Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Asa sm e bk com add ig

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Asa sm e bk com add ig

Galera desde quando uma asa sm e bk +9+ig vale 1.2k/1.2k?! tem nego metendo a mao e geral caindo na onda,so noob compra asa +9+ig+4% ou+16 por esse valor!
    ACHO QUE TEM MUITO Novato caindo na labia de veteranos e estao fazendo os valores de asas com ig subir p/ um nivel que ela não vale!!
    Então não comprem asa sm e bk +9+4% por mais de 800/800
    800/800 ja esta caro de mais,se for p/ vcs comprarem uma asa top jutem joias e comprem uma asa sm +13+ig por 2k/2k ou 3k/3k mais não caiam nessa de asa sm e bk +9+ig valer mais de 1k/1k!!

So rindo msm,cuidado galera novata tem muito malandro tentando ganhar joias subindo os valores de itens!! Fica a dica!!
    Última edição por renato_bfr; 10/03/2013 às 23:07.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: Asa sm e bk com add ig

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Galera desde quando uma asa sm e bk +9+ig vale 1.2k/1.2k?! tem nego metendo a mao e geral caindo na onda,so noob compra asa +9+ig+4% ou+16 por esse valor!
    ACHO QUE TEM MUITO Novato caindo na labia de veteranos e estao fazendo os valores de asas com ig subir p/ um nivel que ela não vale!!
    Então não comprem asa sm e bk +9+4% por mais de 800/800
    800/800 ja esta caro de mais,se for p/ vcs comprarem uma asa top jutem joias e comprem uma asa sm +13+ig por 2k/2k ou 3k/3k mais não caiam nessa de asa sm e bk +9+ig valer mais de 1k/1k!!

So rindo msm,cuidado galera novata tem muito malandro tentando ganhar joias subindo os valores de itens!! Fica a dica!!
    Quem faz os preços são os jogadores. Oferta x Procura. Vi um DL vendendo Glorios+13+SDV+16 por 600/600 só não comprei pq n tinha.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Quem faz os preços são os jogadores. Oferta x Procura. Vi um DL vendendo Glorios+13+SDV+16 por 600/600 só não comprei pq n tinha.
    To ligado sasuke!! Mais todo mundo sabe que não são todos que procuram asa +9+ig+4% entao pq aumento para 1.2k/1.2k da vontande de rir sempre quando vejo isso!!

so um ex: entao era p eu ter vendido minha asa sm +13+s+ig+4%=5 fenris pretos ou ate mais pq a procura de asas = a que eu tinha é sempre vaaum ser grande!
    não tem logica pagar mais de 1k/1k em asa sm/bk +9+ig se que com 2k ou 3k da p comprar uma +13+ig

Isso é igual as joias que aumentaram muito de valor e agora voltaram ao normal são so alguns jogadores tentando ser malandro jogando esses valores no ar para os noobs pegarem ja ja volta ao normal!!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Como disseram, quem faz o preço são os jogadores.
    Dificilmente um novato terá 1,2k/1,2k.
    Então, se ele esta disposto a pagar esse valor, é porque ele acredita que o item tem mesmo esse preço.

Pra mim (opinião pessoal, na vida real, que pode ser aplicada ao jogo): o preço de um item não é analisado isoladamente, frente ao mercado. Tudo tem por base a oferta e a procura, como nos primórdios dos tempos. Mas usar apenas essa base é como ter um terreno e não edificar nada. Para você morar nele, tem que "construir" (fazer) algo. Assim, o preço de qualquer mercadoria é definido por pelo menos mais 3 elementos: busca pela melhor oferta (nem sempre é o melhor preço) e a relação subjetiva entre os negociantes e o diálogo.
    São 5 premissas inegáveis a qualquer relação negocial: oferta x procura x pesquisa de preço x relação subjetiva x diálogo. Explicando:
    Oferta: quanto maior a oferta, menor será o preço da coisa no mercado. Aqui, entra também o conceito da concorrência, na mesma proporção.
    Procura: quanto maior a procura, maior será o preço da coisa no mercado. Aqui, a concorrência é inversamente proporcional.
    Pesquisa de preço: na verdade, o que eu penso é "busca pela melhor oferta", que nem sempre é o melhor preço. No caso do jogo, o melhor enquadramento é o melhor preço. Então, vale a pena pesquisar antes de comprar.
    Relação subjetiva entre os negociantes: é fato que se o vendedor for um amigo, o preço diminuirá bastante, a ponto de ser, talvez, uma doação.
    Diálogo: tem que ter a barganha. O negócio. A conversa (escrita, falada, gesticulada, etc.).

Enfim, fica esse tópico ilustrando um pouco mais a realidade, e servindo como uma bagagem cultural a quem quer negociar.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Como disseram, quem faz o preço são os jogadores.
    Dificilmente um novato terá 1,2k/1,2k.
    Então, se ele esta disposto a pagar esse valor, é porque ele acredita que o item tem mesmo esse preço.

Pra mim (opinião pessoal, na vida real, que pode ser aplicada ao jogo): o preço de um item não é analisado isoladamente, frente ao mercado. Tudo tem por base a oferta e a procura, como nos primórdios dos tempos. Mas usar apenas essa base é como ter um terreno e não edificar nada. Para você morar nele, tem que "construir" (fazer) algo. Assim, o preço de qualquer mercadoria é definido por pelo menos mais 3 elementos: busca pela melhor oferta (nem sempre é o melhor preço) e a relação subjetiva entre os negociantes e o diálogo.
    São 5 premissas inegáveis a qualquer relação negocial: oferta x procura x pesquisa de preço x relação subjetiva x diálogo. Explicando:
    Oferta: quanto maior a oferta, menor será o preço da coisa no mercado. Aqui, entra também o conceito da concorrência, na mesma proporção.
    Procura: quanto maior a procura, maior será o preço da coisa no mercado. Aqui, a concorrência é inversamente proporcional.
    Pesquisa de preço: na verdade, o que eu penso é "busca pela melhor oferta", que nem sempre é o melhor preço. No caso do jogo, o melhor enquadramento é o melhor preço. Então, vale a pena pesquisar antes de comprar.
    Relação subjetiva entre os negociantes: é fato que se o vendedor for um amigo, o preço diminuirá bastante, a ponto de ser, talvez, uma doação.
    Diálogo: tem que ter a barganha. O negócio. A conversa (escrita, falada, gesticulada, etc.).

Enfim, fica esse tópico ilustrando um pouco mais a realidade, e servindo como uma bagagem cultural a quem quer negociar.

Bom jogo
    Materia: introdução a economia I e II
    Falou tudo!!!

mais vamos esperar p/ ver ja ja isso volta ao normal nao tem como esse valor alcançar isso tudo!! E outra durante o fim de semana tentaram me vender varias vezes asa sm +!3+s+4%=300/300 rsrsrs ve se pode uma coisa dessa!! rs

Essse topico serve tbm para a galera novata ler e ficar por dentro do assunto cotações de itens!!

Tenho varios Ex>> quando eu tinha uma pants DK+13+S+D+R+M+ADD ROXO teve caso de variso jogadores me falarem esse pants so vale 400/400 no maximo 600/600 rrsrs
    Gloves venon +13+d+v+add roxo falaram essa gloves so vale 200/200 no maximo rsrsrs
    sendo que eu ja tinha tido oferta de fenrir azul no pants dk e de um red na gloves e nao vendi!!!

Tem sempre alguem querendo ganhar e enrolar alguem no jogo!!!
    Só basta saber procurar os valores certos como o badsaint falou!!
    Última edição por renato_bfr; 11/03/2013 às 12:13.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Olha só, pra comprar as minhas asas de ign, menos de 1.2k/1.2k eu não venderia, simplesmente por eu não querer vender elas.

Ultimamente as penas tem ficado mais caras, o que leva a menos pessoas fazerem asas, assim sendo, as asas e ign ficam mais raras, e nossa, mais caras também? O.o

Tem outra possibilidade também, usando minha primeira frase, vai que algum louco tava muito atrás de uma asa de ignore+10+4%rec, comprou por 1.2k/1.2k, e o vendedor disse na guild "vendi minha asa de ign por 1.2k/1.2k", ai já viu né? Se ta vendendo a esse preço, vo vende também. A dita reação em cadeia.

Com o tempo volta o preço ao normal porque pouca gente vai comprar.

Bom, quem comprar a esse preço é um abraço, pois eu não compraria. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Na verdadee ninguem e obrigado a comprar um item a um preço exagerado, da mesma forma que ninguem e obrigado a vender o item a um preço pre estabelecido
    Se eu tivesse uma asa +9+ig e o valor dela gira em torno de 800 a 900 como dizem .. e eu quizesse eu anunciar ela vendendo a 1,2k a achasse quem comprasse por que eu nao venderia ? so por que ela tem um preço exagerado ?
    Quem faz o preço do item e o vendedor e nao o comprador ... ele compra se quizer
    Essa e minha opiniao ^^

Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    Quem faz o preço do item e o vendedor e nao o comprador ... ele compra se quizer
    Olá,

Isso que você disse esta parcialmente correto. Explico: no caso que mencionou, quem "precisa comprar" é o comprador. Então, sim, ele compra se quiser. Muitas vezes, por muitos motivos diferentes, quem "precisa vender" é o vendedor. Lógico. Então, neste caso, o comprador estipula o preço que quer pagar, e o vendedor vende, se quiser.

Eu considero o negócio uma arte. Dificilmente as partes estão em igualdade numa relação negocial, o que não significa dizer que o que esta em posição inferior sairá perdendo. Basta saber negociar. Ao contrário do que muitos pensam, negociar não é simples. A meu ver, é uma das atividades mais complexas e prolixas que existem. As variantes são praticamente infinitas. Enfim, em minha atividade, levo a bandeira da conciliação e mediação (sim, são diferentes), e por isso, preciso negociar muito, até com quem não quer nem me ver.

Abraço

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

crio 3 topico pra fala disso^^
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    crio 3 topico pra fala disso^^
    Um aqui e outro em cotaçoes de valores!!

aqui para bate papo e lá para tirar duvidas sobre os valores!!!

so entro p falar isso?

se tiver que tomar algum alerta por flood pf ADMS só mandar!! sempre segui regras de boa entao podem olhar meus topicos!!
    Última edição por renato_bfr; 11/03/2013 às 18:05.

Tópicos Similares

1. Set Bronze/Scale/Light Plate+13+S+D+V
    Por Ando no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2013, 10:46
  2. Tem como colocar add de JOH em Asa/Capa?
    Por fernandoawe no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/08/2012, 16:53
  3. Add de asa
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Último Post: 15/06/2012, 09:36
  4. Posso perder a asa ao tentar criar asa lvl 2?
    Por sancho no fórum Dúvidas
    Último Post: 16/06/2011, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 31/01/2011, 23:13

Permissões de Postagem