Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Sala 8

  1. #21
    Banido Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Faço do @renato_bfr as minhas palavras. É tenso achar spot em arena hoje em dia (só aqueles spots ruins mesmo). Acho que a sala 8 tem que voltar sim.

    E esse negócio de não ter disputa de spot em Stadium é furada. Eu sempre upo lá e já aconteceu muitas vezes (eu disse MUITAS vezes) de tomar KS lá. Quando estou away, já fui muitas vezes empurrado do spot. Se em Arena tá assim, imagina spot bom? Eu inclusive tenho receio de deixar away em arena, pois a chance de você voltar e estar fora do spot é alta (sem contar as vezes que eu tomei KS lá). Dizem que arena é o mapa pra deixar away, mas não é o que está acontecendo.

    E Sasuke, você não falou sobre Icarus, mas disse sobre o Dan deixar away nos melhores spots, sendo que, pelo que o Dan falou, ele não upa nesses mapas e sim em Icarus. Deu pra notar isso facilmente pela fala dos dois.
    Ele nao conseguiu entender ainda.

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.147
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Dan Ver Post
    Ele nao conseguiu entender ainda.
    Eu?

    Vc tem 3 chars "full" e ta ae reclamando de falta de spot, eu tenho so um, e to upando meu DL, como só vou ver o PC de 5 em 5 horas, deixo em qualquer spot de stadium, normalmente o mesmo dos bixos vermelho, e quando chego em casa lvl 400. Só comprei pendant lighting e ring earth pra ninguem me empurrar. Oque eu acho é que muitos tem preguiça de trocar de sala e ter que andar o mapa inteiro de novo, ae é mais facil abrir mais salas, eu não eu sempre pego spots bons, nem que tenha que procurar em cada uma das salas, dificilmente todos os bons de stadium estão cheios.
    Última edição por Sasukedb; 16/03/2013 às 01:23.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #23
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu?

    Vc tem 3 chars "full" e ta ae reclamando de falta de spot, eu tenho so um, e to upando meu DL, como só vou ver o PC de 5 em 5 horas, deixo em qualquer spot de stadium, normalmente o mesmo dos bixos vermelho, e quando chego em casa lvl 400. Só comprei pendant lighting e ring earth pra ninguem me empurrar. Oque eu acho é que muitos tem preguiça de trocar de sala e ter que andar o mapa inteiro de novo, ae é mais facil abrir mais salas, eu não eu sempre pego spots bons, nem que tenha que procurar em cada uma das salas, dificilmente todos os bons de stadium estão cheios.

    Preguiça? cara nãoo leve mal mais nunca ve vc se a favor de nada sempre do contra e bla bla bla cada tem sua opnião mais ta chato ja neh!!
    Eu jogo mu a quase 4 anos e nunca ve as salas desses jeitos que estão agora não é pq tiraram uma sala nao é pq o servidor ta crescendo msm muita gente on nao tem mais horario de sala livres e tals, mais coloca away em stadium ´p madrugada ou tirar pk e xp stadium duvido vc resetar em 5 horas so se vc chegar lá ja lvl 380 ou mais isso nos spots de xp relativamente bom!!!

    Um ex de como tudo esta cheio!!

    ontem eu rodei todas as k3 2 k2 ai resolve ir k6 e so em treta e nego pklizando eu gastei quase um trade de k6,esta tudo cheio e ficar em mapas de xp baixo = stadium é so para eventos ou limpar pk pq para resetar em stadium teria que ser uma madrugada toda away"ja fiz isso"

    Mais a volta da sala 8 nao iria deixar o jogo mais facil ou iria ajudar a galera"preguiça" de procurar spots,a volta da sala 8 iria aliviar e muito as salas!!! ta tudo lotado!! E não é de hj que falo o servidor esta crescendo cada dia mais e tem muita gente jogando!!

    Em relaçao a ter 2 ou 10 chars full isso nao adianta em nada so se a pessoa for pklizar todo dia por spot,ja tem pessoas que gostam de fazer isso pq eu sempre vejo pklizando direto!! E não adianta nada pklizar hj em dia pq tem muita galera que joga com char noob ai vem um malandrinho e mata o char noob só que mal sabe o malandro que o cara tem char top off aí dessa forma ninguem upa direito!! Disputar spot em evento é uma coisa matar por spot isso sim é preguiça de procurar spot!!

    Eu sou muito a favor de voltar com a sala 8 isso iria ajudar e muito no fluxo do jogo!!!
    Última edição por renato_bfr; 16/03/2013 às 10:56.

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.911
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 8

    Dificilmente os bons de Stadium estão cheio? É, depois de rodar uns 4 servers você acha um bom. E quando acha tem gente dando KS em 10 minutos.

    Se ainda acha que tem spot sobrando, então por favor me explica o motivo de tanto KS e roubo de spot em Stadium. Se tivesse spot sobrando, simplesmente não tem porque roubar spot ou dar KS em um mapa com tão pouca XP.
    Última edição por DarkCyborg; 16/03/2013 às 13:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.147
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala 8

    Não é que eu não concorde com nada, é que quase sempre são coisa pra facilitar, qual a graça de ter 1 spot para cada um?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.911
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 8

    Eu sei que em geral são coisas para facilitar, mas com todos os servidores na metade da capacidade total, uma nova sala passa a ser uma necessidade, e não uma mera forma de facilitar. Precisamos de uma sala a mais, pois o servidor cresceu. Há alguns meses 7 salas eram demais, hoje precisamos de 8, e no futuro, quem sabe 9, 10, 11 ou mais salas passam a ser necessárias também.

    É o servidor que está crescendo e, com isso, as necessidades aparecem
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Banido Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    O serve esta cada dia maior então... Enfim.. nao vou falar mais nada sobre isso. Foi só uma sugestão, mas vai ficar melhor se quiserem colocar. E @Sasukedb para de ser puxa **** um pouco.

    Pode fechar esse tópico. Não vai mudar **** nenhuma mesmo

  8. #28
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.147
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Dan Ver Post
    O serve esta cada dia maior então... Enfim.. nao vou falar mais nada sobre isso. Foi só uma sugestão, mas vai ficar melhor se quiserem colocar. E @Sasukedb para de ser puxa **** um pouco.

    Pode fechar esse tópico. Não vai mudar **** nenhuma mesmo
    Se quer tudo tão facil pq não vai jogar em um servidor easy?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #29
    Banido Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Se quer tudo tão facil pq não vai jogar em um servidor easy?
    Se eu quissese ja teria ido a muito tempo, mas jogo a 4 anos aqui
    Última edição por Dan; 16/03/2013 às 23:52.

  10. #30
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala 8

    Sabe aquelas briguinhas que duas pessoas ficam se dando tapinhas? Então....

    Aqui estão as opções, ou colocam uma sala extra e todo mundo concorda que o servidor está crescendo, ou os ADM acham que está muito cedo para isto e querem ver se com a partida das férias esse "termo" se dissipa ou não, para terem algo mais palpável para se basear. Porque cá entre nós, mesmo que chatas de vez em quando, a graça do jogo está em você dar risadas com seus amigos entre as tretas, que em sua maioria são causadas pela falta de spots.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •