Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Zem Escasso.?!?

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Zem Escasso.?!?

Ola Pessoal Abri este topico pra ter mais Informaçoes Sobre o zem Pq a coisa ta feia pra todo Mundo..
    Tendo em vista que os "ADM" Conseguiram Digamos,Voltar as joias a ser o preço que eram,Mas em vista disto,Baixou demais,A queda esta mt auta,Gemstone Bles Soul nada ninguem compra..
    Quase ninguem tem zem e os que tem Tem quase nada,Não estou muito por dentro mas queria Saber O Pq a coisa ta tão feia assim?Quando isso vai acaba? E A Opinião Dos senhores aqui..!
    Aguardando Suas resposta..!"Ver bau's de zem Ta pior Que ver notas De 100
    "
    Última edição por laMuCa; 20/03/2013 às 21:49.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Zem Escasso.?!?

Man nunca sera possivel equivaler o zen e a joias com quantidades iguais se á muita joia no serve com certeza terá menos zen, e se tem muito zen terá menas joias concerteza,como é um serve hard, já mais terá drop extremo de zen ou de joias.
    Pelo que vejo você ja é um jogador experiente e não descordo que o zen realmente esta baixo ai vai aquelas pequenas táticas como ir eventos,ir boss,ds sempre ajuda com um pouco de zen, fora as box que tanbem sempre é vendido a um preço até bem que elevado e a sempre compradores .abrçs!

Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Zen ta de boa, só upar com set de zen. Sem o set não tem condições de catar mesmo...

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

A inumeras maneiras de não ficar sem zen man basta usar a cabeça assim como nosso colega @GFumagalli citou set de zen sempre ajuda! a muita gente comprando itens pra fazer iten chaos e por ai vai basta usar a cabeça!

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Concordo com os 2 mas Life antes vc vendia por no minimo 200 kk Gemstone 400 500 Bles e soul 100 bLES 70 Soul Hj em dia vc coloca gemstone a 250 kk e demora pakas a vender..Acho q eu esta queda tao grande pq A Pouco tempo foram banidos Jogadores q usaram programas para Conseguir+"E-zens"..Vejamos mais respostas dos Player's..!

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Concordo com os 2 mas Life antes vc vendia por no minimo 200 kk Gemstone 400 500 Bles e soul 100 bLES 70 Soul Hj em dia vc coloca gemstone a 250 kk e demora pakas a vender..Acho q eu esta queda tao grande pq A Pouco tempo foram banidos Jogadores q usaram programas para Conseguir+"E-zens"..Vejamos mais respostas dos Player's..!
    Não sei se você se lembra mais em 2011 as gems eram vendidas no maximo a 200kk e era uma maravilha,a intenção da queda do zen é realmente isso abaixar o preço das joias ou de itens pois no tempo dos bugs de zen estava com preços absurdos e compravam só quem bugava zen,como por exemplo a gens que estavam a ser vendidas a 1 e-zen cada, uma soul era o preço de um pack de soul ,uma bless era o preço de um pack de bless geralmente os adms fazem isso para equilibrar o comercio!abrçs e bora ver opnião dos de mais!
    Última edição por DemonDeath; 20/03/2013 às 20:40.

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Antes tava tao facil a venda de itens e joias a zen , que depois que foi retirado o bug de ezen do jogo a galera pensou q ia manter o ritmo , na vdd nao foi isso q aconteceu . Tem 2 dias q to tentando vender uma asa lv 2 d SM a 1.8kkk e nao consigo ^^

Existem muitos itens inflacionados , como as joias e box's em geral por exemplo . Isso so vai mudar qnd geral comecar a upar com set d zen dnovo .

Eu reparei foi outra coisa , a quantidade de zen que diminuiu . Com meu MG de Dancer + Set e Rings de Zen antigamente dropava (em knt2 )em media ai 0.8 / 0.85 k , hj em dia ta caindo 0.5k/0.55k , Upar mais de um char por vez ta complicado por causa do Zen ^^

gleyferson
    Visitante Avatar de gleyferson

o spantoo disse tudo, em 2011 gem era 1/1 ou 150kk a 200kk ,lifes 60kk ,exemplo de items uma shining+13 m.adds naquela epoca era no maximo 150/150 hoje é 200/200
    outro exemplo é o fenrir black que na época variava de 1k/1k a 1.3k/1.3k hoje vc ve até por 2k/2k

- - - Atualizado - - -

o spantoo disse tudo, em 2011 gem era 1/1 ou 150kk a 200kk ,lifes 60kk ,exemplo de items uma shining+13 m.adds naquela epoca era no maximo 150/150 hoje é 200/200
    outro exemplo é o fenrir black que na época variava de 1k/1k a 1.3k/1.3k hoje vc ve até por 2k/2k

Darksider
    Visitante Avatar de Darksider

Problema do zem é facil de resolver, NA SALA 2 O DROP FOI ALMENTADO 10 % A+ que as demais salas arrume um set de zem e manda bala ^^ sempre tou lá com meu set de zem SEMPRE FULL DE ZEM nos meus 5 charas e baus

BOM JOGA !

ABS.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por gleyferson Ver Post

- - - Atualizado - - -

Amigo em partes voc tem razão Mas fenri antigamente preto=900/900 a 950/950 Azul 750 a 800 Red 600 a 700/700 E 1 Coisa Set SM Antigamente M.dd Era tds D+R Lembro de 1 elf q deixava Ful zem inventario(Na epoca tinha q deixa pra fazer venda de mostruario)Epoca que Pk potava E BOSS era só quem tinha as Horas Apontadas e papel e caneta pq era quase Impossivel acha Boss..Mas enfim o zem diminuiu e com ele Mts faliram por isto,Mas vamos que vamo Jogo desde 2009 Pra quem nao sabe mesmo Char Smp sera..O Projeto 350~400 rr em 34 dias continua..!

Tópicos Similares

1. E-Zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/01/2013, 17:58
  2. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  3. Zem Zem Zem
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/10/2010, 10:41
  4. Protesto Do Zem queremos zem de volta.
    Por zoio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 10/10/2010, 21:33
  5. Zem
    Por Caliban no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/08/2010, 08:22

Permissões de Postagem