Eu axu estranho como um sm full ddi consegue mata um dl 10 vezes com 20k d life glurius+13+d+r(REFLET) 2 party ratio resto ddi
e naum fika sem sd e nem hp
reflet é reflet ja perdi metqade do hp e sd killando nub d 160rr
Eu axu estranho como um sm full ddi consegue mata um dl 10 vezes com 20k d life glurius+13+d+r(REFLET) 2 party ratio resto ddi
e naum fika sem sd e nem hp
reflet é reflet ja perdi metqade do hp e sd killando nub d 160rr
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
veio , na moral, EU QUE ACHO ISSO HILARIO! vc apanha do cara, fica falando q o cara usa programa ilegal, e vem posta isso no forum, tem vergonha na cara nao will? vc tem q assumir que tem nego melhor que vc e q seu dl é apenas um dl, não semi-deus! kkkkkkk
eu tbm ja fui com set full ddi
Axu q vc naum leu bem eu postei uma duvida naum acusei ninguem se ñ for pra ajuda licença?
Última edição por milani; 28/02/2013 às 21:39.
Concordo contigo @scarto...nenhum char é invencível um imortal...embora muitos podem achar que basta ter um bom set e resets, nem sempre isso é o suficiente e o que mais se destaca nisso é o FEELING do jogador, ou seja, o saber jogar com o personagem, aprendendo os pontos fortes e fracos dele e de outros personagens e abusar/explorar o que pode ser o diferencial entre vencer ou perder, claro, tudo isso dentro das regras, sendo um jogador dentro da moralidade e não usando e abusando de recursos externos (programas) como forma de mostrar que é o bom, que, na minha opinião, quem faz isso apenas demonstra sua incompetência em ser melhor do que outros, pois somente covardes usam de recursos escusos para se dar bem...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
hum,....aqui paga de santinho...mais no jogo perde e fica falando ****a...tendi...loser!
- - - Atualizado - - -
DARTHV4D3R
falo e disse, bem por ai, tem que saber perder tbem ;p
cara acha qe sm tem qe perde pro DL dele nada ve
parende a perde tbm
Usar SD Ratio em DL é desperdicio, já que o SD Ratio é pra não "travar" no reflet, e o DL já tem isso, o cavalo que impede de travar, então só DDI que presta, Qualquer um que souber teleportar com SM ganha de Dl facilmente, já que para ele acertar o oponente tem que clicar bem no alvo, não como o SM que se estiver ao alcance da skil o dano já pega, poriço é mais complicado pro DL tem que "Adivinhar" onde o Sm vai cair para acertalo, já o Sm tem facilidade, já que quando "pula", basca selecionar rapidamente a magia Ice Storm segurar alnguns instantes antes de reaparecer, e logo depois voltar para a teleport, assim o SM vai atacar enquando teleporta, e o DL nunca acertará.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
pronto quem sabe assim ele encara q realidade , belo post sasukedb
DL Sempre vai sofre contra SM ... Pode ganha mais é Sofrido kkkk