axo ki qndo a energia buga, peças de mana resolvem
certo ?
axo ki qndo a energia buga, peças de mana resolvem
certo ?
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
Sabe eu sou a favor de uma tabela base para bug de agilidade, sem staff e sem pendant (com o SM peladinho^^), com as observações pendant vale tantos pontos staff de velocidade 20 é tantos pontos e etc..., e o bug de energia também seria interessante.
Na verdade, o bug de pontos em Energia apenas está ligado com acréscimo de pontos acima de 32.368 ~32.500, então uma tabela a mais somente para Bug de Energia ficará com apenas esses valores, demais pontos o SM vai bem.ps.: Não sei se aqui é o lugar mais adequado ao post, mas se tratando do mesmo assunto...
O limite de pontos pra energia uma hora ou outra acaba atrapalhando bastante,
até o char descobrir com outro player, ou com os posts antigos, uma maneira de revolver, pode levar um tempo.
Eu ja tinha lido algo a respeito disso, mas quando acabei bugando realmente a energia não sabia como resolver.
Existem pessoas mais leigas pra buscas no fórum, e pessoas com menor afinidade com outros players,
com essa justificativa não seria adequado postar junto com o tutorial pra bug de agilidade, essa dica sobre o bug de energia do SM?
As pessoas vão ler esse tutorial antes de se familiarizar com o sistema de buscas do fórum.
Obrigado.
Sim, com peças mana no char você conseguirá desbugar a Energia no SM.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 06/05/2010 às 21:14.
tem outro macete também usar a skill flame ou twister ai a mana vai cair quando ela chegar 65k vc muda de skill bem rapido de preferencia inferno, ai sua mana não vai passar de 65k.
o bug d energia ser 32.368 eu venho falando isso desde o outro forum ;D pois da exatos 65534 d mana... by : Wolfox666
eh so n passar disso que vcs nao bugaram a mana ... a nao ser que usem pecas e tal ai pod emudar ....
Sim, peças com o adicional+ mana resolvem, e também agora ficou fácil com os testes e os numeros como os que o Wolf postou,
a idéia não é nem um tutorial mesmo, porque a dica é simples, como todos estão familirizados com os 32,500
só o aviso sobre os reais 32.368, e a dica sobre as peças de mana, podem ajudar os despreparados.
o/
Última edição por QUEOPS; 06/05/2010 às 22:20.
Bom, Como foi pedido para fazer o teste, o teste foi feito em meu sm, Seguinte, usei apenas a platina com a Tabela do wolfox666 e deu certo, não tive problema ninhum, tanto na agilidade quanto na energia sitado por ele, e tambem fiz o teste com a tabela do QUEOPS, Utilizando o Pendant Ability com Aumento de Velocidade, e cujo esse tambem não obtive problema ninhum, intão não sei o qual seria o certo ja que sem o pendant e com pendant as duas tabelas deram certo..Enfin..testei as duas e as duas estão normais!
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
Parabéns!! para o wolf >:D
MEUS:
Inativo
Inativo
Inativo
Amigos:
<<< Chefão da guild (EMO)
<<< Amigão
<<< Se acha -.-
Meu discípulo
<<<
<<< É nois