Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: 500 resetes é o fim do jogo?

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de Cowbas
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Veja essa SUGESTÃO que eu havia postado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sala+dos+lords
    Achei seu post muito interessante. A ideia de uma sala para char's com 500rr seria algo estupefato. Percebi que muitos criticaram informando que iria desvalorizar os Boss das outras salas. Eu ja penso ao contrario. Pois iria gerar uma menor concorrencia ao Boss na sala com char's de menos rr. Mas a recompensa do BOSS na sala Hyper Very Hard seria muito maior doque uma sala convencional. Isso sim seria um estimulo muito grande para que o players se dedica-se a upar ate 500 rr. Pois somente nessa sala iria ter a chance "(não oportunidade)" de sonhar em adquirir algo extremamente valioso. Satisfação pessoal nas alturas.

    Todos ficam felizes da vida com um simples sucesso de asa lvl 1 na chaos machine. Imagina ver dropar algo valioso. (Aos seus olhos).
    Cowbas
    Cowbas_SM
    Astrogildu

  2. #12
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por ImBruceLee Ver Post
    é msm cara, bem tô já chegando nos 2 rr com meu DL...e daki a 3, 4, 5 anos, quando chegar em 500rr, eae?
    boa pergunta, pois eu tava vendo uns cara, e ninguem passa de 500 rr eu pensei: ninguem quer passar dos 500 kkkkkkkkkk
    mas algum adm gm sei la, devia ver esse post aki, e passar pros criadores de Mu C.A.
    flw abs
    500 rr da para chegar em 6 meses ou menos.

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por Cowbas Ver Post
    Post com intuito de tema discursivo (caso exista semelhante)

    Um coisa interessante que tem no MUCABRASIL, alem de sua limitação de resetes (obviamente para não gerar uma vantagem grande sobre seu oponente) existe o modo desafio. Usuario que tem 250 resetes e gostaria de jogar mais 250 resetes com pontos menores. Otimo. Bom... e ae? joguei e cheguei nos 500. Acabo?
    Vou fica esperando uma semana para ir a um evento? não faço mais nada? so comercio? Soh fico matando os outros mais fracos por diversão?

    Sera que não seria interessante prolongar a quantidade de resetes minimos de 250 para 300, ou que seja outro valor, e prolongar o reset maximo de 500 para 600 (tudo obdecendo a quantidade de pontos que poderia usar). Acredito que isso daria um ar de vontade do usuario com 500 resetes que tem sua conta a muito tempo e não joga por não ter mais o privilegio de "UPAR" evoluir.

    Acredito que é o objetivo máximo dentro do jogo. Ficar mais forte que seu oponente. Porem existe a variação de build (pontos distribuidos) que faz a diferença, mais o jogador não sobe de level, tendo que acertar sua build para o ultimo reset.

    Será que não é interessante utilizar algum recurso do genero? Tipo, Um Master Reset (para o desafio)?
    Usuario tornaria a ter 250 resetes, iria adquirir algum iten raro, beneficio ou algo do genero e continuar a evoluir?

    Não seria interessante uma ideia parecida?
    500 resets é o fim do jogo?

    Na verdade não;

    Já upou todas as classes até 500 resets? (SM, DL, BK, MG, ELF)

    Já participou de todos os eventos disponiveis e os venceu?

    Já possui todos os sets tops do jogo ( 380)?

    Já se desafiou a criar uma guild e se organizar para jogar CS?

    Tambem pode se desafiar a estar em todos os ranks do jogo.

    Enfim há muitas coisas para se fazer ao chegar nos 500 resets.

    Agora algo que devia ser feito é modificar o "desafio", pois não ha desafio algum.

    Bom vou aproveitar o tópico para segerir, um desafio de verdade;

    Ao entrar no desafio;

    Vip possui 70.000 pontos ( 250rr), ao resetar, entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 55.000 ( Os mesmo de um jogador free).

    Free possui 55.000 pontos (250rr ), ao resetar entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 45.000.

    Então, ao atingir os 500rr, completando o desafio, recuperaria seus pontos, e ainda os +3.000 dos resets.

    Isso seria um desafio de verdade, e não apenas poder resetar mais, a hora que kiser e se resolver parar em 300 ou 251, ficar poraew. Tendo que fazer a escolha, se desafiar a ganhar 3.000 pontos, e se nao aguentar ter perdido seus pontos.



    __________________________________
    Citação Postado originalmente por ImBruceLee Ver Post
    é msm cara, bem tô já chegando nos 2 rr com meu DL...e daki a 3, 4, 5 anos, quando chegar em 500rr, eae?
    boa pergunta, pois eu tava vendo uns cara, e ninguem passa de 500 rr eu pensei: ninguem quer passar dos 500 kkkkkkkkkk
    mas algum adm gm sei la, devia ver esse post aki, e passar pros criadores de Mu C.A.
    flw abs
    Não sei o tempo que vc pode jogar por dia, mas pra levar 5 anos, deve jogar 10 minotos por dia.

    Já se consegue fazer em média de 3 resets por dia, em 6 meses vc ja consegue 500rr.

    Citação Postado originalmente por ImBruceLee Ver Post
    mas algum adm gm sei la, devia ver esse post aki, e passar pros criadores de Mu C.A.
    flw abs
    O fórum foi criado pelos Criadores do MUCABRASIL(rafael e carlos) , logo eles iram ver o tópico.
    Última edição por Sasukedb; 16/02/2013 às 01:03.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Cowbas
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    500 resets é o fim do jogo?

    Na verdade não;

    Já upou todas as classes até 500 resets? (SM, DL, BK, MG, ELF)

    Já participou de todos os eventos disponiveis e os venceu?

    Já possui todos os sets tops do jogo ( 380)?

    Já se desafiou a criar uma guild e se organizar para jogar CS?

    Tambem pode se desafiar a estar em todos os ranks do jogo.

    Enfim há muitas coisas para se fazer ao chegar nos 500 resets.
    Basicamente não precisa de 500rr para fazer 80% dos itens citados...

    Esse aspecto é muito relativo, pois não é tão simples você adquirir 500 resetes com todos os char's. Requer anos e alto investimento.... Mesmo que tenha paciencia para evoluir-lo todos a 500 rr, otimo... e ae? O buff de uma elfo de 150 rr e o mesmo de 500rr... *Elfo de 500rr = satisfação pessoal* Eventos, se tem um char de 500rr é bastante obvio que ja visitou eventos muito antes de chegar a 500rr. Basicamente ja conhece de cor e sauteado como funciona o mesmo. E se tem 500rr obviamente ja teve acesso a muitas joias e ja com certeza adquiriu ou teve pelo menos oportunidade de adquirir seu set 380 (TOP). Hum... ranking.. verdade... oq falar do ranking... Se vc entro para o desafio, o ranking *pessoal* não tem mais sentido... 500rr é otimo... para guild... status... intimidação... mais nada...
    Última edição por Cowbas; 17/02/2013 às 00:24.
    Cowbas
    Cowbas_SM
    Astrogildu

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por Cowbas Ver Post
    Basicamente não precisa de 500rr para fazer 80% dos itens citados...

    Esse aspecto é muito relativo, pois não é tão simples você adquirir 500 resetes com todos os char's. Requer anos e alto investimento.... Mesmo que tenha paciencia para evoluir-lo todos a 500 rr, otimo... e ae? O buff de uma elfo de 150 rr e o mesmo de 500rr... *Elfo de 500rr = satisfação pessoal* Eventos, se tem um char de 500rr é bastante obvio que ja visitou eventos muito antes de chegar a 500rr. Basicamente ja conhece de cor e sauteado como funciona o mesmo. E se tem 500rr obviamente ja teve acesso a muitas joias e ja com certeza adquiriu ou teve pelo menos oportunidade de adquirir seu set 380 (TOP). Hum... ranking.. verdade... oq falar do ranking... Se vc entro para o desafio, o ranking *pessoal* não tem mais sentido... 500rr é otimo... para guild... status... intimidação... mais nada...
    Realmente, não é nessessario 500 resets, mas concerteza ha muitas coisas ha se fazer, para poder dizer "Fim do Jogo". Seu primeiro post, se refere a aumentar o limite de resets, para 600, e iniciar o desafio com 300, isso vai mudar algo? 100 resets a mais, mais pontos ainda (sendo que futuramente, creio que os pontos sejam reduzidos, e não aumentados), então aumentar apenas em 100 resets isso resolveria o "Não tem nada para fazer"?

    Como eu ja disse, oque podia ser feito era criar um desafio de verdade:

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Agora algo que devia ser feito é modificar o "desafio", pois não ha desafio algum.

    Bom vou aproveitar o tópico para segerir, um desafio de verdade;

    Ao entrar no desafio;

    Vip possui 70.000 pontos ( 250rr), ao resetar, entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 55.000 ( Os mesmo de um jogador free).

    Free possui 55.000 pontos (250rr ), ao resetar entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 45.000.

    Então, ao atingir os 500rr, completando o desafio, recuperaria seus pontos, e ainda os +3.000 dos resets.

    Isso seria um desafio de verdade, e não apenas poder resetar mais, a hora que kiser e se resolver parar em 300 ou 251, ficar poraew. Tendo que fazer a escolha, se desafiar a ganhar 3.000 pontos, e se nao aguentar ter perdido seus pontos.
    Embora eu queira ter um char com 500 resets, não estou "motivado" ah chegar lá. Como pode ver em minha assinatura nenhum de meus chars possui 500 resets, mas eu ja sugeri algo para se fazer nos 500 resets:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...os-500-resets!

    E agora muito tempo depois desse topico, eu penso "hãn, eu sugeri isso" kk, pois agora vejo que seria ridicula. Pois não mudaria nada
    Última edição por Sasukedb; 17/02/2013 às 01:15.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Ola, na verdade não é o fim.
    O fim é quando aparecem os créditos e por fim The End, Mu não tem fim e nada muda você pode fazer tudo normalmente como fazia antes, então como acabou?
    Sempre tem os eventos como cc e cs que cada vez é unica.A unica e melhor coisa que muda é que não se precisa upar +, só se você mudar a build ai precisa upar até o level 400 de novo, Como todos devem perceber eu não gosto de upar, se eu desse 1 resete por dia já estaria full a tempos, oque eu noto é que jogadores que tem chars com 500rr pklizam, ajudam em tretas ,vão cs , ficam duelando, indo em boss e fazendo eventos assim como faziam antes de ter 500rr ou seja praticamente nada mudou a não ser pelo fato de não ter que upar.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 17/02/2013 às 01:28.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    @Sasukedb seria até interessante esse formato que você apresentou, mas há um pequeno detalhe: o propósito do desafio não é ficar full, pois full você já é com 250 resets. O desafio foi criado para testar builds sem precisar ficar voltando resets, então, não faz sentido eu perder pontos quando estou com 251 resets sendo que eu quero apenas trocar a minha build (muitos dispensam os 3000 pontos dos 500 resets, mas são obrigados a aceitar o desafio justamente para redistribuir pontos).

    Acho que está bom do jeito que está, pois o desafio é opcional e a principal função é trocar a build, e não ganhar pontos.
    Última edição por DarkCyborg; 17/02/2013 às 07:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Sasukedb seria até interessante esse formato que você apresentou, mas há um pequeno detalhe: o propósito do desafio não é ficar full, pois full você já é com 250 resets. O desafio foi criado para testar builds sem precisar ficar voltando resets, então, não faz sentido eu perder pontos quando estou com 251 resets sendo que eu quero apenas trocar a minha build (muitos dispensam os 3000 pontos dos 500 resets, mas são obrigados a aceitar o desafio justamente para redistribuir pontos).

    Acho que está bom do jeito que está, pois o desafio é opcional e a principal função é trocar a build, e não ganhar pontos.
    Full apenas com 500 resets, a palavra full, significa "cheio", "completo", que não falta nada, como vai ser full com apenas a metade de resets que o jogo proporciona?

    "Ah, mas não é obrigado a fazer o desafio"

    Continua não valendo, por que ninguem é obrigado a entrar no desafio, muito menos a chegar nos 250 resets, entao so é full com 500.


    Sobre minha sugestão, obviamente, poucos iriam se desafiar de verdade a por seus pontos em risco, assim teriam que habilitar ser possivel resetar no NPC Reset do Bar de lorencia, para ficar nos 250.
    Última edição por Sasukedb; 17/02/2013 às 13:26.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Eu ja me fiz a msm pergunta algumas vezes . Eu trabalho nos fds a tarde e nao posso ir CS , odeio pklizar e so treto por spot . Resumindo eu jogo away e meu negocio eh upar e catar umas gens . 500 resets pra mim eh o fim infelizmente, Mal mal vou boss qnd to animado ^^ . Qria q fosse feito algo em relacao a isso pq meu SM de 500 ta parado coitado ^^ , eu gosto msm eh de SM e tanto q criei outro pq nao parar de jogar . Sera q nao poderia ser aumentato o numero de resets do desafio ? tento em visto que existe o grande numero de chars com esse numero de resets . Cobrasse + zen ou por exemplo aumentasse 6 pontos por reset, pra ser ultra hard ^^ . Estou comecando a ficar intediado com o mu ca , realmente esse mu eh o melhor q joguei , so q pra mim ta ficando sem opcoes , ta perdendo a graca pra mim . Realmente esse eh o melhor mu q ja joguei so dpois d quase 3 anos jogando ak eu gostaria q houvesse mudancas , ja foi pedido atualizacoes e o Carlos ja deu suas explicacoes , ja q nao vai atualizar por agora poderia ser feito algo pra quem tem 500rr . Abracos


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Full apenas com 500 resets, a palavra full, significa "cheio", "completo", que não falta nada, como vai ser full com apenas a metade de resets que o jogo proporciona?
    Sim, eu sei a definição de full. Mas o ponto não é esse, é que o desafio foi feito para testar builds, esse é o propósito do desafio! Se fosse ganhar pontos, o jogador que atingisse 500 resets teria muito mais do que apenas 4,29% a mais de pontos do que alguém que tem 250 resets. Ou seja, o desafio não foi feito para ganhar pontos, e sim uma oportunidade para os jogadores testarem builds, essa foi a ideia inicial e, na minha opinião, deve continuar sendo.
    Última edição por DarkCyborg; 17/02/2013 às 17:11.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. oque faser quando chegar nos 500 resetes
    Por carecajp no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2011, 09:24
  2. Premio 500 Resetes
    Por Caio_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2011, 17:09
  3. MG 500 rr
    Por IMPONENT3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2011, 15:27
  4. Qual a diferença entre 500 resetes e 250 ?
    Por _MayH_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/12/2010, 08:12
  5. 500 resetes
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/06/2010, 16:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •