Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Aviso de Boss

  1. #41
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    ******* *O*, o emprego!
    Mas é com o eu penso, ja foi falado sobre guarda e tall, foi uma revolução, mas muito vão sim pra pegar o boss, só que tem os idiotas que vão ficam pk e num pegam nada. kkk
    Eu tive essa idéia por que assim, poderia ficar ainda mais competitivo ir boss.
    E consequentemente mais difícil.
    Eu penso que tirar ou não anúncios, vai continuar a mesma coisa, pq tipo, vai ser como é hoje, os mesmos carinhas chatos de sempre matando lá já que só assim pra garantirem alguma coisa, deixa explica pq vai ser mesma coisa, pq quando boss nascem em outras salas, o povo da guild avisa e todo mundo se manda pra lá, nem preciso citar quem são né? então, vai ser assim mesmo se tirarem aviso, a diferença é que QUEM TEM VIDA FORA DO JOGO QUANDO TIVER DE BOBEIRA NÃO VAI PODER PARTICIPAR, JÁ QUE TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR ANOTANDO HORÁRIO DESSAS COISAS NÉ, eu acho as msgs boas, pq quem joga depois que chega do trampo pra distrair vê msg e vai lá se divertir, a questão não são as msgs, e sim o pessoal que vai pra lá só pra encher o **** mesmo, eu mesmo acho da hora quando tô boss e ngm kila ngm, quem levar levou, agora vai monte de cara matar os outros, só pra deixar jogo chato, enfim

    FRISANDO BEM, O PROBLEMA DOS BOSS NÃO SÃO AS MSGS E SIM OS PLAYERS QUE TÃO INDO LÁ SÓ PRA ESCULACHAR MESMO, TIPO O MAYA QUE SÓ DÁ MSG PRA QUEM ESTÁ EM KANTRU, O QUE REDUZ O NÚMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO VENDO A MSG, MESMO ASSIM ELES KILAM LÁ, ENTÃO TER OU NÃO MSG NÃO MUDA EM NADA, PQ SE PUDESSE KILA DENTRO DE BC E DS ELES TBM FARIAM, O PROBLEMA SÃO OS ******* QUE VÃO SÓ PRA ENCHER MSM.

    AGORA EU SOU TOTALMENTE DE ACORDO COM A MSG DE BOSS SÓ PARA O MAPA QUE O BOSS NASCE, E DEPOIS APARECER SÓ A MSG DE MORTO! EMBORA EU ACHE QUE NÃO MUDA NADA, RSRS



    Obs.: desculpa GMS ADMs, não uso muito fórum, eu esqueço que tem q editar o post. -.-'
    Última edição por Selene; 16/03/2013 às 20:16.

  2. #42
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    766
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Eu penso que tirar ou não anúncios, vai continuar a mesma coisa, pq tipo, vai ser como é hoje, os mesmos carinhas chatos de sempre matando lá já que só assim pra garantirem alguma coisa, deixa explica pq vai ser mesma coisa, pq quando boss nascem em outras salas, o povo da guild avisa e todo mundo se manda pra lá, nem preciso citar quem são né? então, vai ser assim mesmo se tirarem aviso, a diferença é que QUEM TEM VIDA FORA DO JOGO QUANDO TIVER DE BOBEIRA NÃO VAI PODER PARTICIPAR, JÁ QUE TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR ANOTANDO HORÁRIO DESSAS COISAS NÉ, eu acho as msgs boas, pq quem joga depois que chega do trampo pra distrair vê msg e vai lá se divertir, a questão não são as msgs, e sim o pessoal que vai pra lá só pra encher o **** mesmo, eu mesmo acho da hora quando tô boss e ngm kila ngm, quem levar levou, agora vai monte de cara matar os outros, só pra deixar jogo chato, enfim

    FRISANDO BEM, O PROBLEMA DOS BOSS NÃO SÃO AS MSGS E SIM OS PLAYERS QUE TÃO INDO LÁ SÓ PRA ESCULACHAR MESMO, TIPO O MAYA QUE SÓ DÁ MSG PRA QUEM ESTÁ EM KANTRU, O QUE REDUZ O NÚMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO VENDO A MSG, MESMO ASSIM ELES KILAM LÁ, ENTÃO TER OU NÃO MSG NÃO MUDA EM NADA, PQ SE PUDESSE KILA DENTRO DE BC E DS ELES TBM FARIAM, O PROBLEMA SÃO OS ******* QUE VÃO SÓ PRA ENCHER MSM.

    AGORA EU SOU TOTALMENTE DE ACORDO COM A MSG DE BOSS SÓ PARA O MAPA QUE O BOSS NASCE, E DEPOIS APARECER SÓ A MSG DE MORTO! EMBORA EU ACHE QUE NÃO MUDA NADA, RSRS



    Obs.: desculpa GMS ADMs, não uso muito fórum, eu esqueço que tem q editar o post. -.-'
    concordo plenamente com você meu amigo como agente viu os debates anteriores tem gente que não quer pensar para que o boss fique competitivo ,e sim se livrar dos bks ja que não daria tempo de se buffar e tal,ja o sm com ms e pot já da conta eu no meu modo de pensar o bk não atrapalha em nada,hoje levei 2 boss, pra mim ta bom de mais,acho que ai estariam tirando fora dos boss os jogadores que trampa como é meu caso, e que só consegue ir boss devido as mensagens,como seria um evento competitivo caindo a quantidade de jogadores no boss!
    Continuo a dizer ideia mais que absurda, essa ideia daria pé se o servidor fosse direcionado apenas a pessoas que ficam 24 horas esperando boss!
    Última edição por Spantoo; 17/03/2013 às 00:03.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #43
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Alguém postou que é para dar competitividade ao boss, agora me responda uma coisa, menos pessoas indo, isso seria aumentar a "competitividade"?

    Como eu disse anteriormente, isso quebraria o propósito das mensagens para seguir um caminho que até agora se mostrou sem logica segundo o próprio criador do tópico. E sabe essas guilds que vão com Pks? Então, essas normalmente estão "preparadas" para tal evento, e são as que provavelmente sempre estarão nos boss, tendo mensagens "limitadas" ou não, e adivinhe, tendo menos pessoas indo fica mais fácil para eles matarem, isso sim que chamo de competitividade!!
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Alguém postou que é para dar competitividade ao boss, agora me responda uma coisa, menos pessoas indo, isso seria aumentar a "competitividade"?

    Como eu disse anteriormente, isso quebraria o propósito das mensagens para seguir um caminho que até agora se mostrou sem logica segundo o próprio criador do tópico. E sabe essas guilds que vão com Pks? Então, essas normalmente estão "preparadas" para tal evento, e são as que provavelmente sempre estarão nos boss, tendo mensagens "limitadas" ou não, e adivinhe, tendo menos pessoas indo fica mais fácil para eles matarem, isso sim que chamo de competitividade!!
    Engraçado, antes o mata mata era só em rey, hj tem mata mata em todos os boss, e se vc acha que isso vai diminuir a competitividade se engana, pois com isso as pessoas que vão no boss terão que se preocupar ainda mais se quizerem pegar boss, pois pra esperar esse boss como eu disse têm que ter no minimo um sm , ou 1 bk e 1 sm, assim dará um pouco mais de "trabaho" pro boss morrer, vejo rei morrendo pra bk em 3 ~4 minutos no maximo, enquanto com sm demora em média 20 minutos.
    Ai todo vêm aqui e falam: _ Seu sm isso, seu sm aquilo. Faz quase 1 ano que vou boss, testei mais de 40 builds diferentes.
    Ou, seja, Se falo isso é porque eu entendo como isso funciona.
    E outra, os que falam que pegam boss de boa é porque acho que nunca foram num rei, pois se for dou 2 dias pra ta aqui reclamando de pk que kilou ele.
    Não tou reclamando de pk.
    Só tou dando uma sugestão.! pra quem não entendeu ainda!
    Por isso que esse tópico ta em SUGESTÕES!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  5. #45
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    766
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Engraçado, antes o mata mata era só em rey, hj tem mata mata em todos os boss, e se vc acha que isso vai diminuir a competitividade se engana, pois com isso as pessoas que vão no boss terão que se preocupar ainda mais se quizerem pegar boss, pois pra esperar esse boss como eu disse têm que ter no minimo um sm , ou 1 bk e 1 sm, assim dará um pouco mais de "trabaho" pro boss morrer, vejo rei morrendo pra bk em 3 ~4 minutos no maximo, enquanto com sm demora em média 20 minutos.
    Ai todo vêm aqui e falam: _ Seu sm isso, seu sm aquilo. Faz quase 1 ano que vou boss, testei mais de 40 builds diferentes.
    Ou, seja, Se falo isso é porque eu entendo como isso funciona.
    E outra, os que falam que pegam boss de boa é porque acho que nunca foram num rei, pois se for dou 2 dias pra ta aqui reclamando de pk que kilou ele.
    Não tou reclamando de pk.
    Só tou dando uma sugestão.! pra quem não entendeu ainda!
    Por isso que esse tópico ta em SUGESTÕES!
    Se tu esta dando ''sugestões'' voce tem que aceitar o ponto de vista dos usuarios tanbem meu caro ,você fala como se fosse o ultimo biscoito do pacote, você fala que não sei quem não foi em boss que não sei quem não foi em rei como se estivesse monitorando o jogo 24 hrs,primeiro isso ajudaria os sem ocupação e atrapalharia quem trabalha!
    Cade sua tática de jogo pra mudar isso?ou você quer chegar boss ficar alguns minutos levar boss e pronto pks vai ter, tendo mensagem ou não!
    Última edição por Spantoo; 17/03/2013 às 10:33.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #46
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Ultimamente nem ando subindo mais nos boss, antigamente boss era de quem tinha o melhor equipamento/build, agora é de quem monta o grupo maior pra killar os outros ---'
    MAS fazer o que né é tudo do jogo ^^
    Eu acho que deveriam dobrar o dano dos boss, aí sim a galera ia se preocupar com os boss não com os players, é realmente questão de opinião pois não gosto de formar grandes grupos pra matar boss (individualismo de minha parte, gosto de testar meus chars).
    Em questão de anunciar, tem seus lados positivos e negativos, para mim que fico pouco tempo on é legal os avisos pois nunca sei o horário dos boss, já pra quem vive no MU seria legal só ter aviso pro mapa que ele nascer.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  7. #47
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aviso de Boss

    MagoHunter, uma vez eu ia de SM e lascava 12k de dano exe sem ign no rei (faz um bom tempo, embora não sou tão antigo quanto muitos por aqui).
    Sim, uma época as pessoas davam mais atenção para o rei, MAS como em todas as situações dentro ou fora da vida real, o povo quer tirar maior vantagem de seu "esforço", sendo assim, perceberam que reunir um grupo é mais lucrativo, por mim, o mérito é todo deles, que se organizaram e foram, se não gostar deles, monte uma PT anti-PK ou vai no rei PKlizando também.

    E Albuquerque, como o Spantoo falou, aqui é um tópico de sugestões, sendo assim, opiniões contrárias ou a favor são bem vindas, assim como seus motivos a serem contra/a favor.
    Se o pessoal está matando nos boss, provavelmente eles estão em uma PT esperando a algum tempo, e mais provavelmente ainda, tem uma lista de horários, sendo assim não muda muito a parte PKlização não é?
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Se tu esta dando ''sugestões'' voce tem que aceitar o ponto de vista dos usuarios tanbem meu caro ,você fala como se fosse o ultimo biscoito do pacote, você fala que não sei quem não foi em boss que não sei quem não foi em rei como se estivesse monitorando o jogo 24 hrs,primeiro isso ajudaria os sem ocupação e atrapalharia quem trabalha!
    Cade sua tática de jogo pra mudar isso?ou você quer chegar boss ficar alguns minutos levar boss e pronto pks vai ter, tendo mensagem ou não!
    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    MagoHunter, uma vez eu ia de SM e lascava 12k de dano exe sem ign no rei (faz um bom tempo, embora não sou tão antigo quanto muitos por aqui).
    Sim, uma época as pessoas davam mais atenção para o rei, MAS como em todas as situações dentro ou fora da vida real, o povo quer tirar maior vantagem de seu "esforço", sendo assim, perceberam que reunir um grupo é mais lucrativo, por mim, o mérito é todo deles, que se organizaram e foram, se não gostar deles, monte uma PT anti-PK ou vai no rei PKlizando também.

    E Albuquerque, como o Spantoo falou, aqui é um tópico de sugestões, sendo assim, opiniões contrárias ou a favor são bem vindas, assim como seus motivos a serem contra/a favor.
    Se o pessoal está matando nos boss, provavelmente eles estão em uma PT esperando a algum tempo, e mais provavelmente ainda, tem uma lista de horários, sendo assim não muda muito a parte PKlização não é?
    Cada um com seus argumentos meus caros!
    Sempre aceito criticas, mas tbm posso criticar!

    Mas até agora só vi 3 ou 4 pessoas que não são a favor, isso quer dizer que não é uma má idéia pra maioria que ta aqui a companhando, e que vai boss.
    E quanto a horários, se quer ir boss dê um jeito, ou "Você não é brasileiro!?"
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  9. #49
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    766
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Cada um com seus argumentos meus caros!
    Sempre aceito criticas, mas tbm posso criticar!

    Mas até agora só vi 3 ou 4 pessoas que não são a favor, isso quer dizer que não é uma má idéia pra maioria que ta aqui a companhando, e que vai boss.
    E quanto a horários, se quer ir boss dê um jeito, ou "Você não é brasileiro!?"
    Se você acha que agente pode dar geito nos horarios por que você não pode dar seu jeitinho nos pks?,você sabe que você quer se livrar da quantidade de players em boss e não competitividade em si,3 ou 4 pessoas que foram contra mais usaram os melhores argumentos para que permaneça as mensagens! eu pessoalmente meu ponto de vista já foi posto só sei que se tirarem as mensagens uma grande parcela de jogadores ficarão sem logar pois trabalham e a unica forma de saber dos boss é as mensagens e boss é algo que empolga aos jogadores a logar,meus argumentos acabam por aqui e vou esperar a decisão dos adms e gms!
    Última edição por Spantoo; 17/03/2013 às 14:22.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #50
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Cara, melhor tu ler de novo la atrás, porque tem sim os que aceitaram de boa a tua ideia, mas foram poucos, assim como os que falaram "deixa como está", se tu ta querendo contar "democraticamente" acho que vai ficar sem nenhum aviso de boss nascendo, quem sabe de quando ele morrer apenas, como foi dada a opinião do nosso querido DarkManiac. xD

    -------------------------------------------------------------

    Se você acha que agente pode dar geito nos horarios por que você não pode dar seu jeitinho nos pks?,você sabe que você quer se livrar da quantidade de players em boss e não competitividade em si,3 ou 4 pessoas que foram contra mais usaram os melhores argumentos para que permaneça as mensagens! eu pessoalmente meu ponto de vista já foi posto só sei que se tirarem as mensagens uma grande parcela de jogadores ficarão sem logar pois trabalham e a unica forma de saber dos boss é as mensagens e boss é algo que empolga aos jogadores a logar,meus argumentos acabam por aqui e vou esperar a decisão dos adms e gms!
    Tem isso também. xD
    Última edição por Daemon_BR; 17/03/2013 às 14:25.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  4. Aviso: Rei Kundun
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 02/11/2011, 18:45
  5. Aviso :]
    Por _Kazuya_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2011, 10:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •