Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestão de um novo pet

  1. #1
    Spider Avatar de Deathpower
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão de um novo pet

    Olá, como todos jogadores tem direito de opinar para melhorar sempre o jogo, vou dar uma dica, ou melhor dizendo, algo que sempre quis que tivesse no mu, nao sei se ja existe isso, ou nao é possivel num server de mu antigo mas seria legal um coletor de joias, é, isso mesmo, enquanto voce deixa seu char afk upando, ter um coletor de joias preciosas, tais como, bless, chaos, creation, soul, gemstone e life. Mas não de graça óbviamente, pra conseguir tal coletor seria necessario juntar tais itens, joias, ir a chaos machine e tentar criar um pet ou algo do genero, que coleta as joias que dropam. Poderia ser tipo uma asa lvl 1, mesma probabilidade de dar certo ou errado, nao seria algo facil de conseguir, nem dificil, mas seria muito útil e inovador no jogo, ou poderia ser tambem algo até mais dificil de fazer que asas lvl 1, que daí os jogadores vão mais atrás de tentar frazer algo valioso e não tira a identidade desse mu de realmente ser um mu de server hard. Abç xD

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Citação Postado originalmente por Deathpower Ver Post
    Olá, como todos jogadores tem direito de opinar para melhorar sempre o jogo, vou dar uma dica, ou melhor dizendo, algo que sempre quis que tivesse no mu, nao sei se ja existe isso, ou nao é possivel num server de mu antigo mas seria legal um coletor de joias, é, isso mesmo, enquanto voce deixa seu char afk upando, ter um coletor de joias preciosas, tais como, bless, chaos, creation, soul, gemstone e life. Mas não de graça óbviamente, pra conseguir tal coletor seria necessario juntar tais itens, joias, ir a chaos machine e tentar criar um pet ou algo do genero, que coleta as joias que dropam. Poderia ser tipo uma asa lvl 1, mesma probabilidade de dar certo ou errado, nao seria algo facil de conseguir, nem dificil, mas seria muito útil e inovador no jogo, ou poderia ser tambem algo até mais dificil de fazer que asas lvl 1, que daí os jogadores vão mais atrás de tentar frazer algo valioso e não tira a identidade desse mu de realmente ser um mu de server hard. Abç xD
    aham...bem inovador !! Torna-o tão igual a demais servidores easy por ai...tudo automatico, so falta o pc ligar e desligar para o jogador...na boa, hard (difícil) é para ter certa dificuldade e se quer easy, melhor outro servidor...n curto essa ideia!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Spider Avatar de Deathpower
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    por isso eu disse que teria que ser dificil de fazer o coletor pra nao perder a graça, e a unica funçao seria coletar joias isso nao daria uma exp de server easy nem nada mais, apenas coletaria as joias, (e esse pet deveria valer muito)

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Acho que só a Webzen poderia fazer isso (ou se, um dia, atualizarem a versão e colocarem aquele "coletor automático" do GMO - que, acredito eu, não será feito). E cá entre nós, isso é coisa de servidor easy. Quer catar jóias? Simples, não fique away; aproveite as semanas em que o evento Crywolf é vencido, pois aumenta o drop de Jóias.

    Um bom lugar pra dropar jóias é Arena (também conhecido como Stadium), cai bastante jóias e Ribbons.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Spider Avatar de Deathpower
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Obrigado pela compreensão e dica DarkCyborg

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    199
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Oi !

    Isso é possivel sim , porem em uma versão mas atualizada do Game . Eu as veses entro no GMO para ver as atualizações , la tem um Pet que coleta zen não sei se tem algum que colete joias , mas tem como vc colocar seu char para coletar joias automaticamente , so vc selecionar a area e pronto , toda joia que cai ele vai coletar automaticamente , não so joias mas qualquer item que vc desejar , e tem muita coisa nova .
    Aqui estamos na Session 2 , la ja esta indo para Session 6 . Agora so aguarda as atualizações do C.A .

    Abraçoo!!


    - - - Atualizado - - -

    Oi !

    Isso é possivel sim , porem em uma versão mas atualizada do Game . Eu as veses entro no GMO para ver as atualizações , la tem um Pet que coleta zen não sei se tem algum que colete joias , mas tem como vc colocar seu char para coletar joias automaticamente , so vc selecionar a area e pronto , toda joia que cai ele vai coletar automaticamente , não so joias mas qualquer item que vc desejar , e tem muita coisa nova .
    Aqui estamos na Session 2 , la ja esta indo para Session 6 . Agora so aguarda as atualizações do C.A .

    Abraçoo!!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  7. #7
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    aham...bem inovador !! Torna-o tão igual a demais servidores easy por ai...tudo automatico, so falta o pc ligar e desligar para o jogador...na boa, hard (difícil) é para ter certa dificuldade e se quer easy, melhor outro servidor...n curto essa ideia!
    Hard = Dificil Tem Certeza ? Já ta ficando easy com as atualizações

    ******* Sem querer ofender *******

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Já ta? Depois que começaram com os leilões e super promoções com sorteios de itens ficou easy. Não sei quantos anos tem o servidor, mas sei que antigamente demorava muito para ter itens TOP's (tempo esse que nem tinha Rave, Vicious, Enis, etc.). O que levava uns 4 anos jogando direto, hoje não leva 1.

    Já foi hard..

    Quanto ao pet.. isso seria o fim do servidor na minha opinião.
    Última edição por Newander; 14/03/2013 às 00:08.

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.161
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    Acho que o serividor já esta bem easy, não precisa deixalo mais ainda.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão de um novo pet

    O dia que MUCA tiver auto tudo como até o GMO tem aí realmente n tem mais sentido um jogo chamado MMORPG...mais fácil dizer: Jogo automático para gente preguiçosa que não quer passar o tempo aprendendo e só quer ter benefícios!

    Isso estou fora!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. sugestao sobre um novo evento
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 26/01/2013, 13:05
  2. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. novo pet
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 03/12/2011, 16:53
  5. Pet
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/10/2010, 13:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •