Postado originalmente por
Selene
concordo com o mago, antes o cara ia testando build, seu set entre outras coisas, agora algumas vezes a gente nem passa alí pela aquela entrada no final de kalima, pq já ficam 2 ou 3 esperando pra kila e tudo mais, o problema não é dizer: Tá achando ruim monte uma pt forte pra ir, dessa forma vc tá limitando o jogo só para os desocupados mesmo, as pessoas que jogam e às vezes não têm interesse de fazer parte de guild, ou curte ir em boss sozinho, acaba ficando excluído, essas pessoas que são como eu, acaba perdendo a graça no jogo, já que o que mantém a gente jogando é o fato de estar full e ir em boss, mas quando isso não se torna possível, pra que ficar perdendo tempo, muitos amigos meus já pararam de jogar por conta disso, quando vou boss não tô me importando com o que vai cair, se vai ser meu ou não, eu me importo se o meu char vai aguentar kila o rei, ou outro boss qualquer sem ngm ficar kilando pra conseguir pegar os itens, enfim...é uma pena isso, acho muito chato os cara kilando pq eu não entendo, rsrs, se fosse dropar 1 fenri preto eu entenderia, mas do jeito que tá é paia.
ah! Antes de terminar, tem um exemplo muito bom, na sala 2 os carinhas com 30 rr vão matar rei, na sala 2 não é pvp, mas matar o rei sl2 é muito divertido, já que usa estratégia para não serem mortos pelo rei, lá não tem mata mata nem por isso deixa de ser competitivo, já que vcs dizem que ter o mata mata é sinônimo de competitividade