Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Jewel Of Life

Spider Avatar de davidbauer
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Jewel Of Life

Queria saber como voces conseguem colocar um item +16%, tem algum lugar especial ? voces jogam uma Life trocam de char , depois jogam outra ?

Porque jogo uma vai pra 4%, jogo outra somi, ta complicado, se souberem de algum metedo que aumentem minhas chances me ajudem por favor rç

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Jewel Of Life

Joga uma e muda de mapa, joga outra e muda novamente.

Eu faço assim, ainda pode acontecer de falhar, mas prefiro tentar assim que algumas vezes da certo.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Eu vou jogando, se falhar eu relogo ^^
    WereWolf
    Kymberlly

Spider Avatar de davidbauer
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

É complicado, Life carona pra ficar voltando, poderia aumentar a chance :(

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por davidbauer Ver Post
    Queria saber como voces conseguem colocar um item +16%, tem algum lugar especial ? voces jogam uma Life trocam de char , depois jogam outra ?

Porque jogo uma vai pra 4%, jogo outra somi, ta complicado, se souberem de algum metedo que aumentem minhas chances me ajudem por favor rç
    Mudar de mapa, tirar set, lvl baixo, lvl baixo, manhã, tarde, noite...tudo crendice!

Não há mapa para por Add de JOH ou por opcional da Life...o jogo trabalha com probabilidade, que é parte da MATEMÁTICA, ciência exata, ou é ou não é.. .agora, parem de falar que mapa x ou y faz isso prq n faz...

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    agora, parem de falar que mapa x ou y faz isso prq n faz...

[ ]s
    Faz parte da cultura do Brasileiro acreditar em crendices, muitas cosias só funcionam crendo, aliás, religiões são crendices também.

Então pedir para não dizer que mapa X é ou não bom para por JOH ou Life é besteira, muitos acreditam que vai da certo e muitas vezes da certo sim, então vamos deixar o pessoal crer para motiva-los e deixar a matemática exata para a Chaos Machine por exemplo, é apenas uma opinião.

Abraços.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Faz parte da cultura do Brasileiro acreditar em crendices, muitas cosias só funcionam crendo, aliás, religiões são crendices também.

Então pedir para não dizer que mapa X é ou não bom para por JOH ou Life é besteira, muitos acreditam que vai da certo e muitas vezes da certo sim, então vamos deixar o pessoal crer para motiva-los e deixar a matemática exata para a Chaos Machine por exemplo, é apenas uma opinião.

Abraços.
    Acreditar em boi tatá não fará diferença...mapa nenhum fará diferença @Rhomario_ e vc sabe disso...eu sei disso prq experiência (empiricamente) e por informações de quem administra...então, quem ainda acredita em saci pererê não fará a menor diferença se vai ou não por o add ou opcional...matemática não tem espaço para crendices...por isso é uma CIÊNCIA EXATA...demais aceitam achismos, mas matemática, não...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/02/2013 às 17:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já explicamos isso também em outros tópicos.

Posição de jóias, mudar de mapa, selecionar char, tudo isso não passa de crendice, ou seja, não existem provas que ajudem, mas existem aqueles que acreditam, como isso não infringe nenhuma regra, vamos deixar o pessoal acreditar no que achar melhor, mas que fique claro que não indicamos tais praticas como verdadeiras mas quem deseja acreditar é livre.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 05/02/2024, 23:44
  2. Jewel of Life
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/2011, 18:08
  3. Jewel of Life em Staff
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2010, 00:02