Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

  1. #41
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Estou vendo que o pessoal quer facilitar para a defesa do castelo.

    Um tempo atrás a Life Stone já teve seus HPs reduzidos, pois o CS se concentrava nos últimos minutos.
    Até ai tudo bem, pois continua sendo possível utilizá-la, mas por um tempo menor.
    Ela ainda pode ser utilizada na estratégia.

    Acumular tempo pra deixar para o final é uma estratégia. E deve ser muito funcional pelo visto, afinal quem precisa defender reclama!
    Na hora de tomar o castelo não é problema.
    Se a equipe defensora não quiser que isso aconteça ela deve melhorar sua defesa; ou então "entregar para depois tomar o castelo de volta".

    Não poder acumular é exagero. Nesse rumo o CS vai voltar a ser como nos primórdios: meses sem registro.

    Quanto a acumular 60 segundos ao invés de 30, vai dar na mesma.
    Acumula, deixa faltando poucos e espera o final para o xeque mate.
    É claro, daria mais trabalho aos GMs!
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  2. #42
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    ..."Não poder acumular é exagero. Nesse rumo o CS vai voltar a ser como nos primórdios: meses sem registro"...
    Isso é verdade, as vezes ficavam meses sem registro e muitos diziam que não valia a pena ir porque a Guild de defesa sempre vencia, inclusive lembro da frase que foi dita pelo antigo jogador Doze a uma das Guilds que mais defedeu o Castle Siege na versão 1.00:

    ..."Quero ver vocês defenderem na versão 1.02 com tempo acumulativo, lá é que quero ver vocês defenderem"...

    Enfim, difícil agradar a todos, mas vamos continuar com o tópico.

  3. #43
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    A meu ver não seria necessária redução ou aumento do tempo do registro acumulado, embora no geral, guilds apenas procuram fazer seus "registros oficiais" entre os 15 minutos finais do evento e isso foi fato nesse último evento CS, onde a guild que participo teve por mais de 1 hora e meia a defesa do castelo, mas que de fato as guilds oponentes mais experientes não queriam registrar anteriormente, o que tmbm foi positivo para a guild aprimorar seus VGMs e defesa no último portão, um bom teste prático, enfim, vejo que cada versão tem sim suas particularidades e não há de fato uma guild eterna defensora, algumas semanas até é possível, mediante a organização de outras guilds, mas recentemente, nessas últimas semanas, tivemos 3 guilds como donas do castelo, ou seja, ainda há sim rodízio de guilds donas do castelo...

    Agora, se for tornar mais dinâmico o evento, bom, será mesmo que reduzindo ou aumentando o tempo de registro não haverá tmbm adaptações dos jogadores que farão novas exigências ao evento? Tenho lá minhas dúvidas, prq ninguém é acomodado...hj quer algo e depois de ter esse algo, quer outra coisa...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/03/2013 às 15:26. Razão: Acréscimo de informação
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #44
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Isso é verdade, as vezes ficavam meses sem registro e muitos diziam que não valia a pena ir porque a Guild de defesa sempre vencia, inclusive lembro da frase que foi dita pelo antigo jogador Doze a uma das Guilds que mais defedeu o Castle Siege na versão 1.00:

    ..."Quero ver vocês defenderem na versão 1.02 com tempo acumulativo, lá é que quero ver vocês defenderem"...

    Enfim, difícil agradar a todos, mas vamos continuar com o tópico.
    Detalhe que não foi só o tempo acumulativo que mudou.

    Também foi adicionado o char DL, que permite:
    - Mais membros na guild, e portanto no evento
    - Skill de desbuff, terror dos crowners ^^
    - Magia Summon, que foi desabilitado em Loren e outros mapas

    Talvez haja mais coisas que não saiba ou não me recorde.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  5. #45
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Detalhe que não foi só o tempo acumulativo que mudou.

    Também foi adicionado o char DL, que permite:
    - Mais membros na guild, e portanto no evento
    - Skill de desbuff, terror dos crowners ^^
    - Magia Summon, que foi desabilitado em Loren e outros mapas

    Talvez haja mais coisas que não saiba ou não me recorde.
    A Versão 1.0 já tinha DL e MG...a versão que não tem DL e MG é .97...assim como a magia Desbuff, já existia na versão 1.0, o problema que não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava impraticável fazer skill, justamente prq tínhamos o Add Rank (hj não há nenhum Add similar ao que ele fazia (PVP)), fora que a maioria dos jogadores somente usavam DLs no CS para dar patadas...quando sugeri a colocação de DLs como GMs acharam me louco...hj só tem DLs como GMs...

    Sumon nunca foi usado em Loren, até prq seria desconexo ter sumon e portões, bastava o DL ir na sala da coroa e puxar os jogadores...em outros mapas tmbm já não tinha-se sumon por natureza (Stadium, Kalima), Kantru e Aida foram introduzidos já no final da versão 1.0 aqui...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/03/2013 às 15:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #46
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A Versão 1.0 já tinha DL e MG...assim como a magia Desbuff, o problema que não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava impraticável fazer skill, justamente prq tínhamos o Add Rank (hj não há nenhum Add similar ao que ele fazia (PVP)).

    Sumon nunca foi usado em Loren, até prq seria desconexo ter sumon e portões, bastava o DL ir na sala da coroa e puxar os jogadores...em outros mapas tmbm já não tinha-se sumon por natureza (Stadium, Kalima), Kantru e Aida foram introduzidos já no final da versão 1.0 aqui...
    Então confundi com outra versão. ^^

    Summon poderia ser usado sim, pois só se pode sumonar até onde o jogador tem acesso.
    Assim, se o portão 1 não estiver quebrado, não terá como sumonar no portão 2, nem dentro da coroa.

    Se não me engano, SMs não podem teleportar pelos portões que não estão quebrados.
    Seria o mesmo raciocínio com o Summon.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Então confundi com outra versão. ^^

    Summon poderia ser usado sim, pois só se pode sumonar até onde o jogador tem acesso.
    Assim, se o portão 1 não estiver quebrado, não terá como sumonar no portão 2, nem dentro da coroa.

    Se não me engano, SMs não podem teleportar pelos portões que não estão quebrados.
    Seria o mesmo raciocínio com o Summon.
    Nunca testei SM teleportando entre portões fechados no CS, durante a semana já testei isso e ele teleporta...mas aí vem a lógica, para o SM teleportar, ele tem que estar já do outro lado ^^...por isso que não consegue...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/03/2013 às 16:20.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nunca testei SM teleportando entre portões fechados no CS, durante a semana já testei isso e ele teleporta...mas aí vem a lógica, para o SM teleportar, ele tem que estar já do outro lado ^^...por isso que não consegue...
    O DL só pode sumonar chars em uma pequena área em volta de onde ele está.
    A espessura do portão é maior que o raio onde o DL pode sumonar.
    Então passar um portão fechado não teria jeito.

    Poderia liberar o Summon dentro de Loren, daria uma dinâmica interessante ao CS.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  9. #49
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    O DL só pode sumonar chars em uma pequena área em volta de onde ele está.
    A espessura do portão é maior que o raio onde o DL pode sumonar.
    Então passar um portão fechado não teria jeito.

    Poderia liberar o Summon dentro de Loren, daria uma dinâmica interessante ao CS.
    Conheço o summon do DL, na vdd, ele sumona entre mapas, então, a área de alcance é bem maior do que o teleport do SM...enfim, que eu sempre soube nunca teve no MUCA summon de DL em Loren...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #50
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

    Do geito que esta a guild defensora é de certa forma prejudicada porque as guild atacantes passam mais de 1;30 so acumulando!''
    Foi assim com a faction esse final de semana!''
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

Tópicos Similares

  1. Aumentar tempo de Duelo.
    Por Zack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 20:47
  2. Aumentar o tempo do zen no chão.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2010, 12:13
  3. Aumentar o tempo de defesa ativada.
    Por Sannin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/06/2010, 14:27
  4. Aumentar o tempo de registro
    Por MagaiveR no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 08/06/2010, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •