Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Bufs

Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Bufs

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nossa, ainda falando de mim? Credo...sai do meu pé chulé!

Acha que dou a mínima para vc? Vai passear pelo campo cara...veio falar um monte de m...procure algo para seu tempo e me deixe em paz! Que monte de asneiras de um tolo...mais um que tomava block e agora quer comentar algo sem nexo prq NADA foi para vc...mas perder meu tempo com tolo...so esse post mesmo...tem muito pasto pelos campos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu adoro as pessoas q nao tem memoria pois...

so tomei 1 block e realmente foi vc q deu so que...

no dia seguente o Sr Carlos me enviou um e-mail por volta das 09:30 da manha sendo que vc me deu um block as 22 hs do dia anterior ^^dizendo que vc foi exagerado e que chamou sua atenção pra ser mais humilde e dar menos block, ele como o ser superior e muito justo me deu 10 dias de vip plus a + no meu plano para compensar o erro do incapaz kkkkk

issoo aindaaaaa eeee estaaaaa no meus hotmail (((( caso keira posso postar na integra oque foi dito pelos Sr Carlos no e-mail , mais lhe aconselho não aceitar essa opção kkkkk )

mais mesmo assim vc e um fracasso pessoal e só tinha seu status com GM para alimentar sua incapacidade. só lamento mais isso tem cura, procure um psicologo!

outrra coisa...

leia as regras desde forum antes de dizer palavra ofensivas a alguém

Significado de tolo em Português

Louco; doido.
    Que não tem juízo ou inteligência.
    Que não faz sentido ou que nada significa; disparatado: argumento tolo.
    Ridículo.
    Vaidoso.
    Cheio de espanto; boquiaberto.

M.
    Aquele que não tem juízo.
    ******; pàteta; pacóvio.
    (Relaciona-se com o lat. stolidus?)
    Pondere sua palavras buscando no google seus significados antes que tenta que pagar por palavras que não conheça!

dai lhe digo novamente Humildade não deve ser um dom e sim uma coisa a ser procurado pelo ser humano

sinto muito pelo seu pequeno mundo que acabou....
    Última edição por SKY_DemoM; 03/03/2013 às 23:00. Razão: complementos

Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

Genghis Khan

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post

no dia seguente o Sr Carlos me enviou um e-mail por volta das 09:30 da manha sendo que vc me deu um block as 22 hs do dia anterior ^^dizendo que vc foi exagerado e que chamou sua atenção pra ser mais humilde e dar menos block, ele como o ser superior e muito justo me deu 10 dias de vip plus a + no meu plano para compensar o erro do incapaz kkkkk

issoo aindaaaaa eeee estaaaaa no meus hotmail (((( caso keira posso postar na integra oque foi dito pelos Sr Carlos no e-mail , mais lhe aconselho não aceitar essa opção kkkkk )

mais mesmo assim vc e um fracasso pessoal e só tinha seu status com GM para alimentar sua incapacidade. só lamento mais isso tem cura, procure um psicologo!
    Ai ai...acha que me sinto **********? ih...tolo mesmo... o que fiz, embora uns ai disseram que passado é museu, bom, basta passar pelos tutoriais e verão alguns lá que sugeri...meu trabalho foi sim feito e não é vc que vai diminuir o que fiz, aliás, pouco tenho a lhe dizer a mais a quem pouco foi no jogo...apenas um que adora contestar como se fosse tudo...não preciso de psicólogo, pelo contrário, acredito que vc precise, pois veio postar tanta asneira aqui apenas com o intuito de pirraça, sendo que sequer comentei 1 palavra a vc, ou seja, quem precisa de psicólogo não sou eu, e sim vc, prq acha que tem que cuidar da vida alheia...só acha...tadinho...

Sobre o tema, nem fiz nenhum outro teste, se outros fizeram, ótimo, sinal que podem se virar do que esperar tudo de outros...

PS.

Conheço o significado das palavras que escrevo, não sou tolo em querer escrever algo que não sei, ao contrário de outras pessoas que comentam:
    Ridículo.
    Se fiz vc procurar no google é sinal que faltou conhecimento, por um lado foi bom, não foi? Agora sabe o significado !

Quanto a humildade...n preciso de vc me dizer o que eu preciso fazer, até prq, falta-lhe isso tmbm!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/03/2013 às 23:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^e finalmente depois de todos esses alertas aprendi^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.
    Última edição por Sasukedb; 03/03/2013 às 23:09.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.
    Olha, sinceramente, a palavra dele era a lei e ponto final. Esse era o GM QUEOPS. E quem discordasse, era flood e tomava alerta.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, sinceramente, a palavra dele era a lei e ponto final. Esse era o GM QUEOPS. E quem discordasse, era flood e tomava alerta.
    Ele era tipo "oque eu falar é lei" ^^ brincadeira^^ mas era sqn.

Bom acho que agora estamos todos floodando, pois estamos discutindo algo sem nexo, nada haver com o tema do tópico. Entao vamos parar e voltar sobre os BUFF's
    Última edição por Sasukedb; 03/03/2013 às 23:12.
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post

outrra coisa...

leia as regras desde forum antes de dizer palavra ofensivas a alguém

Significado de tolo em Português

Louco; doido.
    Que não tem juízo ou inteligência.
    Ridículo.
    Vaidoso.
    Cheio de espanto; boquiaberto.

M.
    Aquele que não tem juízo.
    ******; pàteta; pacóvio.
    (Relaciona-se com o lat. stolidus?)
    Pondere sua palavras buscando no google seus significados antes que tenta que pagar por palavras que não conheça!

dai lhe digo novamente Humildade não deve ser um dom e sim uma coisa a ser procurado pelo ser humano

sinto muito pelo seu pequeno mundo que acabou....
    Concordo com o que você falou agora e anteriormente e ainda multiplico em 10x kkkkkkk

Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^e finalmente depois de todos esses alertas aprendi^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.
    A resposta ta nesse tópico @Sasukedb, você viu (E até provou) que o que eu tinha falado era verdade, mas ai o ilustríssimo sabe-tudo com 6 anos de experiencia disse que eu tava vendo ilusões e ainda se recusou a fazer o teste que pedi (Ver os danos excelente em um char com pouco resetes).

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A palavra dele não era lei, ele queria que fosse lei e tentava fazer isso utilizando a autoridade outorgada a ele.

Ele era tipo "oque eu falar é lei" ^^ brincadeira^^ mas era sqn.

Bom acho que agora estamos todos floodando, pois estamos discutindo algo sem nexo, nada haver com o tema do tópico. Então vamos parar e voltar sobre os BUFF's
    Sobre os Buffs, queria saber se é possível eu fazer os testes com você amanha, assim logo minha elfa ou outro char mais fraco e testemos sobre o resto dos danos com mais calma e paciência ^^ . O que acha?
    Última edição por Concorde; 03/03/2013 às 23:43.
    WereWolf
    Kymberlly

Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Reputação
    14

Olá a todos, vamos nos atentar apenas ao topico e seu titulo por favor...brigas nao sao boas para nenhum dos lados, enfim qd alguem puder ou quiser refazer os testes estou a disposiçao na muylove me manda mp informando que está on que eu respondo. o @Sasukedb me mandou mas qd vi já era tarde^^ malzs.
    Última edição por DoWnEarTh; 04/03/2013 às 03:41.
    DoWnEarTh<<força mulek>>

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Sobre os Buffs, queria saber se é possível eu fazer os testes com você amanha, assim logo minha elfa ou outro char mais fraco e testemos sobre o resto dos danos com mais calma e paciência ^^ . O que acha?
    Sim pode ser, mas agora pela manha eu estudo, e a tarde tbm, somente de noite peloas 20h00 na sala 7 ok?
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Antes de mais nada, não permitirei mais flood neste tópico.
    Aviso desde já que: resolvam suas diferenças in game. A partir de agora, quem floodar eu vou alertar e suspender.

Sobre o tópico, alguém poderia fazer esse teste?
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    ola,

tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
    faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
    @DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...

Obrigado desde ja

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Sim pode ser, mas agora pela manha eu estudo, e a tarde tbm, somente de noite peloas 20h00 na sala 7 ok?
    Beleza, acho que essa horário está bom pra mim, te mando MP a noite

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Antes de mais nada, não permitirei mais flood neste tópico.
    Aviso desde já que: resolvam suas diferenças in game. A partir de agora, quem floodar eu vou alertar e suspender.

Sobre o tópico, alguém poderia fazer esse teste?
    Eu e o @Sasukedb iremos testar @BadSaint
    Última edição por Concorde; 04/03/2013 às 09:54.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

1. Bufs
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/09/2010, 18:17

Permissões de Postagem