não é impossível, só não é recomendável e não damos suporte) não podemos garantir que funcionará para sempre, portanto quando conseguir rodar se daqui a 1 hora, 1dia, 1 mês ou 1 ano parar de funcionar, não poderá questionar devido ao seguinte fato que deixamos muito claro em todos os nossos canais de comunicação:

    Não damos suporte para rodar dois clientes de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Sobre o exemplo do feto (gestante), não serve aqui, estamos falando de maquinas e não de pessoas! nenhum hospital vai se recusar a receber uma Mãe em trabalho de parto alegando que não dão suporte a gestantes.

    Abs.

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Qual é sua placa GEFORCE?( se respondeu anteriormente eu nem li.. ja foi muito le oq vc escreveu agr.. magina ir procurar isto rs
    Meu notebook utiliza a tecnologia Optimus, ele usa a placa onboard e quando precisa de desempenho ele "passa a bola" para a GeForce, que no caso é uma GT540M. Eu tenho duas placas de vídeo no meu notebook, uma para economizar energia e outra para desempenho ^^

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Concorde.

    Uma maquina virtual não é a mesma coisa que uma maquina física, são mais lentas e o hardware utilizado é compartilhado com a maquina física, se houver algum problema no hardware ou simplesmente somente no sistema operacional da maquina física, a maquina virtual vai cair, só isso já prova que não são a mesma coisa.

    Maquina virtual não é uma maquina física, muito menos é otimizada para rodar jogos. Logo até pode funcionar, mas sem garantias.

    O motivo principal do porque não funciona e poderá exibir o erro 1000 já explicamos em outro post, colei dois links para você, logo você já sabe o motivo.

    Mesmo não sendo recomendado, assim com o fato de não darmos suporte, se conseguir rodar a opção é sua, mas não podemos garantir que funcionará, ou se funcionar, não podemos garantir que será 100% compatível e muito menos que funcionará para sempre, portanto vamos dizer que você consiga rodar (não é impossível, só não é recomendável e não damos suporte) não podemos garantir que funcionará para sempre, portanto quando conseguir rodar se daqui a 1 hora, 1dia, um mês ou 1 ano parar de funcionar, não poderá questionar devido ao seguinte fato que deixamos muito claro em todos os nossos canais de comunicação:

    Não damos suporte para rodar dois clientes de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Sobre o exemplo do feto (gestante), não serve aqui, estamos falando de maquinas e não de pessoas! nenhum hospital vai se recusar a receber uma Mãe em trabalho de parto alegando que não dão suporte a Gestantes.

    Abs.
    Então vejo que você não ira me ajudar. Eu não queria partir para um método mais chato, mas serei obrigado. Sou consumidor e estou coberto pela isenção do ônus da prova (Por ser consumidor, vulnerável e etc), eu te acuso de que Anti-Hacker está bloqueando o jogo por maquinas virtuais. Você vai ter que me provar que estou errado, e por detalhes técnicos. Você tem um advogado na equipe e ele irá te confirmar que tenho esse direito, quando o feriado acabar irei procurar a justiça. A maquina virtual só tava rodando o Mu, não tem nenhum outro programa para da conflito nela, então é o anti-hacker que ta bloqueando da mesma forma que é bloqueado quando vai abrir dois clientes ao mesmo tempo no sistema.

    Abs
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 14:49.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Então vejo que você não ira me ajudar. Eu não queria partir para um método mais chato, mas serei obrigado. Sou consumidor e estou coberto pela isenção do ônus da prova (Por ser consumidor, vulnerável e etc), eu te acuso de que Anti-Hacker está bloqueando o jogo por maquinas virtuais. Você vai ter que me provar que estou errado, e por detalhes técnicos. Você tem um advogado na equipe e ele irá te confirmar que tenho esse direito, quando o feriado acabar irei procurar a justiça. A maquina virtual só tava rodando o Mu, não tem nenhum outro programa para da conflito nela, então é o anti-hacker que ta bloqueando da mesma forma que é bloqueado quando vai abrir dois clientes ao mesmo tempo no sistema.
    Abs
    Texto fora do contexto é mero pretexto!

    Não damos suporte para rodar dois clientes de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Não existe nenhum lei que obrigue a isso e você foi avisado, mas enfim, quer tentar rodar está por conta e risco, pois não recomendamos, pois além de riscos, poderá funcionar ou não.

    É muito difícil ensinar algo para uma pessoa quando ela acha que já sabe.

    Maquina virtual não é um computador físico.

    Abs.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Meu notebook utiliza a tecnologia Optimus, ele usa a placa onboard e quando precisa de desempenho ele "passa a bola" para a GeForce, que no caso é uma GT540M. Eu tenho duas placas de vídeo no meu notebook, uma para economizar energia e outra para desempenho ^^



    Então vejo que você não ira me ajudar. Eu não queria partir para um método mais chato, mas serei obrigado. Sou consumidor e estou coberto pela isenção do ônus da prova (Por ser consumidor, vulnerável e etc), eu te acuso de que Anti-Hacker está bloqueando o jogo por maquinas virtuais. Você vai ter que me provar que estou errado, e por detalhes técnicos. Você tem um advogado na equipe e ele irá te confirmar que tenho esse direito, quando o feriado acabar irei procurar a justiça. A maquina virtual só tava rodando o Mu, não tem nenhum outro programa para da conflito nela, então é o anti-hacker que ta bloqueando da mesma forma que é bloqueado quando vai abrir dois clientes ao mesmo tempo no sistema.

    Abs
    Olha fiot. vc pode ter o processador que for.. seu clock e baixo e pelo que eu li vc usa o HD GRAPHICS que usa processador pra formar graficos(faz o processador virar uma placa de video) entao esse erro pode ater vim disso pq seu processador esta trabalhando em ''2 PC'S'' e a carga pode ser d mais pra isso ( e vamo combina.. esses core i3 i5 e i7 (acho q o seu e um deles..) os mais FRACOS tem clock de 3.2 Ghz .. afinal se vc entendesse de pc vc num ia ta perguntando num forum né.. e o mu é dele se ele configurasse o mu pra nao abrir em maquinas virtuais não teria problema pois ele é quem comanda o jogo se ele quisesse fazer isso não ia ter problemas.. a vc tem placa d video n tinha visto isso.. mais mesmo assim é um NOTBOOK ..nootbook sao fracos pra jogos.. e vc ainda quer abrir 2 maquinas virtuais com 2 MUs abertos e acha q vai ficar rodando LIMPO pra sempre?
    Última edição por EvilDark; 12/02/2013 às 14:59.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  6. #26
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Meu notebook utiliza a tecnologia Optimus, ele usa a placa onboard e quando precisa de desempenho ele "passa a bola" para a GeForce, que no caso é uma GT540M. Eu tenho duas placas de vídeo no meu notebook, uma para economizar energia e outra para desempenho ^^



    Então vejo que você não ira me ajudar. Eu não queria partir para um método mais chato, mas serei obrigado. Sou consumidor e estou coberto pela isenção do ônus da prova (Por ser consumidor, vulnerável e etc), eu te acuso de que Anti-Hacker está bloqueando o jogo por maquinas virtuais. Você vai ter que me provar que estou errado, e por detalhes técnicos. Você tem um advogado na equipe e ele irá te confirmar que tenho esse direito, quando o feriado acabar irei procurar a justiça. A maquina virtual só tava rodando o Mu, não tem nenhum outro programa para da conflito nela, então é o anti-hacker que ta bloqueando da mesma forma que é bloqueado quando vai abrir dois clientes ao mesmo tempo no sistema.

    Abs
    Olha @Concorde, vou ser bem claro com você...

    Se fosse para bloquear a execução em máquinas virtuais, eu teria criado um código de erro específico informando claramente o erro, não ficaria fazendo as pessoas perderem tempo à toa.
    Nós não temos motivos para bloquear a execução de máquinas virtuais, tanto que eu mesmo ocasionalmente uso uma quando preciso testar a compatibilidade do jogo com algum SO ou anti vírus.

    Agora, foi aquilo que eu disse antes sem entrar em muitos detalhes, se você não está conseguindo rodar, é porque o seu computador não está conseguindo segurar o tranco. (alias notebook)
    Lembrando que o desempenho de um notebook normalmente é inferior a de um desktop, pois o foco do notebook é eficiência energética, assim como o foco de um servidor é o processamento bruto.

    E para deixar bem claro: Não, uma máquina virtual não é a mesma coisa que máquina independente, não importa qual software você use.

    Quem tem acesso a execução de instruções privilegiadas no processador é apenas o sistema operacional (kernel em ring0).
    Devido a essa restrição é que todos os programas dentro do SO podem trabalhar "amigavelmente", caso contrário, um processo (programa qualquer) poderia roubar o time slice (tempo de execução) de outro processo e ficaria sendo executado para sempre (monopolizando a máquina).

    Nesse caso, veja bem, o que você está fazendo é instalar um programa (máquina virtual) que "acha" que está dentro de um computador físico, mas na verdade não está.
    Pois, quem tem acesso a estas instruções privilegiadas é somente o SO principal (host) enquanto a VM é um programa dentro do seu SO do host.

    Alguns desses comandos precisam ser encaminhados para o SO (host) para então serem traduzidos e depois encaminhados novamente para a VM, ou seja, nessa brincadeira há uma grande perda de performance, pois há um intermediário.

    Justamente por isso que estão sendo feitos esforços nessa área para melhorar o desempenho das máquinas virtuais, inclusive, por exemplo criando instruções específicas (VT-x/AMD-V) para aumentar o desempenho delas (VMs).
    Poderia citar outras tecnologias também, como o mapeamento de dispositivos que foi feito de modo a ficar transparente pela máquina virtual, assim ela tem acesso aos periféricos diretamente e não através do SO (host).

    Mesmo assim, ainda não há como dizer que o desempenho é o mesmo de uma máquina física, pois com a tecnologia atual disponível.

    Apesar das brilhantes idéias empregadas tudo isso depende do seu hardware, você precisa ter suporte a tudo isso e mesmo que consiga ainda não é a mesma coisa.
    Espero que tenha ficado claro o motivo de um não ser igual o outro, apesar de parecer bastante...

    Alias, depois de tudo isso, acabei lembrando, já olhou na sua BIOS se as instruções VT-x da Intel estão ativadas?
    Se funcionar ótimo, caso contrário não há como garantir se vai funcionar ou não.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Texto fora do contexto é mero pretexto!

    Não damos suporte para rodar dois clientes de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo.

    Não existe nenhum lei que obrigue a isso e você foi avisado, mas enfim, quer tentar rodar está por conta e risco, pois não recomendamos, pois além de riscos, poderá funcionar ou não.

    É muito difícil ensinar algo para uma pessoa quando ela acha que já sabe.

    Maquina virtual não é um computador físico.

    Abs.
    Você continua com o mesmo argumento, ainda não me provou porque antes rodava e agora não roda mais, como se fosse magica.

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Olha fiot. vc pode ter o processador que for.. seu clock e baixo e pelo que eu li vc usa o HD GRAPHICS que usa processador pra formar graficos(faz o processador virar uma placa de video) entao esse erro pode ater vim disso pq seu processador esta trabalhando em ''2 PC'S'' e a carga pode ser d mais pra isso ( e vamo combina.. esses core i3 i5 e i7 (acho q o seu e um deles..) os mais FRACOS tem clock de 3.2 Ghz .. afinal se vc entendesse de pc vc num ia ta perguntando num forum né.. e o mu é dele se ele configurasse o mu pra nao abrir em maquinas virtuais não teria problema pois ele é quem comanda o jogo se ele quisesse fazer isso não ia ter problemas.. a vc tem placa d video n tinha visto isso.. mais mesmo assim é um NOTBOOK ..nootbook sao fracos pra jogos.. e vc ainda quer abrir 2 maquinas virtuais com 2 MUs abertos e acha q vai ficar rodando LIMPO pra sempre?
    Você com a boca calada é um poeta, porque você falou muita asneira. Para começar, se você tivesse lido direito ia saber disso, eu uso uma GeForce para jogos. Segundo a família de processadores mais potentes para jogos hoje em dia é a familia Core i7, que apesar de está em um notebook, deixa muito desktop gamer no chinelo. E para vim pedir suporte aqui não precisa ser um leigo, qualquer um tem esse direito, você apenas fez flood aqui. Depois, meu PC (Ou notebook) tem duas placas de video, a HD Graphics eu uso para tarefas gerais e a GeForce para jogos (Sim, eu escolho com que placa de vídeo cada programa roda). Cara, os mais fracos tem clock de 3.2 GHz? KKKKKKKKKK, vou nem comentar isso. O problema que estou tendo, segundo o @rafael é a mudança de clock, eu nivelei ele em 1.6 GHz para ter melhores resultados, consegui ficar 1 hora assim mas depois não funcionou mais. Ah, outra coisa, antes de falar diretamente comigo, aprenda a escrever, porque fica difícil decifrar...

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Olha @Concorde, vou ser bem claro com você...

    Se fosse para bloquear a execução em máquinas virtuais, eu teria criado um código de erro específico informando claramente o erro, não ficaria fazendo as pessoas perderem tempo à toa.
    Nós não temos motivos para bloquear a execução de máquinas virtuais, tanto que eu mesmo ocasionalmente uso uma quando preciso testar a compatibilidade do jogo com algum SO ou anti vírus.

    Agora, foi aquilo que eu disse antes sem entrar em muitos detalhes, se você não está conseguindo rodar, é porque o seu computador não está conseguindo segurar o tranco. (alias notebook)
    Lembrando que o desempenho de um notebook normalmente é inferior a de um desktop, pois o foco do notebook é eficiência energética, assim como o foco de um servidor é o processamento bruto.

    E para deixar bem claro: Não, uma máquina virtual não é a mesma coisa que máquina independente, não importa qual software você use.

    Quem tem acesso a execução de instruções privilegiadas no processador é apenas o sistema operacional (kernel em ring0).
    Devido a essa restrição é que todos os programas dentro do SO podem trabalhar "amigavelmente", caso contrário, um processo (programa qualquer) poderia roubar o time slice (tempo de execução) de outro processo e ficaria sendo executado para sempre (monopolizando a máquina).

    Nesse caso, veja bem, o que você está fazendo é instalar um programa (máquina virtual) que "acha" que está dentro de um computador físico, mas na verdade não está.
    Pois, quem tem acesso a estas instruções privilegiadas é somente o SO principal (host) enquanto a VM é um programa dentro do seu SO do host.

    Alguns desses comandos precisam ser encaminhados para o SO (host) para então serem traduzidos e depois encaminhados novamente para a VM, ou seja, nessa brincadeira há uma grande perda de performance, pois há um intermediário.

    Justamente por isso que estão sendo feitos esforços nessa área para melhorar o desempenho das máquinas virtuais, inclusive, por exemplo criando instruções específicas (VT-x/AMD-V) para aumentar o desempenho delas (VMs).
    Poderia citar outras tecnologias também, como o mapeamento de dispositivos que foi feito de modo a ficar transparente pela máquina virtual, assim ela tem acesso aos periféricos diretamente e não através do SO (host).

    Mesmo assim, ainda não há como dizer que o desempenho é o mesmo de uma máquina física, pois com a tecnologia atual disponível.

    Apesar das brilhantes idéias empregadas tudo isso depende do seu hardware, você precisa ter suporte a tudo isso e mesmo que consiga ainda não é a mesma coisa.
    Espero que tenha ficado claro o motivo de um não ser igual o outro, apesar de parecer bastante...

    Alias, depois de tudo isso, acabei lembrando, já olhou na sua BIOS se as instruções VT-x da Intel estão ativadas?
    Se funcionar ótimo, caso contrário não há como garantir se vai funcionar ou não.

    []'s
    @rafael, você é espetacular, eu pergunto as coisas e você chega mais perto da resposta. Infelizmente na minha BIOS não tem essa opção para habilitar/desabilitar a tecnologia de virtualização da intel. Eu instalei o CPU-Z e o mesmo me informa que meu processador suporta a tecnologia, mas não sei se ele diz que suporta ou se diz que ta ligada, mas creio que está (Estarei anexando uma SS, para você da uma olhada melhor). Você ta falando que meu notebook não está aguentando o tranco, irei fazer testes para ver se é isso e não ta acusando as pessoas sem motivo, mas lembrando que meu notebook ta funcionando normalmente. Irei ligar um servidor de Mu interno em uma maquina com Windows Server 2003 e ligar outra maquina para rodar um Cliente e irei fazer um vídeo mostrando isso. Caso não funcione eu lavo as mãos. Ok?
    Agora so queria ressaltar, que não é perca de desempenho, antigamente funcionava e agora não funciona mais, é isso que quero saber. Não é do tipo que antes rodava full e agora da lag ou da problema, é só o erro que não deixa o jogo rodar. Mas eu entro de boa, assim que entro na cidade (Ou as vezes antes), aparece o erro. So que o jogo ta funcionando 100%, sem lag de vídeo e sem nada. Eu estudei muito tempo uma maneira de rodar Mu em maquina virtual para chegar ao nível que rodo hoje, antigamente eu rodava com um lag danado, mas hoje eu rodo tranquilo, sem LAG, sem DC e sem nada. No penúltimo evento de BC que teve, eu rodei 2 contas sem problema. No ultimo evento de gems eu rodei 3 contas no meu note e 2 no meu PC e foi sem problemas, só levei alguns DC porque no dia minha net tava meia ruim mesmo. Mas se você ver no LOG do servidor, analise os Logs das contas desses dois personagens: WereWolf Kymberlly, que desde a ultima semana ate alguns meses atras geralmente sempre fica online os dois e eventualmente fica online também Kamyra e o Jorgeb. A Kamyra é para buffar a galera e o Jorgeb para ajudar em tretas. Se puder me passa algum programa para verificar se a tecnologia de virtualização está Ok, e se você quiser eu ligo o team viewer para você da uma olhada. Ok?

    Estarei preparando meu teste aqui e irá demorar um pouco

    Abs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         intel2.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	86,5 KB
ID:      	12411
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 18:54.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Você continua com o mesmo argumento, ainda não me provou porque antes rodava e agora não roda mais, como se fosse magica.



    Você com a boca calada é um poeta, porque você falou muita asneira. Para começar, se você tivesse lido direito ia saber disso, eu uso uma GeForce para jogos. Segundo a família de processadores mais potentes para jogos hoje em dia é a familia Core i7, que apesar de está em um notebook, deixa muito desktop gamer no chinelo. E para vim pedir suporte aqui não precisa ser um leigo, qualquer um tem esse direito, você apenas fez flood aqui. Depois, meu PC (Ou notebook) tem duas placas de video, a HD Graphics eu uso para tarefas gerais e a GeForce para jogos (Sim, eu escolho com que placa de vídeo cada programa roda). Cara, os mais fracos tem clock de 3.2 GHz? KKKKKKKKKK, vou nem comentar isso. O problema que estou tendo, segundo o @rafael é a mudança de clock, eu nivelei ele em 1.6 GHz para ter melhores resultados, consegui ficar 1 hora assim mas depois não funcionou mais. Ah, outra coisa, antes de falar diretamente comigo, aprenda a escrever, porque fica difícil decifrar...


    @rafael, você é espetacular, eu pergunto as coisas e você chega mais perto da resposta. Infelizmente na minha BIOS não tem essa opção para habilitar/desabilitar a tecnologia de virtualização da intel. Eu instalei o CPU-Z e o mesmo me informa que meu processador suporta a tecnologia, mas não sei se ele diz que suporta ou se diz que ta ligada, mas creio que está (Estarei anexando uma SS, para você da uma olhada melhor). Você ta falando que meu notebook não está aguentando o tranco, irei fazer testes para ver se é isso e não ta acusando as pessoas sem motivo, mas lembrando que meu notebook ta funcionando normalmente. Irei ligar um servidor de Mu interno em uma maquina com Windows Server 2003 e ligar outra maquina para rodar um Cliente e irei fazer um vídeo mostrando isso. Caso não funcione eu lavo as mãos. Ok?
    Agora so queria ressaltar, que não é perca de desempenho, antigamente funcionava e agora não funciona mais, é isso que quero saber. Não é do tipo que antes rodava full e agora da lag ou da problema, é só o erro que não deixa o jogo rodar. Mas eu entro de boa, assim que entro na cidade (Ou as vezes antes), aparece o erro. So que o jogo ta funcionando 100%, sem lag de vídeo e sem nada. Eu estudei muito tempo uma maneira de rodar Mu em maquina virtual para chegar ao nível que rodo hoje, antigamente eu rodava com um lag danado, mas hoje eu rodo tranquilo, sem LAG, sem DC e sem nada. No penúltimo evento de BC que teve, eu rodei 2 contas sem problema. No ultimo evento de gems eu rodei 3 contas no meu note e 2 no meu PC e foi sem problemas, só levei alguns DC porque no dia minha net tava meia ruim mesmo. Mas se você ver no LOG do servidor, analise os Logs das contas desses dois personagens: WereWolf Kymberlly, que desde a ultima semana ate alguns meses atras geralmente sempre fica online os dois e eventualmente fica online também Kamyra e o Jorgeb. A Kamyra é para buffar a galera e o Jorgeb para ajudar em tretas. Se puder me passa algum programa para verificar se a tecnologia de virtualização está Ok, e se você quiser eu ligo o team viewer para você da uma olhada. Ok?

    Estarei preparando meu teste aqui e irá demorar um pouco

    Abs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         intel2.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	86,5 KB
ID:      	12411
    Core 4, Threands 8... se ainda pergunta se ta ligado? LOGICO isso é de fabrica
    HT (hyper-threading) E Turbo Boost vem habilitado na geraçao core I3 I5 E I7 e o CLOCK de nootbook é BAIXO por causa que os nootbooks tem prioridade pra ECONOMIZAR ENERGIA
    Última edição por EvilDark; 12/02/2013 às 19:09.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Core 4, Threands 8... se ainda pergunta se ta ligado? LOGICO isso é de fabrica
    Não acredito no que vi. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem ta falando de Core e Theads? Estamos falando das instruções de virtualização. E depois eu posso desligar os Cores e Theads

    ----------------

    @rafael, terminando de instalar o Windows Server 2003 e o Windows XP. Daqui a pouco posto mais detalhes. Ok?
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 19:10.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não acredito no que vi. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem ta falando de Core e Theads? Estamos falando das instruções de virtualização. E depois eu posso desligar os Cores e Theads

    ----------------

    @rafael, terminando de instalar o Windows Server 2003 e o Windows XP. Daqui a pouco posto mais detalhes. Ok?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é Ignorante ou se faz sem maldade instruçao de virtualizaçao ou HT (VT-x) duplica os nucleos(CORES) do processador se em Threands esta 8 então ele está ATIVO .. Quanta ignorancia meu deus
    Última edição por EvilDark; 12/02/2013 às 19:23.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •