Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Numero pessoal

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Numero pessoal

Citação Postado originalmente por Ramilton Ver Post
    Carlos, no caso eu tenho que entrar em contato com > suporte@mucabrasil.com.br para poder recuperar meu número pessoal ?
    Não, deve utilizar o sistema de recuperar dados no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados e também saber qual é o login e ter acesso ao e-mail do cadastro.

Budge Dragon Avatar de Ramilton
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não, deve utilizar o sistema de recuperar dados no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados e também saber qual é o login e ter acesso ao e-mail do cadastro.
    o problema ta ai, eu to logado na conta, tenho login e senha normal, por uma questão de segurança eu tinha mudado antes o email de cadastro e colocado em outro email, e salvei os dados aqui no pc, mais eu formatei e esqueci a senha do outro email não só a senha como o login, pelo menos se eu tiver se como ver o email completo para qual a senha foi enviada, eu poderia recupera-lo.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Por motivos de segurança não informamos o e-mail do cadastro, login ou numero pessoal, alias o e-mail do cadastro o jogador não pode esquecer, afinal informou no momento do cadastro, se esquecer, infelizmente não será possível recuperar os dados.

Enfim, sem o login e o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível recuperar os dados da conta.

Budge Dragon Avatar de Ramilton
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Por motivos de segurança não informamos o e-mail do cadastro, login ou numero pessoal, alias o e-mail do cadastro o jogador não pode esquecer, afinal informou no momento do cadastro, se esquecer, infelizmente não será possível recuperar os dados.

Enfim, sem o login e o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível recuperar os dados da conta.
    complicou tudo, agr não posso fazer várias coisas sem o número pessoal, pode fechar o topico :/

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ramilton Ver Post
    Sou um antigo jogador, vi que agr não pode mais trocar o email, eu tenho a minha acc antiga, mas não lembro o número pessoal, e eu coloquei em um email que tbm não lembro a login/senha, eu acabei de fazer deposito pra colocar o vip plus, mas como vou coloca-lo sem o número pessoal ?
    Olá,

Muitos não sabem a responsabilidade que é ter um email de cadastro na conta. A segurança que dá ao próprio jogador.
    Por isso, o fórum e o jogo recebem um turbilhão de mensagens preventivas.

Alguns preferem digitar qualquer coisa e depois vem para que a administração resolva "seu problema".
    Devemos lembrar que a administração não pede e nem sabe a senha do email de cadastro.
    Isso, é com o jogador. É ele quem tem que saber e zelar pelo email.
    A administração tem sim os deveres dela, como não divulgar o email de cadastro do jogador, mas compete ao próprio jogador proteger seus dados.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Número Pessoal
    Por KRONOS no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/04/2012, 17:10
  2. Número Pessoal
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 22:29
  3. numero pessoal
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas