e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
Na verdade há uma inversão de valores...
O Cetro Soleil deveria sim ter maior poder de ataque, independente se é Excelente ou Comum, pois isso não altera o dano mágico dos Pets e sim acrescenta 10% em danos excelentes e 2% de Dano...
Isso já tinha sido discutido no começo dessa versão e parece que ainda tem esse probleminha...mas hierarquicamente comentando, o Cetro Soleil é o mais forte dos cetros, depois vem o Cetro Shining e depois o Cetro GLS e assim sucessivamente.
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Isso quer dizer que a Shining é melhor SE você quiser upar com a dita "cavalada" ou com o corvo, mas mesmo não sendo excelente, acho que a Soleil+13 tem mais dano do que a Shining sem contar o add roxo+200 dano PvP.e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
Se você comprou sem saber qual era a melhor, basta fazer os testes agora e ver qual que é a melhor e em que situações.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
é tudo a mesma coisa.
só que se não for exc e não tiver 10% não compensa usar.
- no C.A não existe essa hierarquia, qualquer coisa é qualquer coisa... dai vem isso que o fox falou, se não for exc e não tiver os 10% não compensa !
DenisMonster(♫)'
![]()
![]()
Meus presentes bbzinhos x$
Última edição por DARTHV4D3R; 24/03/2013 às 14:04.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Rapaz, em primeiro lugar... não comprei conta full' alias, NUNCA comprei conta alguma
em segundo lugar, já vi vários casos de player's com viper e kundun e bater a mesma coisa, é a mesma coisa com os Set's.. DL com LP ou Bronze rebenta qualquer um de Sunlight !
terceiro, até minha mãe sabe que o que mais importa nesse servidor é os adicionais de JOH. de resto é resto !
![]()
DenisMonster(♫)'
![]()
![]()
Meus presentes bbzinhos x$
![]()
![]()
![]()
![]()