Postado originalmente por
L3ckz
A questão é bem importante, e não achei nenhum tutorial no site explicando sobre, e na minha opiniao isso afeta diretamente todos jogadores, pois nao adianta vc ter 10k/10k em joias, e comprar sets/armas errados, pq nao sabe qual a funçao de cada add, enquanto outro cara que sabe o que cada add significa gastaria mto menos e deixaria o set do melhor jeito possivel, Enfim..
No meu caso, eu jogo com DL, entao qual seria a melhor opçao de set e arma, e quais adds eu devo priorizar?
Vi um pequeno post sobre a diferença entre os sets, dizendo que um PAD e um ECLIPSE por exemplo, sao bem proximos, devido ao mu ter resets, e assim mtos pontos a distribuir, e pelo que eu entendi, como vc tem mtos pontos a distribuir o set fica em segundo plano, é como se nao deixasse o set mostrar mto bem seu valor, podendo 2 sets mto distantes, ficarem mto equilibrados se tiverem os mesmos add's ( é o carrinho véio acompanhando a ferrari )
Sendo assim, peço que ou me expliquem exatamente o que cada add faz, quais devo priorizar, etc.. ou caso queiram até fazer melhor, podem montar um tutorial explicando exatamente o que cada opçao faz, isso vale principalmente pra moderadores e admin's do MU, pois isso influencia até no proprio SHOP, pois colocar credito é facil, mas e depois quando for escolher os itens a comprar? como escolher os add's se vc nao sabe qual a funçao de cada um?
Sei que alguns sao bem claros de se entender, como Reflete 5%, Taxa de dano excelente +10%, etc, porem cito um exemplo de 2 add's pra uma arma de DL ( Shining Scepter )
Podemos compra-la no SHOP, e temos direito a 2 add's se quisermos, pois bem, no meu caso, 1 que eu escolheria é o Taxa de dano excelente +10%, porem em relaçao ao outro tenho mtas duvidas..
Vejamos, temos a opçao ( Aumenta o dano em +2% ) e a opçao ( Aumenta o dano + nivel/20 )
Qual das duas é melhor? já perguntei a alguns diferentes players, e uns acham uma coisa, outros acham outra, e aí como saber quem está certo, e como saber como comprar certo?
Um exemplo simples é imaginar que seu char hita 10.000 com um certo numero de pontos, OK
Escolhendo a opçao aumenta o dano em +2%, esse dano iria de 10.000 pra 10.200, isso é um calculo bem simples e facil de se entender, OK
POREM, já ouvi dizerem que a opçao "Aumenta o dano + nivel/20" é como se fosse + 20 de dano pra cada lvl upado, ou seja, um lvl 400 teria o que? 400x20= 8.000 de dano a mais ?
Enfim, entao se eu escolho a opçao de +2% de dano, no char que hitaria 10.000 eu passaria a hitar 10.200, e se eu escolher a opçao nivel/20 o char que hitaria 10.000 passaria a hitar 18.000?
Como podem ver o assunto é complexo, pois como disse acima, alguns adds sao faceis de interpretar e entender, porem outros se vc nao tiver um tutorial, e nao jogar a algum tempo, nao tem como vc advinhar e saber oq significa..
ENTAO oq eu peço é um tutorial explicando sobre os add's de armas e sets, ou no minimo um mini tutorial explicando pelo menos sobre os itens de DL
Fica aí a dica pros moderadores e admins, pois pode dar trabalho fazendo um tutorial explicando cada add de cada classe, porem irá ajudar a quase todos players, nao só a mim!
E se for possivel algum moderador/admin se manifestar dizendo se pretende fazer um tutorial, vai ser bom tbm, pra eu, e outros players que lerem esse post nao ficarem esperando um tutorial atoa sem saber se vai chegar ou nao..
PS: Mas pra me dar uma ajuda rapida, se tiver algum player que entenda bem sobre add's e realmente tenha conhecimento e certeza sobre os add's de DL, me explique por gentileza, pois sei que um tutorial bem exemplificado poderia demorar alguns dias/semanas, e já to com joias pra comprar pelo menos uma arma top, entao se tirarem a duvida do dano+2% ou dano nivel/20 e quais adds devo priorizar numa Shining Scepter e qual preço base devo esperar, já vai ajudar mto
Pra deixar bem resumido e exemplificado, se puderem colocar todos add's que devo priorizar dessa arma no caso ( Shining Scepter ) vai ajudar mto
Imagine ela + 13, com os adds citados abaixo:
Aumento de atk do pet
Sorte
Taxa de dano excelente
Quais os outros melhores add's pra ela? e quanto devo esperar que seja o preço de uma arma dessa + 13 com os melhores adds?
Eh isso, a todos que ajudarem, Obrigado!