penso em comecar a jogar, mais esse server vai ate quantos resets? e com quantos resets fica full?
penso em comecar a jogar, mais esse server vai ate quantos resets? e com quantos resets fica full?
Vai até 250 resets, sendo que há a possbilidade de ir até 500 resets ganhando apenas 12 pontos por reset acima do 250.
Não é possível ficar totalmente full no jogo, sendo que a pontoação máxima de cada char é a seguinte:
BK/SM/ME: VIP: 75500, Free: 60500 (sendo 280 pontos por reset para VIPs, e 220 para free)
DL: VIP: 75900 + 32500 (cmd), Free: 60900 + 32500 (cmd) (recebe de maneira idêntica a BK/SM/ME, porém, VIPs tem a liderança acumulativa e Free recebe 125 pontos em liderança por reset) <= é o char que mais recebe pontos.
MG: VIP: 90900, Free: 75900 (VIP recebe 340 pontos por reset, free recebe 280)
Nos chars BK, SM, ME e MG, pode-se ficar full em 2 atributos. No DL, pode-se ficar em 3 atributos (devido à liderança).
- aposentado
Ola, assim como sasuke comentou, insira uma imagem do erro para que nos possamos ver e tentar ajuda-lo, alias ja verificou se driver de som esta instalado ou desatualizado ? sobre o DEP eu ainda nao possuo conhecimento , mas irei me atualizar sobre...