Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97

Tópico: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

  1. #21
    Banido Avatar de Ranker
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    kkkkk néhhh

    rsrs

    Eu acho a premiação do CS mto boa.

    Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?


    Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.

    Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.
    Tbm axo q a premiaçao hj em dia até q eh boa mais essa premiaçao naum atrai mais grande parte do jogo q prefere deixar seus BKs e SMs com Build de boss a semana inteira doq colocar de def 2 Dias. e qnd se fala em CS axo q 1 CS com disputa nas sings com 4 guilds participantes seria mais interessante doq 3 guilds como HJ.Essa premiaçao q eu disse eh apenas uma hipotese q pode naum ser a melhor...qm sabe uma melhoria na XP de land ou intão drop de ancients em mais spots com a porcentagem de drop 1 pouco menor. Qnd digo "premiaçao" eu digo algo para motivar a participaçao de mais players pra torna a disputa ainda maior.

  2. #22
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
    hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
    ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
    poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
    na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
    Primeiro que voce nao venha falar da minha pq nao sabe do começo a metade , nao venha me dizer que so tem WT e TH no servidor , pq a FactioN é a guild melhor q ataca e tem mais possibilidade de REGISTRO , nao desmerecendo a toheaven que tambem tem suas possibilidades , entao, se nao tem o que flar nao vem falar ****a aqui !

    e se identifica nao fica se escondendo atraz de conta fake pra fala da guild dos outros .
    Última edição por InHeaven; 21/02/2013 às 14:32.

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de sempalavras
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    A premiação do CS deveria ser um pouco melhor para provocar ambição nas demais guilds.

    Exemplo: Land poderia aumentar um pouco a % do drop de ancient e ter mais spot com possibilidades de dropar.
    Rever os spot de land e substituir alguns mobs como o BK PK.
    Ter se possivel mais spots em Land. Poderia tirar de CW ( CW tem muitos spots q ninguem deixa upando la, tb nao sei se são interligados os mapas na quantidade de mobs )
    Land a 2 lugares para nascer boss(oficial), poderiam por boss pra nascer nos 2.

    Registro de 30s corridos

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Primeiro que voce nao venha falar da minha pq nao sabe do começo a metade , nao venha me dizer que so tem WT e TH no servidor , pq a FactioN é a guild melhor q ataca e tem mais possibilidade de REGISTRO , nao desmerecendo a toheaven que tambem tem suas possibilidades , entao, se nao tem o que flar nao vem falar ****a aqui !

    e se identifica nao fica se escondendo atraz de conta fake pra fala da guild dos outros .
    Galera na boa... resolvam isso no jogo, pois a ADM, vai fechar esse tópico, se vocês começarem a disculdir sobre assunto de Guilds aqui.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  5. #25
    Spider Avatar de elton_dw
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    acho q o pessoal não entende as coisas ou se faz de *****

    pq o tema ao qual foi aberto aqui não eh por premiação no cs eh sim o tempo de registro

    de aumentar mais o tempo de registro sendo acumulado ou de continua com os mesmo 30 seg so q registro direito

    sem ter essa de acumular. com era dl fica muito facil hj em dia se acumula durante um bom tempo eh deixa pra registrar no final coisa q qdo era na era bk não tinha dessa qdo surgia oportunidade a guild atacante ja registrava logo qm tivesse melhor defesa ganhava hj em dia não tem sido isso.

    não sei oq os adm pensa sobre se vão ou não aumentar o tempo de registro ou por registro direto se ocorrer seria bom voltar a ter as LS se vier haver essa modificação q acabaria com essa pklização nas pts de buff coisa q estraga eh muito o cs
    elton_dw
    doug_dk
    doug_dl1
    Macarra0

  6. #26
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Essa manutenção repentina me deixou na expectativa dessa sugestão ser atendida.

  7. #27
    Spider Avatar de DarkSquarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por Engenheiro Ver Post
    Essa manutenção repentina me deixou na expectativa dessa sugestão ser atendida.
    Também, Mas estou em dúvida se fariam cedo assim... Sem testes!
    Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
    E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
    Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
    Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
    Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma
    Última edição por DarkSquarc; 21/02/2013 às 18:15.
    Lucas ''Chana''
    Guild Master RaptorS_


    DarkSquarc Guild Master RaptorS_
    VirtoXana
    LuKe_BK
    JalinHabei
    .:Los Maninhos:.

  8. #28
    Banido Avatar de Hgs
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DarkSquarc Ver Post
    Também, Mas estou em dúvida se fariam cedo assim... Sem testes!
    Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
    E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
    Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
    Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
    Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma
    por que averia necessidade de tirar vocês do castelo só para mudar um código no comando do servidor?

    quando foi mudado o ataque dos guardas não foi lá essas coisas também.

    vocês choram demais.

  9. #29
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DarkSquarc Ver Post
    Também, Mas estou em dúvida se fariam cedo assim... Sem testes!
    Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
    E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
    Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
    Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
    Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma
    Acho que não tem que tirar a guild de vocês do castelo tbm não, veremos se vai rolar a tão sonhada atualização.

  10. #30
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    86
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Perca de tempo, que que adianta aumentar o tempo de registro?

    Ai sim fica mais facil o CS pq tu vai acumular o CS todo pra registrar nos minutos finais, ai as outras guilds nem chance de tentar registrar vão ter pq o tempo de registro ficou maior, pra mim é perca de tempo.

    CS sempre foi assim e essa questão de ser com 1 click creio que não seja viavel pois isso é da versão do CA a não ser que queiram voltar a jogar a 1.0 e pá

    Abrs!
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Tópicos Similares

  1. Aumentar tempo de Duelo.
    Por Zack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 20:47
  2. Aumentar o tempo do zen no chão.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2010, 12:13
  3. Aumentar o tempo de defesa ativada.
    Por Sannin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/06/2010, 14:27
  4. Aumentar o tempo de registro
    Por MagaiveR no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 08/06/2010, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •