ia ser uma boa se os adm arranjasse um forma de travar os programas que são usado, pq perde a graça do x1 isso !
e quando tiver em x1 o cara canela mostra fulano acabou com o placar XX com o outro fulano
ia ser uma boa se os adm arranjasse um forma de travar os programas que são usado, pq perde a graça do x1 isso !
e quando tiver em x1 o cara canela mostra fulano acabou com o placar XX com o outro fulano
Concordo com você plenamente
Porém encontrei esse tópico, que se baseia melhor ao assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=auto+pot
↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→
Essa de auto pot eu não sei se realmente existe mais eu tenho ouvido"llido" muito >>> O meu pot acabo !!isso durante o X1!!Fica ate chato uma parada dessas!
X1 de SMXSM gasta muito Pot msm mais eu sempre fico com alguns pots no fim de algum x1 entao eu fico pensando como tem pessoas que falaum meu pot ja acabo,nem se a pessoa fosse o flash ia potar taum rapido ao ponto de acabar os pots antes do Duelo!
Um fim nesses programas seria uma boa msm!!
Eu sempre gasto meus potes todos '-'
Sempre digo: Acabou meus pots, ferrou rsr;
Sei lá
Deve ser as builds q eu uso.
Mas isso não indica auto pote não cara.
Com esse novo sistema de potes em duelo. Acho ruim o cara usar AP no duelo.
Acho até que o maior problema seria o Auto Combo, isso sim, é mto mais efetivo.
Olá!
Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos e o indicado pelo @IgorFury é um bom exemplo.
Por outro lado se um jogador deseja denunciar um suposto programa de trapaças, basta faze-lo com todos os detalhes enviando um e-mail para:
suporte@mucabrasil.com.br (nome do programa etc).
Não é necessário criar post para dizer:
Os Admins deveriam tentar acabar com trapaças, pois esta claro que isso sempre foi feito, mas será sempre uma luta sem fim, aqui ainda tentamos corrigir, já os oficiais jogaram a toalha.
Abs.