Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Aviso de Boss

  1. #21
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por demons Ver Post
    Na minha Opinião, tá todo mundo competindo de igual para igual, quem ganha obviamente merece, até novatos testando as build,comprando set pra ir matar boss e crescer no jogo e ter joias e vc's querendo retirar isso é muito bom o pessoal evoluindo.
    BOSS É PRA TODOS!!!!!
    Sim, boss é para todos, mas cadê a dificuldade nisso?

    Antes quem tinha o horário ia, quem não tinha azar

    assim que é legal
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #22
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Minha opinião ideia mais tosca que já vi, não a veria mudança nenhuma pois supondo que façam esta mudança a guilds que se preparam justamente para boss cada um ficaria em um ponto do mapa,Assim enformando os amigos no @@,pelo contrario iria muita gente nos boss,ficaria com mais chars disputando e por fim, viriam até os mesmos que concordou com a ideia reclamar no fórum!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Minha opinião ideia mais tosca que já vi, não a veria mudança nenhuma pois supondo que façam esta mudança a guilds que se preparam justamente para boss cada um ficaria em um ponto do mapa,Assim enformando os amigos no @@,pelo contrario iria muita gente nos boss,ficaria com mais chars disputando e por fim, viriam até os mesmos que concordou com a ideia reclamar no fórum!
    Antes de falar que é idéia tosca vai em um boss primeiro!
    O objetivo é justamente tornar mais difícil a morte do boss ja que 2 bks de ts e rave matam o rei em 2 a 3 minutos no maximo, quando um sm com buf de elfa+ imp+ ring wizard + critical demora no minimo 15~20 minutos, também seria uma boa uma manutençãozinha ai né?
    Antes ara mais disputado o rei, pois sm tbm valia pra alguma coisa hj em boss sm só ta servindo pra dar ms ou ficar ativando os outros.

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Tbm Concordo manow,na minha opniao seria melhor retira esse aviso de boss,pois daria mais emoçao,so qm soubesse o horario iria,e outra os caras sao tao nub q tem q matar pra pegar a box...
    Última edição por Araujo; 14/03/2013 às 09:58.

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Antes de falar que é idéia tosca vai em um boss primeiro!
    O objetivo é justamente tornar mais difícil a morte do boss ja que 2 bks de ts e rave matam o rei em 2 a 3 minutos no maximo, quando um sm com buf de elfa+ imp+ ring wizard + critical demora no minimo 15~20 minutos, também seria uma boa uma manutençãozinha ai né?
    Antes ara mais disputado o rei, pois sm tbm valia pra alguma coisa hj em boss sm só ta servindo pra dar ms ou ficar ativando os outros.

    Me desculpe mas descordo totalmente... Maior Dano vai de quem chega primeiro, se BK chega primeiro de Rave certeza q ele vai levar dependendo da build e se SM chega 1 e de cara pega Dano certeza que o maior dano é dele.

    Hj em dia BK de rave esta sendo o melhor para boss tanto que alguns quando vão em PT (BK e SM) quem ataca o Boss é sempre o BK q tira maior dano e o SM tenta atrasar os que vem atras.

    Rei é estratégia/set/build, juntando esses 3 qualquer 1 pode levar. AGora referente ao ultimo dano é uma caixinha de surpresa, quem der sorte de acertar o ultimo leva, ja vi BK DL e SM dando ultimo dano. Mas nas maioria das vezes é BK que da o ultimo dano pelo fato de ter sempre bem mais BKs do que SM.

    Outra coisa , querer comparar BK com SM em quisito de dano não é correto pois os 2 são bem distintos em suas abilidades.
    Última edição por Pur3Forc3; 14/03/2013 às 12:59.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Me desculpe mas descordo totalmente... Maior Dano vai de quem chega primeiro, se BK chega primeiro de Rave certeza q ele vai levar dependendo da build e se SM chega 1 e de cara pega Dano certeza que o maior dano é dele.

    Hj em dia BK de rave esta sendo o melhor para boss tanto que alguns quando vão em PT (BK e SM) quem ataca o Boss é sempre o BK q tira maior dano e o SM tenta atrasar os que vem atras.

    Rei é estratégia/set/build, juntando esses 3 qualquer 1 pode levar. AGora referente ao ultimo dano é uma caixinha de surpresa, quem der sorte de acertar o ultimo leva, ja vi BK DL e SM dando ultimo dano. Mas nas maioria das vezes é BK que da o ultimo dano pelo fato de ter sempre bem mais BKs do que SM.

    Outra coisa , querer comparar BK com SM em quisito de dano não é correto pois os 2 são bem distintos em suas abilidades.
    Descordo de você meu caro!
    Hoje mesmo fui em um rei de sm, passei 3 minutos atacando o mesmo e nada de pegar dano, só depois que chegou 1 bk e começou dando combo foi que começou entrar decay nele, mesmo assim o bk foi quem levou. Sem contar que vérias vezes o rey morre na minha decay e que dá o ultimo é outro.
    Sim, boss ta sendo pra todos desde que todos tenham um bk!
    Mas voltando ao assunto do tópico, mesmo anotando os horários, e tal... seria mais competitivo pois ms e buff de bk só duram em média meia hora, e pra uma pt esperar o boss teria que ter no minimo 2 chars em cada mapa ja esperando esse boss, já que bk não sobe rei sem ms.

  7. #27
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Poderia retirar todos os avisos de Boss nascendo!

    E deixar apenas a mensagem quando ele for morto.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  8. #28
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Antes de falar que é idéia tosca vai em um boss primeiro!
    O objetivo é justamente tornar mais difícil a morte do boss ja que 2 bks de ts e rave matam o rei em 2 a 3 minutos no maximo, quando um sm com buf de elfa+ imp+ ring wizard + critical demora no minimo 15~20 minutos, também seria uma boa uma manutençãozinha ai né?
    Antes ara mais disputado o rei, pois sm tbm valia pra alguma coisa hj em boss sm só ta servindo pra dar ms ou ficar ativando os outros.
    cara você não me conhece como vem dizer que não vou em boss a ideia é péssima mesmo,eu vou em boss ganho boss o que falta pra você e seu sm levar boss e ter um pouco mais de inteligencia acha que de sm é ruim upa um bk e vai,reclama de tudo vei,tu tinha que jogar serve easy que nasce boss até dentro da cidade ai não precisaria realmente de avisos,faça o favor elabore uma ideia melhor para de reclamar do que esta bom! Lembrando que reclamavam até que dls não se ganha boss ganhei muito boss de dl realmente dificulto um pouco pros dls por isso vou de sm e não tenho problema nenhum!
    Fora que sem os horarios nunca que seria competitivo você quer isso para tentar levar boss pois pelo que vi só ta que reclama de bk!
    Última edição por Spantoo; 14/03/2013 às 18:33.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Do jeito que esta acho bem democratico , da pra upar o teu char , comercializar alguns itens, ver o anuncio e ir no boss . Ficar por conta de boss eh tenso d+ , toda hora mover icarus ou aida pra ver se tem boss ? k6 e k7 ja estao bem dificeis de arrumar , gastar pra ir checar boss eu acho exagerado . A ideia do criador do topico talvez melhoraria a relacao dos Pk's em boss , so que nao acho que melhoraria em nd no server , desculpa mas eh a minha opniao . Bom jogo a todos .


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aviso de Boss

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    - - - Atualizado - - -



    cara você não me conhece como vem dizer que não vou em boss a ideia é péssima mesmo,eu vou em boss ganho boss o que falta pra você e seu sm levar boss e ter um pouco mais de inteligencia acha que de sm é ruim upa um bk e vai,reclama de tudo vei,tu tinha que jogar serve easy que nasce boss até dentro da cidade ai não precisaria realmente de avisos,faça o favor elabore uma ideia melhor para de reclamar do que esta bom! Lembrando que reclamavam até que dls não se ganha boss ganhei muito boss de dl realmente dificulto um pouco pros dls por isso vou de sm e não tenho problema nenhum!
    Fora que sem os horarios nunca que seria competitivo você quer isso para tentar levar boss pois pelo que vi só ta que reclama de bk!
    Mano posta uma print sua indo boss, antes de falar, pois repito nunca te vi em boss!

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Do jeito que esta acho bem democratico , da pra upar o teu char , comercializar alguns itens, ver o anuncio e ir no boss . Ficar por conta de boss eh tenso d+ , toda hora mover icarus ou aida pra ver se tem boss ? k6 e k7 ja estao bem dificeis de arrumar , gastar pra ir checar boss eu acho exagerado . A ideia do criador do topico talvez melhoraria a relacao dos Pk's em boss , so que nao acho que melhoraria em nd no server , desculpa mas eh a minha opniao . Bom jogo a todos .
    Quer um npc vendendo K6 e K7 tbm não?
    Faça como eu : upe, cate, procure!
    É assim que consigo as coisas!
    Última edição por Albuquerque; 15/03/2013 às 10:55.

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  4. Aviso: Rei Kundun
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 02/11/2011, 18:45
  5. Aviso :]
    Por _Kazuya_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2011, 10:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •