Minha opinião ja foi dada quero com está não vou ficar debatendo,fica a critério do adms o cara abre tópico e não tem conteúdo para nós intendermos o por que da retirada das mensagens, hora fala que não é por causa dos pks hora fala que é!
Minha opinião ja foi dada quero com está não vou ficar debatendo,fica a critério do adms o cara abre tópico e não tem conteúdo para nós intendermos o por que da retirada das mensagens, hora fala que não é por causa dos pks hora fala que é!
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Olá!
Bom, acompanhamos o tópico e todas as opiniões estão anotadas.
Não vamos prometer que as mensagens de aviso de nascimento serão retiradas, até porque após a criação das mesmas, aumentou e muito o número de participantes em cada Boss, mostrando claramente a grande aprovação desse sistema (se ninguém aprovasse ou a maioria não aprovasse, creio que quase ninguém iria e dezenas de jogadores participam a cada invasão).
Em nossa opinião, o que precisava ser feito era uma otimização nos Boss para que fiquem mais competitivos, pois quando criamos as mensagens nós sabíamos que aumentaria a procura por eles, mas não esperávamos que seriam tantos, portanto o Boss precisa se defender e atacar de forma mais eficiente, se isso for possível essa será a nossa prioridade antes de pensar em remover as mensagens.
Enfim, creio que o assunto já foi bem debatido portanto:
Tópico fechado.