Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: 500 resetes é o fim do jogo?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Cowbas
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Lightbulb 500 resetes é o fim do jogo?

    Post com intuito de tema discursivo (caso exista semelhante)

    Um coisa interessante que tem no MUCABRASIL, alem de sua limitação de resetes (obviamente para não gerar uma vantagem grande sobre seu oponente) existe o modo desafio. Usuario que tem 250 resetes e gostaria de jogar mais 250 resetes com pontos menores. Otimo. Bom... e ae? joguei e cheguei nos 500. Acabo?
    Vou fica esperando uma semana para ir a um evento? não faço mais nada? so comercio? Soh fico matando os outros mais fracos por diversão?

    Sera que não seria interessante prolongar a quantidade de resetes minimos de 250 para 300, ou que seja outro valor, e prolongar o reset maximo de 500 para 600 (tudo obdecendo a quantidade de pontos que poderia usar). Acredito que isso daria um ar de vontade do usuario com 500 resetes que tem sua conta a muito tempo e não joga por não ter mais o privilegio de "UPAR" evoluir.

    Acredito que é o objetivo máximo dentro do jogo. Ficar mais forte que seu oponente. Porem existe a variação de build (pontos distribuidos) que faz a diferença, mais o jogador não sobe de level, tendo que acertar sua build para o ultimo reset.

    Será que não é interessante utilizar algum recurso do genero? Tipo, Um Master Reset (para o desafio)?
    Usuario tornaria a ter 250 resetes, iria adquirir algum iten raro, beneficio ou algo do genero e continuar a evoluir?

    Não seria interessante uma ideia parecida?
    Cowbas
    Cowbas_SM
    Astrogildu

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Sinceramente esse ponto é bem importante... já que quem tem um char de 500rr ou controla um... sente isso... tipo, o que fazer agora? A ADM poderiam estudar algo, para esse povo que RALOU HORRORES para chegar onde esta... claro que uns vão dizer: "Ah, mas tem a fase de conquistar itens e bla bla bla"... conheço jogador com char com pouco mais de 150rr e com itens tops... pois como comercio é forte, tem cara que se dedica a negociar e assim, conquista muita coisa sem nem upar.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.892
    Reputação
    16

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Chegou aos 500 resets? Faz o que deixa o jogo legal: tretas, PVP, matar boss, ir CS, eventos, etc. O jogo não acaba nos 500 resets, ele está só começando. Por ora, você pode upar outro char também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Ou usa ele para INTIMIDAR os KS, quando forem roubar o SPOT do seu char noob.... kkkk.. isso funciona viu.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Cowbas
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Chegou aos 500 resets? Faz o que deixa o jogo legal: tretas, PVP, matar boss, ir CS, eventos, etc. O jogo não acaba nos 500 resets, ele está só começando. Por ora, você pode upar outro char também.
    A questão não seria essa, pois existe meios como o @Setsuna informo que usuarios com muito menos resetes obtem itens muito bons. Vamos imaginar que sim, tenho itens ótimos, estou com 500 resetes, sei do potencial da minha build... e ae? Oque eu iria fazer? Estragar a diversão dos outros? Matando? Pelo menos é oque eu vejo que acontece com muita frequencia dentro do servidor. Upar outro char? Hum... interessante, mais muitas pessoas não esperam 500rr pra upar outro char, ja fazem isso conjunto. E ae? oque faria? É uma opnião, tem pessoas que se divertem acumulando 100pk's, outros se divertem acumulando muitos HERO'S... mais no fim das contas sempre continua o mesmo. Sem mais nada pra fazer a não ser aguardar ate o proximo evento...

    Posso estar enganado, mais na minha opnião 500rr é satisfação pessoal (pensar "eu tenho uma char de 500rr"), pois oq vejo e muitos de 250rr lutando praticamente de igual para igual
    Mais se o char fosse ficar forte o suficiente para se tornar intimidador, obviamente 500rr seria o objetivo de todos dentro do servidor. Não é oque acontece. Muitos param no 250.
    Última edição por Cowbas; 15/02/2013 às 17:45.
    Cowbas
    Cowbas_SM
    Astrogildu

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por Cowbas Ver Post
    A questão não seria essa, pois existe meios como o @Setsuna informo que usuarios com muito menos resetes obtem itens muito bons. Vamos imaginar que sim, tenho itens ótimos, estou com 500 resetes, sei do potencial da minha build... e ae? Oque eu iria fazer? Estragar a diversão dos outros? Matando? Pelo menos é oque eu vejo que acontece com muita frequencia dentro do servidor. Upar outro char? Hum... interessante, mais muitas pessoas não esperam 500rr pra upar outro char, ja fazem isso conjunto. E ae? oque faria? É uma opnião, tem pessoas que se divertem acumulando 100pk's, outros se divertem acumulando muitos HERO'S... mais no fim das contas sempre continua o mesmo. Sem mais nada pra fazer a não ser aguardar ate o proximo evento...
    Rapaz... realmente você esta tocando em um ponto MUITO importante, e vejo que sua postagem esta tão clara como agua pura... e esse ponto que citou: Estragar a diversão dos outros?, é algo a ser visto pela ADM.

    Bom vamos ver o que os demais jogadores com char de 500rr dizem... alem da ADM.

    Última edição por Setsuna; 15/02/2013 às 17:48.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Cowbas
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Rapaz... realmente você esta tocando em um ponto MUITO importante, e vejo que sua postagem esta tão clara como agua pura... e esse ponto que citou: Estragar a diversão dos outros?, é algo a ser visto pela ADM.

    Bom vamos ver o que os demais jogadores com char de 500rr dizem... alem da ADM.
    Basicamente acredito que necessite de uma motivação extrema. Ter 500rr é maravilhoso (acredito eu) mais 3000 pontos a mais não torna o char extremamente forte pois basicamente sua build ja foi formada com 250rr. Mais se o char tiver outro objetivo como aquisição de um iten ou um benefico a ser adquirido, com certeza ele vai lutar por esse ideal. Isso gera uma grande motivação. Eu acredito nisso...
    Última edição por Cowbas; 15/02/2013 às 17:52.
    Cowbas
    Cowbas_SM
    Astrogildu

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Citação Postado originalmente por Cowbas Ver Post
    Basicamente acredito que necessite de uma motivação extrema. Ter 500rr é maravilhoso (acredito eu) mais 3000 pontos a mais não torna o char extremamente forte pois basicamente sua build ja foi formada com 250rr. Mais se o char tiver outro objetivo como aquisição de um iten ou um benefico a ser adquirido, com certeza ele vai lutar por esse ideal. Isso gera uma grande motivação. Eu acredito nisso...
    Veja essa SUGESTÃO que eu havia postado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sala+dos+lords
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    Eu com Char de 250rr já ADORO pkilizar e arrumar treta , é muito Boa a Sensação de ver nub´s como voce foi um dia Morrendo e Chorando no Seu Whisp , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Treta Tu levanta a Moral da Sua Guil e a Torna Respeitavel , Castle Siege Voce Se Consagra , Depois disso Se for esperto Cria uma Bhild Zica e Humilha qualquer um no x1 e se Promove o Melhor da Classe Até que Se provo o contrario , Se torne um bom negociador arrume itens Bons upe ate 500rr e Faça Tudo Dnv !! Essa sim é uma Boa sensaçao quando se consegue 500rr . Abrçs

    PS : Biro_SM sera upado para 500rr (pode demorar + enquanto isso nois curte ;P) .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de ImBruceLee
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

    é msm cara, bem tô já chegando nos 2 rr com meu DL...e daki a 3, 4, 5 anos, quando chegar em 500rr, eae?
    boa pergunta, pois eu tava vendo uns cara, e ninguem passa de 500 rr eu pensei: ninguem quer passar dos 500 kkkkkkkkkk
    mas algum adm gm sei la, devia ver esse post aki, e passar pros criadores de Mu C.A.
    flw abs

Tópicos Similares

  1. oque faser quando chegar nos 500 resetes
    Por carecajp no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2011, 09:24
  2. Premio 500 Resetes
    Por Caio_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2011, 17:09
  3. MG 500 rr
    Por IMPONENT3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2011, 15:27
  4. Qual a diferença entre 500 resetes e 250 ?
    Por _MayH_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/12/2010, 08:12
  5. 500 resetes
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/06/2010, 16:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •