Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Bufs

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Bufs

    Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?

  2. #2
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bufs

    Olá @lucaslk25, sao duas coisas totalmente diferentes...pra começar o "buff" do dl aumenta a taxa de danos criticos, ou seja aumenta o numero de vezes que vc irá hitar danos criticos (azuizinhos), sendo que para isso vc deve adicionar pontos em energia e liderança. Já o buff de elfa funciona apenas digamos aumentando o seu dano, ex: se antes vc tirava 1000 de um Mob após o buff de elfa vc irá tirar 5000(proporçao ficticia, apenas para se ter uma ideia).Mais informaçoes vc poderá encontrar em :

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=tipos+danos

    lembrando que já foi informado pelo GM BadSaint o seguinte:
    Olá,

    Dano marrom = normal.
    Roxo = ataque de fogo ou devolve do oponente.
    Azul = critico.
    Azul claro ou verde água = ignore.
    Verde forte = excelente.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 14/01/2011 às 19:42.
    Abraços e Bom Jogo
    Última edição por DoWnEarTh; 28/02/2013 às 03:05.
    DoWnEarTh<<força mulek>>

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por DoWnEarTh Ver Post
    Olá @lucaslk25, sao duas coisas totalmente diferentes...pra começar o "buff" do dl aumenta a taxa de danos criticos, ou seja aumenta o numero de vezes que vc irá hitar danos criticos (azuizinhos), sendo que para isso vc deve adicionar pontos em energia e liderança. Já o buff de elfa funciona apenas digamos aumentando o seu dano, ex: se antes vc tirava 1000 de um Mob após o buff de elfa vc irá tirar 5000(proporçao ficticia, apenas para se ter uma ideia).Mais informaçoes vc poderá encontrar em :

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=tipos+danos

    lembrando que já foi informado pelo GM BadSaint o seguinte:

    Abraços e Bom Jogo
    ok! mas e num duelo um critical de dl com 32500 em liderança e energia ou o buf de atak de elf com 32500 qual mata mais rapido? qual vai tirar mais do oponente?
    Última edição por lukas_LK; 01/03/2013 às 00:20.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    ok! mas e num duelo um critical de dl com 32500 em liderança e energia ou o buf de atak de elf com 32500 qual mata mais rapido? qual vai tirar mais do oponente?
    Veja jogador, qual oponente em sã consciência aceitaria duelar com outro e este estando buffado? Esqueça! Nenhum jogador aceitará duelo onde seu oponente tem vantagens...

    Agora, se for para dizer: Entre danos críticos e danos do buff de ataque da ELF qual seria mais vantajoso? O Buff de ELF, pois o Buff do DL APENAS lhe dará maior Dano Crítico, não vai amplificar totalmente seus danos, apenas o Dano Crítico, os demais permanecem os mesmos.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Veja jogador, qual oponente em sã consciência aceitaria duelar com outro e este estando buffado? Esqueça! Nenhum jogador aceitará duelo onde seu oponente tem vantagens...

    Agora, se for para dizer: Entre danos críticos e danos do buff de ataque da ELF qual seria mais vantajoso? O Buff de ELF, pois o Buff do DL APENAS lhe dará maior Dano Crítico, não vai amplificar totalmente seus danos, apenas o Dano Crítico, os demais permanecem os mesmos.

    [ ]s
    É para amplificar só o dano crítico, mas de fato não acontece. Já vi que minha elfa quando ta com buff do meu DL tira mais dano, até o dano excelente sobe. Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.

    Sobre o tópico, depende muito do uso do Buff. Por exemplo, no Evento de BC é vantajoso ter o Buff do DL, pois o da elfa pode ser desbuffado dentro do BC =P

    Edição --

    Como podem ver, meu dano excelente era cerca de 29K, quando recebi o critical, parou de sair dano excelente mas o dano laranja subiu para 32K.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-16_22)-0052.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	514,8 KB
ID:      	12586Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-16_15)-0043.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	514,4 KB
ID:      	12585
    Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 16:30.
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    É para amplificar só o dano crítico, mas de fato não acontece. Já vi que minha elfa quando ta com buff do meu DL tira mais dano, até o dano excelente sobe. Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.

    Sobre o tópico, depende muito do uso do Buff. Por exemplo, no Evento de BC é vantajoso ter o Buff do DL, pois o da elfa pode ser desbuffado dentro do BC =P

    Veja @Concorde, os itens com o opcional Sorte são amplificados com o Buff do DL, sendo assim, se for reparar, vai notar que quanto mais peças/itens tiver em seu personagem com o Opcional Sorte e receber Buff de DL, terá um reforço sim nesse dano, mas não será amplificado para demais danos, SOMENTE Danos Críticos...isso posso te garantir prq há anos testo e jogo e de fato é o que ocorre...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

    Veja @Concorde, os itens com o opcional Sorte são amplificados com o Buff do DL, sendo assim, se for reparar, vai notar que quanto mais peças/itens tiver em seu personagem com o Opcional Sorte e receber Buff de DL, terá um reforço sim nesse dano, mas não será amplificado para demais danos, SOMENTE Danos Críticos...isso posso te garantir prq há anos testo e jogo e de fato é o que ocorre...

    [ ]s
    Então me responda o que são essas ilusões que vejo nas print screen. Não mudei nenhum item e nem nenhum ponto nos atributos, apenas botei o buff e você pode ver como o dano subiu, não só os danos criticos.
    Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 16:34.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Então me responda o que são essas ilusões que vejo nas print screen. Não mudei nenhum item e nem nenhum ponto nos atributos, apenas botei o buff e você pode ver como o dano subiu, não só os danos criticos.
    Assim como dissestes:
    Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.
    que o Buff Dano Crítico deve ser condicionado aos Danos Críticos...tmbm farei uns testes, no momento não posso ver isso, mas notava mudança significativa nos danos críticos e não nos demais...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Assim como dissestes: que o Buff Dano Crítico deve ser condicionado aos Danos Críticos...tmbm farei uns testes, no momento não posso ver isso, mas notava mudança significativa nos danos críticos e não nos demais...
    Se você não viu eu postei duas print screen. Ou seja, já tinha verificado. Aqui la vai mais duas print. Reloguei a elfa e fui para outro mapa, assim o teste fica mais aparente, pois não usei o buff de elf nesse ultimo teste. Sem o Critical, a elfa tira cerca de 19669 (Dano Excelente) e com o Critical ela tira cerca de 22760 (Dano Excelente). Se disser que o critical não aumenta os outros danos é porque com certeza estou vendo ilusões :P

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-16_38)-0063.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	502,0 KB
ID:      	12588Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-16_39)-0075.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	493,7 KB
ID:      	12589
    Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 16:48.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Se você não viu eu postei duas print screen. Ou seja, já tinha verificado. Aqui la vai mais duas print. Reloguei a elfa e fui para outro mapa, assim o teste fica mais aparente, pois não usei o buff de elf nesse ultimo teste. Sem o Critical, a elfa tira cerca de 19669 (Dano Excelente) e com o Critical ela tira cerca de 22760 (Dano Excelente). Se disser que o critical não aumenta os outros danos é porque com certeza estou vendo ilusões :P

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-16_38)-0063.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	502,0 KB
ID:      	12588Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-16_39)-0075.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	493,7 KB
ID:      	12589
    Então posso te dizer que está vendo ilusões, pois acabei de testar aqui em meus chars:

    - SM - Antes de receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 32 a 33k de Danos Críticos - Azuis
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-17_25)-0000.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	825,9 KB
ID:      	12590 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-17_25)-0001.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	819,2 KB
ID:      	12591

    - SM - Após receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 37k de Danos Críticos - Azuis
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-17_26)-0002.jpg
Visualizações:	178
Tamanho: 	878,9 KB
ID:      	12592Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(03_01-17_26)-0003.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	836,9 KB
ID:      	12593
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/03/2013 às 17:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Bufs
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/09/2010, 18:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •