Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Sugestão/ Abranger CS

  1. #21
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O que tem a ver uma coisa com a outra? Não ter participado efetivamente de um CS no C.A significa que eu não posso sugerir que o evento seja realizado para principiantes de até 30 resets? Parem de ficar usando esse argumento ridículo de que minha elfa tem 66 resets, pois eu tenho amigos que já foram CS neste MU, e sem falar que já li muito a respeito disso (e já participei de CS em outros servidores).

    Enfim, eu jogo o mesmo jogo que você, sei muito bem como um CS funciona e discordo do seu argumento de que "CS é só para fulls". Se não fosse a liderança do DL acumulativa, um CS na sala 2 seria muito mais interessante, visto que há equilíbrio de classes.
    Cs de ate 30rr? sempre vai ter uma forma de manipular aqueles que tem itens bons e ddi vão fazer na msm acc um char ate 30 rr e ´pronto vai continuar sendo evento pra fortes pois aqueles que não tem char montado perde novamente sendo full no cs normal ou no cs de 30rr não faz sentido isso...

  2. #22
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Interessante o ponto que o amigo disse sobre ser na Sala 1,
    Realmente encontramos 1 serio problema, como encarar char 's nob com sets bons e etc.
    Vamos pensar da seguinte forma, um CS que vai até 50 RR... onde consideravelmente ja da pra upar sem Buff, quanto todos estiverem juntos,
    Bufados, defendendo o Castelo (Exemplo) , os full DDi não morrerão se a guild for bem organizada e souber atacar?
    Isso pra min não é impossível.

    Você quer outra forma de não ser manipulável? Todos os CS no mesmo Horário"! Pimba, matamos a charada!

    InHeaven, você vai preferir ir em qual?

    E é claro, que Land esta aberta somente para o último escalão de CS. que no caso seria o 7.

    Aguardo respostas....

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de sempalavras
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Interessante o ponto que o amigo disse sobre ser na Sala 1,
    Realmente encontramos 1 serio problema, como encarar char 's nob com sets bons e etc.
    Vamos pensar da seguinte forma, um CS que vai até 50 RR... onde consideravelmente ja da pra upar sem Buff, quanto todos estiverem juntos,
    Bufados, defendendo o Castelo (Exemplo) , os full DDi não morrerão se a guild for bem organizada e souber atacar?
    Isso pra min não é impossível.

    Você quer outra forma de não ser manipulável? Todos os CS no mesmo Horário"! Pimba, matamos a charada!

    InHeaven, você vai preferir ir em qual?

    E é claro, que Land esta aberta somente para o último escalão de CS. que no caso seria o 7.

    Aguardo respostas....
    Ta, qual seria a premiação do CS senão LM e Land? Ir por Ir? vai ser o CS mais ***** do mundo iriam nos 1º depois só as moscas iriam.

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Olá @Jukiler.

    Entendi a sua sugestão, mas infelizmente não daria muito certo e vou tentar explicar alguns dos motivos.

    O Evento Castle Siege precisa dos melhores jogadores (experiência) e isso não foi um imposição nossa, no começo do atual banco de dados o evento Castle Siege foi frequentado por iniciantes que viram rapidamente a necessidade de ficarem full, assim como aprenderem a extrair o melhor dos seus chars, foi assim que por exemplo surgiram as Elfas de Buff e "Desbuff", Guilds com metas e regras, comandos internos, Fóruns exclusivos, até que se tornou no evento de hoje, sendo o maior Castle Siege em Servidores privados no Brasil, mas creio que falte hoje um pouco de respeito entre as mesmas (como as pklizações em partys de buff, invasão de fórum alheio, etc). O evento caminhou naturalmente para o que é hoje e muitos são fulls hoje, não somente devido a uma consequência natural do tempo de jogo, mas para participarem do evento Castle Siege. Se for criado um segundo castelo, pode ter certeza que muitos deles vão criar chars com no máximo 30 resets (muitos já possuem) e vão com os seus melhores sets e experiência dominar esse outro Castelo, então mais uma vez os tais iniciantes "ficariam" de fora. O recomendável é que os iniciantes upem e participem, todos os dias as Guilds estão recrutando, então basta que os iniciantes upem e também façam parte desses Guilds ou se preferirem, criem as suas próprias Guilds e participem do evento.

    Não daria certo um CS para iniciantes pelos motivos explicados acima, isso inclusive já acontece em outros eventos, como por exemplo, no ultimo evento de Gemstones, onde muitos jogadores utilizaram os seus chars com no máximo 30 resets (criados e upados especialmente para jogarem na sala 2) e dominaram os mapas Kantru e cidade de ferro, portanto não tenho duvidas que isso também aconteceria a esse CS para iniciantes.

    Enfim, não está em nossos planos criar mais um evento Castle Siege (salvo e um novo Reino for criado algum dia).

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Super sugestao
    Por marcosnilo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/10/2012, 09:04
  2. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32
  3. Sugestão anotada
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/02/2012, 09:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •