Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gostaria de sanar uma duvida.

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    84
    Reputação
    0

    Padrão Gostaria de sanar uma duvida.

    Como vcs da ADM resolveram o problema do BUG do BK nessa versão 1.02t? Simplesmente reduziram o DANO no GameServer?

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.303
    Reputação
    10

    Padrão Re: Gostaria de sanar uma duvida.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Como vcs da ADM resolveram o problema do BUG do BK nessa versão 1.02t? Simplesmente reduziram o DANO no GameServer?
    Qual bug do BK?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.147
    Reputação
    11

    Padrão Re: Gostaria de sanar uma duvida.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Como vcs da ADM resolveram o problema do BUG do BK nessa versão 1.02t? Simplesmente reduziram o DANO no GameServer?
    Se está falando do bug de agilidade, BK não tem, por causa do combo eu acho, e os bugs de agilidade, todos podem ser retirados. Se é o bug do dano de quando passa de 65.535 pontos, o dano simplesmente começa a contar do zero, se meu dano é de 10.00 acima dos 65.535 somase os dois entao = 75.535 de dano. o DL chega a passar umas 3 vezes este limite visual.
    Última edição por Sasukedb; 11/03/2013 às 10:54.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    84
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de sanar uma duvida.

    O Bug que falo, é da versão, toda versão 1.02t vem com um bug em que BK mata qualquer char com apenas um hit, muitos servidores resolvem isso apenas diminuindo o DANDO do BK, o que tenho visto aqui é que nesse server reduziram consideravelmente esse DANO.

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gostaria de sanar uma duvida.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    O Bug que falo, é da versão, toda versão 1.02t vem com um bug em que BK mata qualquer char com apenas um hit, muitos servidores resolvem isso apenas diminuindo o DANDO do BK, o que tenho visto aqui é que nesse server reduziram consideravelmente esse DANO.
    kkkkk não me leve a mal, mas me parece que vc quer umas "das fórmulas" de o C.A ser um sucesso.

    Os Adms conseguiram equilibrar as formulas de buff...dano e outros aspectos mais que na maioria dos Svs. sempre são bugados. Acredito que eles não irão lhe passar essa informação.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    84
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de sanar uma duvida.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkkk não me leve a mal, mas me parece que vc quer umas "das fórmulas" de o C.A ser um sucesso.

    Os Adms conseguiram equilibrar as formulas de buff...dano e outros aspectos mais que na maioria dos Svs. sempre são bugados. Acredito que eles não irão lhe passar essa informação.
    HÃ....Jaja você vai dizer que o Servidor é HARD.


    Jogo mu desde o tempo em que não existia SV pirata e eu estou VENDO que existe um erro no dano do BK! Não quero saber configs do SV, até porque tenho elas desde o dia em que entrei no server, inclusive tenho uma versão 1.02t rodando para testes, por isso o motivo da minha pergunta.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de sanar uma duvida.

    @B007H.

    Não temos problema com o dano do BK, essas pequenas questões já foram resolvidas a mais de 4 anos.

    Outro ponto é que a sua pergunta já começa perguntando sobre Game Server e porque gostaria de saber o que foi feito sendo que o problema aqui está resolvido faz anos e não necessita do jogador conhecer o que foi feito, pois não precisa dessas informações para jogar. Mais abaixo você comenta que possui um servidor de testes, agora a sua duvida ficou mais clara, mas infelizmente não podemos ajuda-lo, até porque nosso suporte se resume aos jogadores, não damos suporte ou tiramos duvidas sobre configurações de servidores, até porque algumas soluções aplicadas, só nós temos.

    8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
    Esse suporte é sobre duvidas sobre a jogabilidade e não como aplicamos correções e modificações técnicas no servidor.

Tópicos Similares

  1. Estou Com Uma Duvida
    Por ReiDaTreta no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/03/2013, 20:33
  2. e uma sugestao e uma duvida !!
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/01/2013, 20:42
  3. Nova invasão e uma dúvida
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/03/2012, 19:23
  4. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  5. DC em Tarkan, gostaria que me dessem uma resposta
    Por DL_LORDKIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •