Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Erro 1000 na máquina virtual

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Concorde

    Já foi explicado o motivo.

    Já foi dito que não existe um bloqueio, só não damos suporte e podemos sim não da suporte em maquina virtual pelos motivos já explicados, se funcionar, funcionou.

    Não estou tentando convencer em nada e você quer tentar rodar? O computador é seu! Mas se não funcionar ou parar de funcionar, não damos suporte a isso, ou seja sem qualquer garantia.
    Se o motivo é o Clock, meu clock varia de 2.2 GHz ate 3.2 GHz. Precisa mais que isso? :s
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #42
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Se o motivo é o Clock, meu clock varia de 2.2 GHz ate 3.2 GHz. Precisa mais que isso? :s
    Que bom que estudou 3 anos de engenharia ...deve ter ciência que NOTEBOOK não tem a mesma resposta do que DESKTOP né? Gostaria de ver um notebook tão bom quanto um desktop para ações gráficas o suficiente para poder trocar placas de vídeo no mesmo ...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Que bom que estudou 3 anos de engenharia ...deve ter ciência que NOTEBOOK não tem a mesma resposta do que DESKTOP né? Gostaria de ver um notebook tão bom quanto um desktop para ações gráficas o suficiente para poder trocar placas de vídeo no mesmo ...
    Meu notebook é mais poderoso que meu desktop (Core i3 de 1ª Geração), te garanto. E para rodar Mu, ate na HD Graphics ele iria rodar. Eu rodo Call of Duty Modern Warfare 3 no talo. Mas QUEOPS (posso te chamar assim? Esse seu nick é meio hard de escrever), vejamos... O que faz o notebook não ter uma resposta (principalmente quando inicia) como a do desktop, na maioria das vezes é o HD lento (Geralmente note usa 5400 RPM), agora depois que ele carrega na RAM a "coisa", ai é fast fast. Meu notebook não é um notebook qualquer, não é querendo me gabar, mas meu hardware é muito superior a muito computador por ai. Comparar poder gráfico é algo relativo, meu notebook bota meu PC no bolso, uma vez que o mesmo só tem a onboard. Se você duvida que um notebook pode ter um poder gráfico alto, é só ver um Alienware da vida. Sobre trocar de placa de vídeo, irei anexar uma imagem para te mostrar como funciona. Caso não acredite, eu faço um vídeo

    Se você ver na imagem abaixo, tem um ícone que parece um Wafer de Silício (Fica entre o Ícone do Driver da nVidia e o Ícone do Driver da Realtek), ele mostra quais programas estão sendo executado pela GeForce em tempo real. Essa tecnologia é fantástica, antigamente tinha os gráficos comutáveis e você só podia utilizar uma placa de cada vez, e quando tinha a troca de placa, a imagem dava uma tremida... Era bem chato, mas hoje é totalmente transparente ao usuário. Ah, e como você vê na imagem, eu tenho a opção de escolher com qual processador gráfico eu quero executar uma tarefa.

    Não sei se é o mais potente do mundo, mas é potente, isso eu garanto ^^
    Link: http://www.tecmundo.com.br/notebook/...o-de-games.htm


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         optimus.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	266,3 KB
ID:      	12414
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 22:02.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #44
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Meu notebook é mais poderoso que meu desktop (Core i3 de 1ª Geração), te garanto. E para rodar Mu, ate na HD Graphics ele iria rodar. Eu rodo Call of Duty Modern Warfare 3 no talo. Mas QUEOPS (posso te chamar assim? Esse seu nick é meio hard de escrever), vejamos... O que faz o notebook não ter uma resposta (principalmente quando inicia) como a do desktop, na maioria das vezes é o HD lento (Geralmente note usa 5400 RPM), agora depois que ele carrega na RAM a "coisa", ai é fast fast. Meu notebook não é um notebook qualquer, não é querendo me gabar, mas meu hardware é muito superior a muito computador por ai. Comparar poder gráfico é algo relativo, meu notebook bota meu PC no bolso, uma vez que o mesmo só tem a onboard. Se você duvida que um notebook pode ter um poder gráfico alto, é só ver um Alienware da vida. Sobre trocar de placa de vídeo, irei anexar uma imagem para te mostrar como funciona. Caso não acredite, eu faço um vídeo

    Se você ver na imagem abaixo, tem um ícone que parece um Wafer de Silício (Fica entre o Ícone do Driver da nVidia e o Ícone do Driver da Realtek), ele mostra quais programas estão sendo executado pela GeForce em tempo real. Essa tecnologia é fantástica, antigamente tinha os gráficos comutáveis e você só podia utilizar uma placa de cada vez, e quando tinha a troca de placa, a imagem dava uma tremida... Era bem chato, mas hoje é totalmente transparente ao usuário. Ah, e como você vê na imagem, eu tenho a opção de escolher com qual processador gráfico eu quero executar uma tarefa.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         optimus.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	266,3 KB
ID:      	12414
    Para ser franco Concorde, nenhum notebook/laptop/ultrabook será superior a um PC DESKTOP, tanto que empresas de publicidade, indústrias automotivas/navais/bélicas/aeronáuticas usam computadores desktop para suas ações mais gráficas e pesadas...não sei como é seu PC DESKTOP, mas acredito que não seja similar ao seu super notebook por ser mais antigo, correto? Se vc comprar um PC novo e mais ou menos próximo ao que é o notebook, aí sim terá uma boa resposta...

