Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Preço de venda do Crest Of Monarch e alguns outros itens nos NPCs

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Preço do Crest no NPC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas Crest não é tão fácil de achar, e são apenas 2,5kk. Veja o Spirit of Dark Spirit, vale 5kk e recebe este mesmo valor quando vendido.

    Será que não dá pra consertar isso?
    Não acho difícil de achar Crest of Monarch, pelo contrário, seu drop tem sido constante, o que comento a favor desse tópico é o valor indicado do item e o valor cobrado no NPC, no mais, não vejo que tenhas dificuldades em encontrar esse item porque dropa em todos os mapas...agora, o drop de Dark Spirit of Spirit e Dark Spirit of Horse tem sim um drop reduzido justamente pelos valores deles vendidos no NPC ou para se fazer de fato os Pets.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preço do Crest no NPC

    Olá!

    Já comentamos sobre esses assuntos em alguns tópicos.

    Alguns itens tiveram os seus valores de venda nos NPCs baixados propositalmente, isso para que de alguma forma não "facilitassem" a aquisição de Zen e podemos citar alguns deles:

    Jewel Of Bless, Jewel Of Soul, Jewel Of Chaos, Jewel Of Creation, Loch's Feather, Fruit, Jewel Of Guardian, Jewel Of Life e Crest Of Monarch.

    Muitos até reclamam da possível dificuldade em conseguir Zen, mas a verdade é que a maior parte e desperdiçada no chão, isso porque muitos upam away e ignoram o que dropa, inclusive joias.

    Enfim, não se trata de um bug, mas como explicamos, os preços de alguns itens foram alterados (faz pelo menos 4 anos) para valorizar a coleta de Zen e por isso não podemos garantir que os preços possam ser alterados novamente, sendo assim:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Preço da pena
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2013, 03:11
  2. Preço de mercado
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/04/2011, 23:40
  3. Preço p/ refining
    Por Dways no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/10/2010, 15:15
  4. Preço do /anuncio
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/10/2010, 00:44
  5. Crest of Monarch / Zen
    Por _mago_dl no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 11/05/2010, 16:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •