Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Erro 1000 na máquina virtual

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Erro 1000 na máquina virtual

    Depois da atualização eu fiquei tendo problema com minhas maquinas virtuais (Utilizo o Virtual Box), mas era uma vez e outra e resolvi não vim falar aqui no Fórum. Só que agora quando tentei entrar, o mu fecha e fala do erro 1000 (Isso está acontecendo nas 3 maquinas virtuais). Vamos aos dados técnicos:

    - Sistema Operacional: As 3 maquinas utiliza o Windows XP SP3 em PT-BR. O SO do meu PC fisico é o Windows 8 Pro + Media Center em Inglês com tradução para o PT-BR.
    - Anti vírus: As 3 maquinas não possuem anti vírus, e só é utilizadas para jogar Mu, ou seja, o sistema está default e só tem o Mu C.A instalado. O Anti vírus do sistema principal é o Antivirus da Microsoft (O que vem instalado no Windows 8).
    - Breve descrição: já falei acima.
    - DtMain.log: Estou anexando o arquivo de apenas uma maquina, como são todas iguais, acho que apenas 1 resolve. Caso precise dos outros, eu irei anexar.

    DtMain.log

    Informações adicionais:
    - Processador: Core™ i7 2670QM
    - Memoria RAM: 8 GB DDR3
    - Placa Grafica: NVIDIA® GeForce GT540M e HD Graphics 3000 - Detalhe: Forço o Mu e as 3 maquinas virtuais a rodarem utilizando a GeForce (Tecnologia Optimus), com a intensão de evitar Lags de Vídeo.

    Mais informações do meu computador: http://www.samsung.com/br/support/mo...D3BR-techspecs

    OBS: Coloquei essas informações, pois segundo o @rafael, é possível rodar o mu em maquinas virtuais, se tiver um bom processamento. Nesse caso, possuo um bom processador, e jogava ate hoje sem problemas. Rodando 4 contas ao mesmo tempo sem lag. Ele falou tambem que poderia ser que o processador não estivesse mantendo o processamento, então imaginei que o turbo bost estaria causando o erro, mesmo com o turbo bost desligado, o erro continua.
    Última edição por Concorde; 10/02/2013 às 05:24.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Depois da atualização eu fiquei tendo problema com minhas maquinas virtuais (Utilizo o Virtual Box), mas era uma vez e outra e resolvi não vim falar aqui no Fórum. Só que agora quando tentei entrar, o mu fecha e fala do erro 1000 (Isso está acontecendo nas 3 maquinas virtuais). Vamos aos dados técnicos:

    - Sistema Operacional: As 3 maquinas utiliza o Windows XP SP3 em PT-BR. O SO do meu PC fisico é o Windows 8 Pro + Media Center em Inglês com tradução para o PT-BR.
    - Anti vírus: As 3 maquinas não possuem anti vírus, e só é utilizadas para jogar Mu, ou seja, o sistema está default e só tem o Mu C.A instalado. O Anti vírus do sistema principal é o Antivirus da Microsoft (O que vem instalado no Windows 8).
    - Breve descrição: já falei acima.
    - DtMain.log: Estou anexando o arquivo de apenas uma maquina, como são todas iguais, acho que apenas 1 resolve. Caso precise dos outros, eu irei anexar.

    DtMain.log

    Informações adicionais:
    - Processador: Core™ i7 2670QM
    - Memoria RAM: 8 GB DDR3
    - Placa Grafica: NVIDIA® GeForce GT540M e HD Graphics 3000 - Detalhe: Forço o Mu e as 3 maquinas virtuais a rodarem utilizando a GeForce (Tecnologia Optimus), com a intensão de evitar Lags de Vídeo.

    Mais informações do meu computador: http://www.samsung.com/br/support/mo...D3BR-techspecs

    OBS: Coloquei essas informações, pois segundo o @rafael, é possível rodar o mu em maquinas virtuais, se tiver um bom processamento. Nesse caso, possuo um bom processador, e jogava ate hoje sem problemas. Rodando 4 contas ao mesmo tempo sem lag. Ele falou tambem que poderia ser que o processador não estivesse mantendo o processamento, então imaginei que o turbo bost estaria causando o erro, mesmo com o turbo bost desligado, o erro continua.
    O problema é o mesmo:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136143

    Tente rodar menos máquinas virtuais.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O problema é o mesmo:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136143

    Tente rodar menos máquinas virtuais.

    []'s
    Eu tentei @rafael, tentei com uma... E testei as 3, e não ta funcionando :x

    Edição ------

    Testei agora, só com o Chrome aberto no Windows 8, e não funciona =(
    Última edição por Concorde; 10/02/2013 às 19:05.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Eu tentei @rafael, tentei com uma... E testei as 3, e não ta funcionando :x
    Já tentou dar um cold reboot?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já tentou dar um cold reboot?

    []'s
    Como faz isso?

    Edite ---
    @rafael
    Deletei as VM, criei elas novamente, instalei o Mu novamente e etc. Mas a principio deu certo logar, mas passou uns 2 minutos e deu o erro 1000, e não funciona mais :x
    Última edição por Concorde; 10/02/2013 às 21:47.
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Como faz isso?

    Edite ---
    @rafael
    Deletei as VM, criei elas novamente, instalei o Mu novamente e etc. Mas a principio deu certo logar, mas passou uns 2 minutos e deu o erro 1000, e não funciona mais :x
    Desligar o PC da tomada por alguns minutos e ligar novamente.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Desligar o PC da tomada por alguns minutos e ligar novamente.
    Irei fazer isso em breve, estou testando com o Windows 7. Acabei de instalar e irei só atualizar o Jogo e tentar jogar. Caso não funcione irei fazer o que você mandou, irei tirar da tomada e ainda irei tirar a bateria do notebook. Ja ja irei postar os detalhes.

    Edição ---

    Com o Windows 7 continua a mesma coisa, irei fazer o que você sugeriu.

    Edição 2 ---
    @rafael
    Continua o mesmo problema, tentei aqui com o Windows 7 Starter (Por ser mais leve), fiz o tal cold reboot, deixei o meu notebook sem bateria e sem alimentação externa por 15 minutos. Não funciona :x

    OBS: Estava tentando usar a maquina virtual apenas, agora abri o mu no pc e abri pela maquina e ta funcionando. Se eu abrir so pela maquina virtual, o clock varia de 0.8 a 1.6 (Limitei o processamento em 75% para não ligar o turbo). Como abri o Mu antes, o sistema ja deixa em 1.6 por causa do Mu, então a maquina virtual está funcionando. Irei ver se consigo ficar online por muito tempo. Gostaria de saber se tem como deixar o clock fixo.

    OBS²: Fixei o desempenho do processador em 95% no máximo e 95% no minimo, afim de fixar o clock, aqui ficou fixo em 2.0 GHz com turbo desligado. Estarei testando diminuir isso para não ter super aquecimento (Temperatura em torno de 70º ~ 75º). Estarei fazendo os testes e postando os detalhes aqui.

    ------------------------
    @rafael
    consegui rodar satisfatoriamente usando o WMware, bem melhor que o Virtual Box, roda sem lags de video. O unico problema é que não consigo clonar as maquinas, então terei que criar 3 maquinas virtuais manualmente ^^
    Qualquer problema venho reportar aqui =)

    ------------------------
    @rafael
    o WMware ate funciona de boa, mas vi alguns bugs visuais, tarkan fica muito branco... Formatei logo o PC, o problema no virtual box continua. Então setei para ficar com 75% de desempenho maximo e minimo, o Clock está em 1.6 GHz, criei um plano de energia especifico para jogar Mu. Por enquanto sem problemas (Com clock fixo), gostaria de saber se tem como resolver isso do sistema anti-hacker disparar quando o clock varia.
    Porque vai ser bem chato ta mudando de plano de energia direto, alem do mais esquenta mais o PC =x

    ----------------------------
    @rafael , tentei de tudo. Mas infelizmente não funciona, mesmo mantendo o Clock estavel, tentei usando a maquina virtual com 8 Nucleos, com 4, com 2, com 100% de desempenho, dando o tal Cold Reboot. Formatei o PC, desinstalei o Virtual Box, instalei novamente e tal. Ele fico online 1 hora mais ou menos, mas quando reiniciei, ai não funcionou mais. Algo na atualização não ta sendo compativel com o Virtual Box, eu utilizava maquina virtual a meses... Pelo VMware ate roda, mas não roda pela GeForce (Utilizo o sistema Optimus) o que esquenta muito meu processador em si (HD 3000 é integrada com o processador). Estou anexando novamente o DtMain.log

    DtMain.log
    Última edição por Concorde; 11/02/2013 às 09:00.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    O Tempo ta passando e meu VIP indo embora =/
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    O Tempo ta passando e meu VIP indo embora =/
    Só vi a mensagem agora, você havia editado, então não marcou como não lida.

    Bom, você instalou o "guest additions" nas suas máquinas virtuais usando o virtualbox? (creio eu que sim)
    O ideal mesmo que eu ia sugerir era você usar o perfil de energia em desempenho e usar o notebook ligado na tomada, assim deveria resolver o problema.

    Já tentou rodar o jogo somente nas VMs também? sem usar no host?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só vi a mensagem agora, você havia editado, então não marcou como não lida.

    Bom, você instalou o "guest additions" nas suas máquinas virtuais usando o virtualbox? (creio eu que sim)
    O ideal mesmo que eu ia sugerir era você usar o perfil de energia em desempenho e usar o notebook ligado na tomada, assim deveria resolver o problema.

    Já tentou rodar o jogo somente nas VMs também? sem usar no host?

    []'s
    Instalei sim, e só jogo com ele na tomada, o plano de energia eu já testei em todos mas continua com o problema. E instalei o "guest additions". Já também tentei rodar so na maquina virtual :s
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •