Última edição por DemonDeath; 15/03/2013 às 14:19.
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Deveria Tirar as mensagens sim pois ta 1 bagunça rey ... e SM é otimo pra boss que pega maior dano Decay+Ign+Imp+Critical da pra da pega com bk sim
e outra mata bk de rave é facil kkkkkkkkk
Uma breve observação:
SM da um dano infinito no rei se for o primeiro que chegar e logo envenenar, se logo depois de umas 3 envenenadas chegar um BK de rave e ficar ali só nos dois, provavelmente o SM vai levar, MAS se chegar mais um SM, o primeiro SM terá que ter sorte de envenenar todas a vezes antes do outro SM se não o BK leva, e quanto mais SMs mais eles próprios se atrapalham por causa da decay.
Mais ai também entram as builds, os buffs, as PTs.
Bom, isso não entra totalmente ao caso, o mais interessante é que tirando as mensagens o monopólio (causa que colocaram as ditas mensagens) vai voltar, bem menos que estava antes, mas voltará, só uma guild disposta a levar todos os boss conseguiria caçar decentemente, e são poucas as que tem a vontade e "estrutura" pra fazer isso.
Não que outras guilds não organizadas não caçariam, mas teria que ser bem na sorte mesmo para elas irem, se fizerem isso vão cortar o proposito da mensagem e seria melhor voltar como era antes.
Última edição por Daemon_BR; 15/03/2013 às 15:18.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Na minha opnião tinha que por boss a cada 24 horas, pra dar uma valorizada nos ancient e ainda assim não avisar quando nascer.
Esperando uma resposta da administração![]()
Eu concordo com o Pastor, mas na verdade a ideia das msgs somente pra quem estive no mapa correspondente tbm é boa, mas o que desvaloriza a diversão de ir nos boss, são os cara que vão só pra encher o ****, na verdade tinha era que ter pelo menos 1 guarda no final de kalima, icarus e aida tem, claro que esses guardas não estavam lá exatamente para os boss, mas de toda forma ajudam se o cara já tive 1 pk ele não fica 2 senão o guarda da kill nele...devia ser assim kalima, pq tá não chato ir nos boss, ancient nem vale mais o que valia antes, e isso começou depois das msgs tbm, e só quem fica indo nesses boss são os cara que tão doente já, cara te falo 1 coisa, ESSES CARA DOENTE SÓ SENTEM PAZ QUANDO TEM MANUTENÇÃO NO SERVIDOR, PQ ELES SABEM QUE NAS PRÓXIMAS 8 HORAS ELES PODEM DESCANSAR....
NÃO VALE A PENA CITAR NOMES AQUI, MAS TEM UM PESSOAL AÍ(SÉRIO, NÃO TÔ INVENTANDO NADA AQUI GENTE) QUE JÁ PERDEU EMPREGO PRA FICAR ESPERANDO BOSS NO JOGO MANO, RSRSRS, TÁ POR FORA NÉ flw ai.
- Realmente, se querem disputa... a sugestão não é essa, e sim retirar os avisos como era antes, todo mundo se matando pra pegar os horários !
DenisMonster(♫)'
![]()
![]()
Meus presentes bbzinhos x$
Eu concordo que se for pra tirar que tire a mensagem de uma vez!
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
******* *O*, o emprego!
Mas é com o eu penso, ja foi falado sobre guarda e tall, foi uma revolução, mas muito vão sim pra pegar o boss, só que tem os idiotas que vão ficam pk e num pegam nada. kkk
Eu tive essa idéia por que assim, poderia ficar ainda mais competitivo ir boss.
E consequentemente mais difícil.