olha c for isso q eu intendi vc qer compra vip dentro do jogo dos jogadores? c for isso nao pode a melhor forma de vc comprar vip e vip plus e emite um boleto imprime vai ne uma casa loterica e paga e dentro de 3 dias uteis
os creditos vao esta na sua conta ae vc vai e compra o vip ou vip plus![]()
Última edição por lukas_LK; 14/03/2013 às 16:08.
Olá,
Se eu entendi bem, você quer comprar vip de dentro do jogo. Na verdade, você passaria joias/itens em um trade e a pessoa pagaria o seu boleto/depositária com os dados da sua conta.
Enfim, como acabamos com o sistema de revenda, o que você está querendo fazer é algo totalmente reprovável por nós, da staff, pois o risco de não receber é muito alto, pros dois lados (tanto quem compra quanto quem vende), uma vez que é impossível condicionar um serviço ao outro (comprar/vender no mesmo momento).
Peço que todos imaginem e reflitam o seguinte caso: eu vou comprar créditos no jogo, então pagarei para a pessoa X/X e ela pagará meu boleto/transferência/depósito.
Situação A - eu pago adiantado e a pessoa não cumpre a parte dela, ou seja, eu perco as joias.
Situação B - eu recebo os créditos adiantados e não passo as jóias, ou seja, a pessoa perde o dinheiro real dela.
Situação C - eu recebo os créditos e a pessoa paga o boleto/depósito/transferência.
Portanto, se levarmos em conta as chances, temos o placar de 2 x 1 para dar errado. É sim um risco, que, mais uma vez, consignamos por não fazer. Quem desejar fazer,estará por conta e risco.
Sobre o tema, eu postei outro dia o seguinte:
BadSaint, sim, vc entendeu corretamente, é exatamente essa a questao, existem mais chances da ''negociaçao'' dar errado do que certo, porem meu intuito fazendo a pergunta foi justamente saber se isso era legal ou ilegal dentro das regras do servidor, e caso fosse legal, se teria algum player que varios jogadores já tivessem feito isso, diminuindo MUITO a chance de algum erro..
Concordo com vc que se um player ficar procurando aleatoriamente no server alguem que diz que pode fazer essa negociaçao, a chance do cara te roubar é imensa, mas conforme dito acima, fiz a pergunta justamente pra saber se tinha alguma referencia de algum player que fizesse transaçoes assim, nao que fosse um revendedor oficial, até pq vcs nem tem revendedores, mas por credito e referencia de varios jogadores que já podem ter feito esse sistema com eles, E vamos ser sinceros, mto provavelmente mta gente deve fazer isso, principalmente quando pega uma certa amizade, porem obviamente isso nao exclui o risco de ser roubado, PORTANTO.. hahha concordo que é melhor colocar a VIP por conta propria, pois se nao há ngm confiavel pra fazer isso, é melhor gastar uns r$ de verdade do que ser enganado no jogo, e dps ter que gastar o r$ do msm jeito!
Já transaçoes de itens/joias, que um vendedor pode comprar no site com seu dinheiro e vc comprar no jogo por joias, eu nao vejo problema, pq nesse caso tem o sistema de trade, que é só vc ter atençao, que receberá todo o combinado, ou caso nao seja assim, é só simplismente deixar de fazer a negociaçao, quanto a isso acho que todo mundo concorda né!
De qualquer forma, obrigado pelos esclarecimentos, e duvidas sanadas, e se algum moderador quiser fechar o topico, sinta-se a vontade, Obrigado a todos![]()
Última edição por Tihuana; 14/03/2013 às 18:51.
Olá,
Deixa eu te contar uma situação envolvendo negociação de item de shop/jóias no jogo que aconteceram no passado pra alertar não só a você como também ao restante do pessoal que ler. Depois, manterei o tópico fechado. Se alguém desejar, mande mp que reabro.
Uma pessoa, há muito tempo, veio reclamar que comprou o set (todas as peças, individualmente) no shop do jeito que a outra pessoa queria (se não me engano era sorte + rank + zen, só que o rank nessa versão não tem tanto valor como na anterior, pois lá era pvp, e nesta é pvm). Na época, 1 crédito era + - 10/10. Supondo que o set completo custasse um total de 84 créditos (14 por peça, incluindo o shield).
Só que, pelas palavras do comprador, ele "buscou detalhes do servidor enquanto o vendedor providenciava o depósito para comprar o set". Resultado, o comprador descobriu que esse set não é tão valorizado como um diminui + vida ou diminui + reflete ou mesmo reflete + vida, e não queria pagar os 840/840, pagava no máximo 250/250 se o set estivesse upado em +9.
O vendedor não quis vender por esse preço para esse comprador, quis denunciá-lo, mas por que motivo seria? Descumprimento de uma promessa de compra e venda? Desacordo comercial? Enfim, não me interessou muito, pois sempre advertimos para não negociar de um jeito diferente deste: trade a vista, onde tudo que um vai comprar comporta num único trade e tudo que o outro for vender também. Por isso criamos o sistema de tradebau, inovando mais uma vez o jogo de muonline.
Só pra não deixar a história sem fim, fiquei sabendo que a pessoa vendeu o set um tempo depois por 200/200 (+9). Imagine só gastar 84 créditos "num item" de 200/200.
Enfim, neste caso, a pessoa não perde 100% do que investiu, mas o prejuízo pode ser bem alto.
Bom jogo