Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Aviso de Boss

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Aviso de Boss

Citação Postado originalmente por magohunter Ver Post
    ultimamente nem ando subindo mais nos boss, antigamente boss era de quem tinha o melhor equipamento/build, agora é de quem monta o grupo maior pra killar os outros ---'
    mas fazer o que né é tudo do jogo ^^
    eu acho que deveriam dobrar o dano dos boss, aí sim a galera ia se preocupar com os boss não com os players, é realmente questão de opinião pois não gosto de formar grandes grupos pra matar boss (individualismo de minha parte, gosto de testar meus chars).
    Em questão de anunciar, tem seus lados positivos e negativos, para mim que fico pouco tempo on é legal os avisos pois nunca sei o horário dos boss, já pra quem vive no mu seria legal só ter aviso pro mapa que ele nascer.

concordo com o mago, antes o cara ia testando build, seu set entre outras coisas, agora algumas vezes a gente nem passa alí pela aquela entrada no final de kalima, pq já ficam 2 ou 3 esperando pra kila e tudo mais, o problema não é dizer: Tá achando ruim monte uma pt forte pra ir, dessa forma vc tá limitando o jogo só para os desocupados mesmo, as pessoas que jogam e às vezes não têm interesse de fazer parte de guild, ou curte ir em boss sozinho, acaba ficando excluído, essas pessoas que são como eu, acaba perdendo a graça no jogo, já que o que mantém a gente jogando é o fato de estar full e ir em boss, mas quando isso não se torna possível, pra que ficar perdendo tempo, muitos amigos meus já pararam de jogar por conta disso, quando vou boss não tô me importando com o que vai cair, se vai ser meu ou não, eu me importo se o meu char vai aguentar kila o rei, ou outro boss qualquer sem ngm ficar kilando pra conseguir pegar os itens, enfim...é uma pena isso, acho muito chato os cara kilando pq eu não entendo, rsrs, se fosse dropar 1 fenri preto eu entenderia, mas do jeito que tá é paia.

ah! Antes de terminar, tem um exemplo muito bom, na sala 2 os carinhas com 30 rr vão matar rei, na sala 2 não é pvp, mas matar o rei sl2 é muito divertido, já que usa estratégia para não serem mortos pelo rei, lá não tem mata mata nem por isso deixa de ser competitivo, já que vcs dizem que ter o mata mata é sinônimo de competitividade

UMA PERGUNTA, COMO FAÇO PRA NÃO POSTAR NADA EMBAIXO E EDITAR MEU POST ANTERIOR, AFF NUNCA SEI USAR ESSE FÓRUM
    Última edição por Selene; 17/03/2013 às 15:18.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    concordo com o mago, antes o cara ia testando build, seu set entre outras coisas, agora algumas vezes a gente nem passa alí pela aquela entrada no final de kalima, pq já ficam 2 ou 3 esperando pra kila e tudo mais, o problema não é dizer: Tá achando ruim monte uma pt forte pra ir, dessa forma vc tá limitando o jogo só para os desocupados mesmo, as pessoas que jogam e às vezes não têm interesse de fazer parte de guild, ou curte ir em boss sozinho, acaba ficando excluído, essas pessoas que são como eu, acaba perdendo a graça no jogo, já que o que mantém a gente jogando é o fato de estar full e ir em boss, mas quando isso não se torna possível, pra que ficar perdendo tempo, muitos amigos meus já pararam de jogar por conta disso, quando vou boss não tô me importando com o que vai cair, se vai ser meu ou não, eu me importo se o meu char vai aguentar kila o rei, ou outro boss qualquer sem ngm ficar kilando pra conseguir pegar os itens, enfim...é uma pena isso, acho muito chato os cara kilando pq eu não entendo, rsrs, se fosse dropar 1 fenri preto eu entenderia, mas do jeito que tá é paia.

ah! Antes de terminar, tem um exemplo muito bom, na sala 2 os carinhas com 30 rr vão matar rei, na sala 2 não é pvp, mas matar o rei sl2 é muito divertido, já que usa estratégia para não serem mortos pelo rei, lá não tem mata mata nem por isso deixa de ser competitivo, já que vcs dizem que ter o mata mata é sinônimo de competitividade
    E você acha que tirando as mensagens vai acabar os pks? com mensagem ou sem vão ficar os mesmos chatinhos la na entrada matando a solução desse problema não se resolveria tirando a mensagem e sim como foi citado por guardas la! Pena que o evento de boss não é evento fechado não a como evitar o kill,uma possibilidade tanbem não sei se é possivel que o jogador que fosse por exemplo morto em kalima 6 ou 7 nasce-sem no mesmo local como stadium sei la! mais essa que tirando mensagem os sem graças vão parar nunca que acontecera!
    Se bem que se agente nasce-se como em estadium ficaria muito paia!
    Última edição por DemonDeath; 17/03/2013 às 15:31.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Se você acha que agente pode dar geito nos horarios por que você não pode dar seu jeitinho nos pks?,você sabe que você quer se livrar da quantidade de players em boss e não competitividade em si,3 ou 4 pessoas que foram contra mais usaram os melhores argumentos para que permaneça as mensagens! eu pessoalmente meu ponto de vista já foi posto só sei que se tirarem as mensagens uma grande parcela de jogadores ficarão sem logar pois trabalham e a unica forma de saber dos boss é as mensagens e boss é algo que empolga aos jogadores a logar,meus argumentos acabam por aqui e vou esperar a decisão dos adms e gms!
    Quantas vezes vou dizer!
    NÃO ESTOU FALANDO DOS PKs, POIS PKLIZAR É DO JOGO, E QUANTO AOS HORÁRIOS, CADA UM DÊ SEU JEITO, POIS TAMBÉM TRABALHO,E TAMBÉM TENHO UMA VIDA!

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Cara, melhor tu ler de novo la atrás, porque tem sim os que aceitaram de boa a tua ideia, mas foram poucos, assim como os que falaram "deixa como está", se tu ta querendo contar "democraticamente" acho que vai ficar sem nenhum aviso de boss nascendo, quem sabe de quando ele morrer apenas, como foi dada a opinião do nosso querido DarkManiac.
    Meu caro, essa é minha opnião, E quanto a idéia do DarkManiac, isso ja foi debatido em outro tópico e os adms falaram que não vão tirar.
    E mesmo que tirem por completo, vcs que se acham prejudicados com a mensagem só naquele mapa, serão prejudicados da mesma forma.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Eu não to me sentindo prejudicado, mas já disse em um post anterior porque não deixar as mensagens só em um mapa, perde o sentido de tal mensagem, sendo de tal maneira, é melhor que tirem todas e volte como era no passado (ou deixar os horários soltos), essa é minha opinião, lembrando que tirar as mensagens são segundo plano aqui. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    ******* *O*, o emprego!
    Mas é com o eu penso, ja foi falado sobre guarda e tall, foi uma revolução, mas muito vão sim pra pegar o boss, só que tem os idiotas que vão ficam pk e num pegam nada. kkk
    Eu tive essa idéia por que assim, poderia ficar ainda mais competitivo ir boss.
    E consequentemente mais difícil.
    como não ta reclamando dos pks e esta sua citação anterior cinceramente fica dificil entender o que realmente você quer!
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    como não ta reclamando dos pks e esta sua citação anterior cinceramente fica dificil entender o que realmente você quer!
    É amigo como eu disse tem uns idiotas que vão ficam pk e num pegam nada!
    Isso pra vc é reclamar de pk?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    MagoHunter, uma vez eu ia de SM e lascava 12k de dano exe sem ign no rei (faz um bom tempo, embora não sou tão antigo quanto muitos por aqui).
    Sim, uma época as pessoas davam mais atenção para o rei, MAS como em todas as situações dentro ou fora da vida real, o povo quer tirar maior vantagem de seu "esforço", sendo assim, perceberam que reunir um grupo é mais lucrativo, por mim, o mérito é todo deles, que se organizaram e foram, se não gostar deles, monte uma PT anti-PK ou vai no rei PKlizando também.
    Comcordo.
    se tirar os aviso facilitaria ainda mais para o pessoal que fica on 24 horas,avisar somente no mapa que nasce o boss simplesmente cada 1 ficaria em tal mapa esperando, e diminuira a participaçao dos players,facilitando ainda mais pra quem fica on 24 horas.Que diminuir a pklizaçao? coloque 1 guarda la.Pois no meu ponto de vista e a maneira que diminuiria a pklizaçao em boss e continiaria a oportunidade de todos players iren para os boss.tirando os avisos almenta o monopolio, a disputa por boss e bem maior agora do que antigamente pois todos tem a oportunidade de ir, antes era somente quem tinha os horarios,agora voce se organiza e sobe e vence quem tem a melhor estrategia.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Comcordo.
    se tirar os aviso facilitaria ainda mais para o pessoal que fica on 24 horas,avisar somente no mapa que nasce o boss simplesmente cada 1 ficaria em tal mapa esperando, e diminuira a participaçao dos players,facilitando ainda mais pra quem fica on 24 horas.Que diminuir a pklizaçao? coloque 1 guarda la.Pois no meu ponto de vista e a maneira que diminuiria a pklizaçao em boss e continiaria a oportunidade de todos players iren para os boss.tirando os avisos almenta o monopolio, a disputa por boss e bem maior agora do que antigamente pois todos tem a oportunidade de ir, antes era somente quem tinha os horarios,agora voce se organiza e sobe e vence quem tem a melhor estrategia.
    Não batozai hj vence quem mata mais!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Ué, cadê o povo com suas opniões ?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Ué, cadê o povo com suas opniões ?
    Minha opinião é:
    Deixe como está!
    Esta a mil maravilhas, xuxu beleza...

Mas, se for mandar avisos apenas para o mapa local, melhor tirar logo todos os avisos de boss nascendo.
    Deixando apenas o aviso da morte.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Tópicos Similares

1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  4. Aviso: Rei Kundun