Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Erro 1000 na máquina virtual

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é Ignorante ou se faz sem maldade instruçao de virtualizaçao ou HT (VT-x) duplica os nucleos(CORES) do processador se em Threands esta 8 então ele está ATIVO .. Quanta ignorancia meu deus
    Você é desse mundo? Você ler sobre informatica por acaso?

    O Hyper threading duplica os núcleos, apenas isso. Não quer dizer que isso é feito pelas instruções VT-x. Serve para processamento paralelo. O VT-x é para melhorar as virtualizações do sistema :P


    Hyper-Threading ou hiperprocessamento é uma tecnologia usada em processadores que o faz simular dois processadores tornando o sistema mais rápido quando se usa vários programas ao mesmo tempo. É uma tecnologia desenvolvida pela Intel e foi primeiramente empregada no processador Pentium 4 de núcleo Northwood, de 32 bit. Apesar do foco da tecnologia Hyper-Threading ser os processadores para servidores de rede, os processadores da série Intel® Core2™ (Extreme Edition) e Intel® Core™ (i3,i5 e i7) usufruem dessa tecnologia proporcionando até 12 núcleos totais (i7 980x). Essa técnica foi criada para oferecer maior eficiência na utilização dos recursos de execução do processador. Segundo a Intel, a Hyper-Threading oferece um aumento de desempenho de até 30% dependendo da configuração do sistema.

    Fonte: Wikipedia
    Anteriormente denominados "Vanderpool", VT-x representa a tecnologia de virtualização da Intel para a plataforma x86. Intel inclui Extended Page Tables (EPT), [3] uma tecnologia de virtualização page-table [4] na arquitetura Nehalem. [5] [6] A partir de 2009 nem todos os recentes processadores Intel suportam VT-x - A Intel usa o recurso para o seu segmento de mercado. [7] Para uma completa lista e actualizada consulte o site da Intel.
    Fonte: Wikipedia
    @rafael, curiosamente estou jogando a um certo tempo pela maquina virtual, mudou algo ae? Irei prosseguir com o teste só pra provar que meu PC aguenta, e depois irei criar mais VM para testar se ta funcionando como antes.
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 19:35.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Você é desse mundo? Você ler sobre informatica por acaso?

    O Hyper threading duplica os núcleos, apenas isso. Não quer dizer que isso é feito pelas instruções VT-x.
    Como o Carlos disse, ''É muito difícil ensinar algo para uma pessoa quando ela acha que já sabe''. Virtualizaçao duplica os nucleos formando os Threands o seu ja esta VIRTUALIZADO em 8 se essa instrução não estivesse ativa por exemplo.. e vc ativasse ela só poderia acontecer 2 coisas ¹:Iria duplicar os CORES formando 8 NUCLEOS FISICOS( coisa que é IMPOSSIVEL pois ele é QUAD-CORE e ainda nao inventaram teletransporte) certo, ²:Iria duplica os Threands ja existentes formando um processador de 16 Nucleos (coisa q é meio impossivel ja que o seu é quad-core)
    Última edição por EvilDark; 12/02/2013 às 19:53.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    @rafael, curiosamente estou jogando a um certo tempo pela maquina virtual, mudou algo ae? Irei prosseguir com o teste só pra provar que meu PC aguenta, e depois irei criar mais VM para testar se ta funcionando como antes.
    Nada foi modificado, não temos controle sobre quem utiliza ou não maquina virtual, apenas não damos suporte, antes, nem agora, se funcionar, funcionou, mas sem qualquer garantia.

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Como o Carlos disse, ''É muito difícil ensinar algo para uma pessoa quando ela acha que já sabe''. Virtualizaçao duplica os nucleos formando os Threands o seu ja esta VIRTUALIZADO em 8 se essa instrução não estivesse ativa por exemplo.. e vc ativasse ela só poderia acontecer 2 coisas ¹:Ia duplicar os CORES formando 8 NUCLEOS FISICOS( coisa que é IMPOSSIVEL pois ele é QUAD-CORE e ainda nao inventaram teletransporte) certo, ²:Ia duplica os Threands ja existentes formando um processador de 16 Nucleos (coisa q é meio impossivel ja que o seu é quad-core)
    Eu nunca ri tanto na vida. Você é muito bom. Isso é alguma peça que meus inimigos de treta estão pregando contra mim? Tão te pagando pra fazer Papel de P...?

    Primeiramente, teletransporte não tem nada a ver com duplicar. E já inventaram o teletransporte sim, de maneira primitiva mas já. Segundo, o Hyper Threating simula 1 núcleo virtual (De mentira, imaginário, algo que não é verdade ou outro sinônimo) para processar algo em paralelo a cada núcleo físico, então como minha CPU é Quad-Core, ela aparentemente tem 8 núcleos, não quer dizer 8 núcleos físicos, apenas que tem 4 e consegue processar 8 coisas ao mesmo tempo. Mas isso não quer dizer que processa 8 coisas como se fosse um Octa-Core. Por sua vez a tecnologia VT-x são instruções que aumenta o desempenho em ambientes virtuais (Agora é o Sistema Operacional que é de mentirinha). Entendeu agora ou quer que eu desenhe? Agora irei pedir para você não ficar falando aqui, pois está atrapalhando. Perco tempo aqui vendo a melhor maneira de passar conhecimento para você e isso demora muito, pois não é fácil. E depois você não está me ajudando em nada, só está floodando.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Nada foi modificado, não temos controle sobre quem utiliza ou não maquina virtual, apenas não damos suporte, antes, nem agora, se funcionar, funcionou, mas sem qualquer garantia.
    Digo se foi modificado algo no sistema de anti-cheat, e em forma de atualização passou para mim. Pois acabei de atualizar o Mu quando loguei.
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 19:57.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #35
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Digo se foi modificado algo no sistema de anti-cheat, e em forma de atualização passou para mim. Pois acabei de atualizar o Mu quando loguei.
    Nada foi modificado, não houve nenhuma nova atualização hoje.

    Quando houver uma atualização, todos recebem, não fazemos atualizações especiais para ser baixada exclusivamente no update de um jogador específico.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Eu nunca ri tanto na vida. Você é muito bom. Isso é alguma peça que meus inimigos de treta estão pregando contra mim? Tão te pagando pra fazer Papel de P...?

    Primeiramente, teletransporte não tem nada a ver com duplicar. E já inventaram o teletransporte sim, de maneira primitiva mas já. Segundo, o Hyper Threating simula 1 núcleo virtual (De mentira, imaginário, algo que não é verdade ou outro sinônimo) para processar algo em paralelo a cada núcleo físico, então como minha CPU é Quad-Core, ela aparentemente tem 8 núcleos, não quer dizer 8 núcleos físicos, apenas que tem 4 e consegue processar 8 coisas ao mesmo tempo. Mas isso não quer dizer que processa 8 coisas como se fosse um Octa-Core. Por sua vez a tecnologia VT-x são instruções que aumenta o desempenho em ambientes virtuais (Agora é o Sistema Operacional que é de mentirinha). Entendeu agora ou quer que eu desenhe? Agora irei pedir para você não ficar falando aqui, pois está atrapalhando. Perco tempo aqui vendo a melhor maneira de passar conhecimento para você e isso demora muito, pois não é fácil. E depois você não está me ajudando em nada, só está floodando.
    Certo esta é a ULTIMA coisa que eu vo falar.. VC É OU SE FAZ?????????????? pelo amor de deussss com teletransporte eu quis dizer que seu processador nao pode simplesmente virar 8 NUCLEOS FISICOS e O HT divide o processamento para a lista de aplicações em execução, ajudando que você não fique travado ou até mesmo a espera de recursos para uso em uma nova tarefa e nao deixa faltar recursos .. noss vc lê a coisa certa na internet mais nao sabe se interpretar.. eu fiz 3 anos de informatica(certo parei.. mais se quer uma dica.. volta pra escola pq PELAMORDEDEUUUUUUUSSSSSSSS)
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Nada foi modificado, não houve nenhuma nova atualização hoje.

    Beleza @carlos. Parece que ta rodando bem, por magica ele voltou a funcionar.

    Quando houver uma atualização, todos recebem, não fazemos atualizações especiais para ser baixada exclusivamente no update de um jogador específico.
    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Certo esta é a ULTIMA coisa que eu vo falar.. VC É OU SE FAZ?????????????? pelo amor de deussss com teletransporte eu quis dizer que seu processador nao pode simplesmente virar 8 NUCLEOS FISICOS e O HT divide o processamento para a lista de aplicações em execução, ajudando que você não fique travado ou até mesmo a espera de recursos para uso em uma nova tarefa e nao deixa faltar recursos .. noss vc lê a coisa certa na internet mais nao sabe se interpretar.. eu fiz 3 anos de informatica(certo parei.. mais se quer uma dica.. volta pra escola pq PELAMORDEDEUUUUUUUSSSSSSSS)
    O HT não divide processamento, ele cria 1 núcleo virtual a cada núcleo físico. E ele funciona sempre, as vezes ate atrapalha, e não só quando ta travado ou quase travando. Você fez 3 anos de informatica, e eu tenho 3 anos de engenharia, paguei programação e tenho cerca de 10 anos de experiencia, fora cursos que fiz a parte. E você que devia voltar para a escola, escreve muito errado. Não sei nem como saiu da Escola, o que significa "noss", "vc"?

    -----------------------------------------------

    @rafael, liguei um servidor só para lhe mostrar que meu notebook aguenta o tranco, liguei o servidor no Windows Server 2003 e rodei o cliente em outra maquina com o Windows XP. Você prefere que te mande um vídeo para e-mail, via MP ou aqui? Ou prefere apenas fotos? Ou confia na minha palavra?
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #38
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    @rafael, liguei um servidor só para lhe mostrar que meu notebook aguenta o tranco, liguei o servidor no Windows Server 2003 e rodei o cliente em outra maquina com o Windows XP. Você prefere que te mande um vídeo para e-mail, via MP ou aqui? Ou prefere apenas fotos? Ou confia na minha palavra?
    @Concorde.

    Vamos lhe lembrar as regras:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
    Então se conseguiu rodar em outro servidor (de terceiros ou de testes) tudo bem, mas nós somos o MUCABRASIL, não somos esse outro servidor, logo o suporte (compatibilidade) não será 100% o mesmo!

    A mesma coisa se aplica por exemplo ao Linux.
    Existem servidores de Mu com suporte a Linux, nós não temos, se fizer esse teste comprovará isso (se funcionar, funcionou, mas sem qualquer garantia).

    Como expliquei, não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, logo se rodar rodou, mas não podemos passar qualquer garantia.

    Em outro post também lhe coloquei dois links onde explicam claramente que se o clock da maquina virtual baixar poderá ocorrer o problema do erro 1000 ou outros.

    Abs.

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Concorde.

    Vamos lhe lembrar as regras:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2



    Então se conseguiu rodar em outro servidor (de terceiros ou de testes) tudo bem, mas nós somos o MUCABRASIL, não somos esse outro servidor, logo o suporte (compatibilidade) não será 100% o mesmo!

    A mesma coisa se aplica por exemplo ao Linux.
    Existem servidores de Mu com suporte a Linux, nós não temos, se fizer esse teste comprovará isso.

    Como expliquei, não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, logo se rodar rodou, mas não podemos passar qualquer garantia.

    Eu outro post também lhe coloquei dois links onde explicam claramente que se o clock da maquina virtual baixar poderá ocorrer o problema do erro 1000 ou outros.

    Abs.
    Não to comparando o C.A com outros servidores, estou mostrando que meu notebook não é fraco como dizem. Só isso
    E @carlos, não sei porque você insiste em me falar a mesma coisa. Não é que do nada resolvi jogar com maquina virtual, eu já jogava e misteriosamente parou de funcionar. Você mesmo fala que nada buga ou para de funcionar como magica. O servidor não escolhe um jogador para da o erro 1000. Estou certo? O que quero lhe falar, é que antes rodava e passou a dar o erro. o Clock da maquina está suficiente, estava tentando com clock alto, com clock baixo e nada. Tava dando o erro. Um amigo meu também ta com o mesmo problema (Nick: Neuron), antigamente funcionava e agora passou a não funcionar. Você viu que eu e o @rafael tentamos resolver, então a unica solução que eu vejo é que o sistema anti-cheat estaria bloqueando o uso em maquinas virtuais. Porque você pode ate falar que não da suporte e tal, mas nada pra mim (Principalmente em computador) para de funcionar do nada sem um motivo, como o motivo não é do lado do cliente, então suponho que seja do lado do servidor. Porque isso daqui se resume em cliente e servidor, então se o primeiro está ok, o problema é com o segundo. Não adianta você falar isso que não da suporte, eu tenho a liberdade de jogar o servidor onde eu quiser (Em qualquer Windows, em ambiente virtual ou físico). Você não pode bloquear meu acesso do nada, sem um motivo. Se eu por acaso perco algo usando a VM, então eu nem vejo aperrear vocês. O que estou questionando é meu direito de liberdade de jogar onde eu acho melhor. Deu para entender minha chateação? Não to querendo que você passe a dar suporte a ambientes virtuais, só quero meu direito de jogar em um ambiente virtual. Vou pedir a você (com todo o respeito, é claro) que deixe eu me resolver com o @rafael, ele está tentando me ajudar e ate que ele se canse eu vou continuar aqui conversando com ele, afinal só ele teve a bondade de me ajudar com essas preocupações pequenas. Eu admiro muito você @carlos, acho que você tem que se preocupar com outras coisas. Você tem o direito (E o poder) de continuar falando aqui, mas eu sou teimoso e o que você falar não vai mudar minha opinião. Espero que eu consiga descobrir (Com a ajuda do @rafael) a magica que acontece na maquina virtual, que num dia ela roda e no outro não.

    Se por acaso você conseguir me explicar a magica disso, estarei de ouvidos abertos (ou olhos). Caso contrario vai ser perca de tempo, pois eu não irei mudar minha opinião.

    Obrigado
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 20:53.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #40
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    @Concorde

    Já foi explicado o motivo.

    Já foi dito que não existe um bloqueio, só não damos suporte e podemos sim não da suporte em maquina virtual pelos motivos já explicados, se funcionar, funcionou.

    Não estou tentando convencer em nada e você quer tentar rodar? O computador é seu! Mas se não funcionar ou parar de funcionar, não damos suporte a isso, ou seja sem qualquer garantia.

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •