Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre "roubo de conta".

Spider Avatar de softsmith
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Dúvida sobre "roubo de conta".

Desculpe ADM's se já causei transtorno à vocês, pois, por falta de informação postei a mesma pergunta que irei fazer agora na área de denúncia, e já mandei um e-mail ao suporte, mas não sei oque ocorre em seguida, então pergunto:
    Recentemente, coisa de um mês atrás efetuei a compra de uma conta no MU, e o vendedor, me passou tudo (e-mail, Numero Pessoal, conta, senha), na hora de comprar percebi que o e-mail, não era conhecido e era de uma universidade, confirmei também que não havia e-mail alternativo para ele recuperar o e-mail, e me senti mais seguro em efetuar a compra, mas o imprevisto aconteceu, e a senha da conta MU foi mudada e a senha do e-mail também, eu venho por meio deste tópico perguntar se tem uma solução, ou se minha conta foi perdida totalmente. Tenho provas de que ela foi minha caso precise.
    Obrigado, esperando atenciosamente pela resposta!

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Padrão Re: Dúvida sobre "roubo de conta".

Citação Postado originalmente por softsmith Ver Post
    Desculpe ADM's se já causei transtorno à vocês, pois, por falta de informação postei a mesma pergunta que irei fazer agora na área de denúncia, e já mandei um e-mail ao suporte, mas não sei oque ocorre em seguida, então pergunto:
    Recentemente, coisa de um mês atrás efetuei a compra de uma conta no MU, e o vendedor, me passou tudo (e-mail, Numero Pessoal, conta, senha), na hora de comprar percebi que o e-mail, não era conhecido e era de uma universidade, confirmei também que não havia e-mail alternativo para ele recuperar o e-mail, e me senti mais seguro em efetuar a compra, mas o imprevisto aconteceu, e a senha da conta MU foi mudada e a senha do e-mail também, eu venho por meio deste tópico perguntar se tem uma solução, ou se minha conta foi perdida totalmente. Tenho provas de que ela foi minha caso precise.
    Não existe "roubo de contas" e sim ingenuidade.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...A3o-aprender-!
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Lendo as Regras do Servidor:

6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Spider Avatar de softsmith
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Tecnicamente já era?

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Infelizmente sim

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

meee, por tanto aviso que já foi dado, e ainda tem gente que faz essas compras de contas....
    MasterDani

Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Antes de mais nada, convém mencionar que não é permitido compra/venda de contas. Se você já vem "confessando" que descumpriu as regras, normalmente a pessoa que irá te ajudar nem responde. O que não é o nosso caso. Respondemos, uma vez. Não aceitar a resposta e ficar mandando email ou abrindo tópicos não é a mesma coisa que não responder. Então, vamos a sua dúvida.

Este é mais um caso de alguém querendo algo fácil demais. Desculpe pela sinceridade, mas é a realidade.

Já expliquei como esse "truque" funciona.
    Na verdade, não é truque. A pessoa que vende a conta tem todos os dados de recuperação do email (sim, o email que ela usou para cadastrar a conta do jogo). Assim, ela entra em contato com a provedora do email dizendo que perdeu a senha, etc (aquela choradeira que vocês conhecem), mas que tem todos os demais dados, como aniversário, celular (algumas prestadoras "gravam o celular" como dados para recuperação), primeiro ****** de estimação, primeira escola, nome do tio-avô, time de futebol, etc..............
    Assim, depois de recuperar o email, ela troca a senha e tudo fica tudo mais fácil, pois o login ela já tem, falta apenas entrar no site do muca e recuperar os dados, e troca a senha da conta do jogo. Pronto.

Isso acontece muito com "falsa" doação, onde o doador entrega ao donatário uma conta com um char full, mas pelado, junto com o email. O donatário equipa esse char todo, gasta joh, etc., mas depois, vem o doador e "recupera" a conta com o que estiver dentro (itens).

Enfim, comprar/receber uma conta é sempre um risco e é terminantemente proibido em nosso servidor. Quem faz pelo mercado negro, já faz sabendo dessa proibição, assumindo totalmente os riscos do prejuízo, que sempre aparece.

Bom jogo

__________________________________________________ __editado_________________________________________ __________
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Pro @carlos tem que ser via email de suporte.

Sobre seu relato: não. Não ativamos o serviço de trocar de email nas contas do servidor.
    O que esta acontecendo então? Muitos jogadores, estupidamente (ou inocentemente) achando serem afortunados, no sentido de ter mais sorte que todos os demais, aceitam "promessas" de uma conta full, assim, de graça, como quem acha uma tonelada de diamante no meio da rua.

O que realmente esta acontecendo? Esses jogadores, "fecham os olhos" e não percebem que é um golpe.

Como o golpe funciona? A pessoa passa a conta do jogo, incluindo o email de cadastro. Assim, esse "novo" dono, troca a senha da conta, o id pessoal e, a senha do email de cadastro da conta. Pronto, agora ele se acha seguro. Nunca será roubado. Daí, o "vendedor" pega as perguntas de segurança do provedor do email (aquele usado no cadastro da conta), ou nº de celular (qualquer outro serviço do provedor de email que permita recuperar os dados) e "adquire" (recupera) novamente o email de cadastro da conta do jogo. Então, ele troca todos os dados, pegando tudo que tem dentro da conta, que o "comprador" colocou lá.

Enfim, é como se fosse um empréstimo de risco: quem "vende"/"doa" corre o risco do comprador/donatário causar um dano na conta, como o bloqueio ou banimento. E, quem compra, corre o risco de perder tudo que colocou na conta.
    O certo é que: quem vende/doa com essa intenção está de má-fé, e, quem compra/recebe também não está, pois todo "estelionato" pressupõe que a "vítima" queira lucrar de alguma forma, mesmo quando indevidamente.
    Vou responder no fórum para que outros saibam o que está se passando.

Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 11/03/2013 às 10:26. Razão: colocar o editado

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19/02/2013, 09:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2012, 21:06

Permissões de Postagem