    Enfim, tenho ciência sobre isso prq tmbm ja atuei na área, hj prefiro ações administrativas ^^...mas o que quero dizer é: Nem tudo pode ser como queremos...

    Quanto ao Nick...de fato, o Cargo que estive n tenho mais, embora o nick eu escolhi usar, mas não o uso para não misturar as coisas...é um pouco "hard" digitar DARTHV4D3R, mas não é tão assim ruim né? Ja vi chars com nicks sim hards: adfdasdfadfadafg; smsmsmsmsmsm e por ai vai...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/02/2013 às 22:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #45
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ser franco Concorde, nenhum notebook/laptop/ultrabook será superior a um PC DESKTOP, tanto que empresas de publicidade, indústrias automotivas/navais/bélicas/aeronáuticas usam computadores desktop para suas ações mais gráficas e pesadas...não sei como é seu PC DESKTOP, mas acredito que não seja similar ao seu super notebook por ser mais antigo, correto? Se vc comprar um PC novo e mais ou menos próximo ao que é o notebook, aí sim terá uma boa resposta...

    Enfim, tenho ciência sobre isso prq tmbm ja atuei na área, hj prefiro ações administrativas ^^...mas o que quero dizer é: Nem tudo pode ser como queremos...

    Quanto ao Nick...de fato, o Cargo que estive n tenho mais, embora o nick eu escolhi usar, mas não o uso para não misturar as coisas...é um pouco "hard" digitar DARTHV4D3R, mas não é tão assim ruim né? Ja vi chars com nicks sim hards: adfdasdfadfadafg; smsmsmsmsmsm e por ai vai...
    É como te falei, é relativo. Mas para MU, meu notebook roda 10 clientes (Se fosse liberado abrir vários clientes) sem problemas. Mas me contento em rodar 3 usando VM's. E um computador pode ate ser mais rápido que esse notebook que te mostrei, mas é pouca coisa mais rápida. Agora aqui para nós, eu posso jogar onde eu quiser, já quem tem um PC não tem essa liberdade. Por isso optei pegar esse notebook, por rodar games satisfatoriamente bem e ter a liberdade de viajar e jogar, ou imagina quando você tem aula o dia todo e um professor falta? Ai você pode jogar naquele momento, ou fazer outra coisa, mas eu tenho a opção de jogar onde quiser, ou ver filme, navegar e etc. Ah DARTHV4D3R, pra mim você sempre será o QUEOPS, você nunca vai deixar de ser o que foi. Te chamarei de DARTHV4D3R, mas saiba que sempre irei lembrar de você como o GM, e como ex-GM, você sabe que estamos fugindo o foco do tópico, então sugiro que conversemos de notebook via MP.

    Abrs
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 22:17.
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #46
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    É como te falei, é relativo. Mas para MU, meu notebook roda 10 clientes (Se fosse liberado abrir vários clientes) sem problemas. Mas me contento em rodar 3 usando VM's. E um computador pode ate ser mais rápido que esse notebook que te mostrei, mas é pouca coisa mais rápida. Agora aqui para nós, eu posso jogar onde eu quiser, já quem tem um PC não tem essa liberdade. Por isso optei pegar esse notebook, por rodar games satisfatoriamente bem e ter a liberdade de viajar e jogar, ou imagina quando você tem aula o dia todo e um professor falta? Ai você pode jogar naquele momento, ou fazer outra coisa, mas eu tenho a opção de jogar onde quiser, ou ver filme, navegar e etc
    De fato o notebook/laptop/ultrabook lhe dá algo que o DESKTOP não dá: Liberdade de agir onde quiser, no entanto, mesmo assim, nem tudo é 100% igual...pode ser parecido, no entanto, essa pouca diferença pode ser a diferença entre uma coisa e outra...até mesmo no jogo, ja foi a um CS? Entrou na Sala da Coroa (Dragon Tower)? Computadores com placas gráficas melhores têm mais aptidão e menos problemas do que aqueles que usam placas onboard...isso pode fazer a diferença entre um registro e uma tentativa falha de registro...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #47
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De fato o notebook/laptop/ultrabook lhe dá algo que o DESKTOP não dá: Liberdade de agir onde quiser, no entanto, mesmo assim, nem tudo é 100% igual...pode ser parecido, no entanto, essa pouca diferença pode ser a diferença entre uma coisa e outra...até mesmo no jogo, ja foi a um CS? Entrou na Sala da Coroa (Dragon Tower)? Computadores com placas gráficas melhores têm mais aptidão e menos problemas do que aqueles que usam placas onboard...isso pode fazer a diferença entre um registro e uma tentativa falha de registro...

    [ ]s
    Nunca tentei não, mas nesse caso especial eu providenciaria um computador para cada conta que eu precisasse para logar. Mas como para upar eu não preciso disso, então me contento com as VM^^

    Ah, editei meu post anterior. Acho que você não viu^^
    Última edição por Concorde; 12/02/2013 às 22:20.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #48
    Spider Avatar de Noinha
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Ja Tento Abri em Usuário Novo?

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Noinha Ver Post
    Ja Tento Abri em Usuário Novo?
    Não é muito pratico^^
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #50
    Spider Avatar de Noinha
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Verdade nao é pratico. Tenho um pc que comprei em 2008 e abro 2 contas assim hehe acho que o seu abri de boa

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •