Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: soleil e shining

  1. #11
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: soleil e shining

    Rapaz, em primeiro lugar... não comprei conta full' alias, NUNCA comprei conta alguma

    em segundo lugar, já vi vários casos de player's com viper e kundun e bater a mesma coisa, é a mesma coisa com os Set's.. DL com LP ou Bronze rebenta qualquer um de Sunlight !

    terceiro, até minha mãe sabe que o que mais importa nesse servidor é os adicionais de JOH. de resto é resto !
    Já ouviu falar em Build? Se já, você deve saber que nem todos tem a mesma, assim como nem todos tem a mesma habilidade com seu char. E o caso dos set, a diferença é pequena, mas essa diferença existe, principalmente se você é DL ou BK, que tem um dano mágico baseado em multiplicação, e nesse assunto também entra o dano da arma.

    Como eu disse, a diferença é pequena, mas vai somando muitas diferenças pequenas e vai ver que pode se transformar em uma diferença razoável que te da alguma vantagem.

    Voltando ao assunto das Staffs, realmente, alguém com Kundun+13+M.add+SD Decrement e pad+13+2Ratio+4DDI iria "dar um ***" em alguém de Viper+13+M.add+ByPass com Eclipse+13+6DDI. Mas como o assunto das builds, cada um tem um set diferente, mas coloca SD Decrement na Viper pra ver a diferença.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por __M0NST3R Ver Post


    Rapaz, em primeiro lugar... não comprei conta full' alias, NUNCA comprei conta alguma

    em segundo lugar, já vi vários casos de player's com viper e kundun e bater a mesma coisa, é a mesma coisa com os Set's.. DL com LP ou Bronze rebenta qualquer um de Sunlight !

    terceiro, até minha mãe sabe que o que mais importa nesse servidor é os adicionais de JOH. de resto é resto !

    Em sua assinatura já comenta: Meus presentes...conheço de quem eram esses chars: Meirim, no caso, não é vc!

    Em segundo, conheço muito bem eventos de duelos, justamente prq eu organizei muitos, principalmente de PVPs e NENHUM SM que venceu usou Kundun, os que usavam de fato não chegaram até o fim...outra, basta fazer testes com Kundun, Platina e verá a diferença entre uma e outra.

    Em terceiro, essa discussão já foi demais comentada e sim, tem diferença! Não sei se sua mãe joga, mas eu conheço o jogo há tempos!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em sua assinatura já comenta: Meus presentes...conheço de quem eram esses chars: Meirim, no caso, não é vc!

    Em segundo, conheço muito bem eventos de duelos, justamente prq eu organizei muitos, principalmente de PVPs e NENHUM SM que venceu usou Kundun, os que usavam de fato não chegaram até o fim...outra, basta fazer testes com Kundun, Platina e verá a diferença entre uma e outra.

    Em terceiro, essa discussão já foi demais comentada e sim, tem diferença! Não sei se sua mãe joga, mas eu conheço o jogo há tempos!

    [ ]s

    - Você acha que porque estou com char's sim.. que eram do Meirin eu sou novato ?' kkkkkkkkk' se pah, sou do mesmo tempo que você, até de mesma Guild que você ja fui

    é por uma parte eu posso estar enganado sim... no caso das Staff pode sim ter diferença... por conta do atk mágico mas nas outras classes eu não vejo diferença alguma você vê ? :O
    Soleil X Shining ~ BB X DayBreak ou até mesmo KB. '
    Última edição por __M0NST3R; 24/03/2013 às 16:44.


    __M0NSTER

    DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por __M0NST3R Ver Post



    - Você acha que porque estou com char's sim.. que eram do Meirin eu sou novato ?' kkkkkkkkk' se pah, sou do mesmo tempo que você, até de mesma Guild que você ja fui

    é por uma parte eu posso estar enganado sim... no caso das Staff pode sim ter diferença... por conta do atk mágico mas nas outras classes eu não vejo diferença alguma você vê ? :O
    Soleil X Shining ~ BB X KB '
    BB X KB = Jogadores que usam BB alegam que é melhor do que a KB, se não fosse, não usariam, não é só estética, particularmente uso Falchion do que KB porque para mim tenho mais facilidade de combar com a falchion, não que isso interfira no dano final prq o COMBO é que fará a diferença...

    Já a Solei, ou Shining ou GLS, como disse no primeiro, dará mais efeito nos PETs...a questão no DL é diferente prq o dano do personagem já é excessivamente alto, mesmo sem qualquer cetro tem dano alto, os cetros apenas potenciarão tal dano...

    Particularmente comentando, para mim, se for para usar um Cetro Soleil ou um Cetro Shining, o mínimo de diferença para mim já é algo a ser levando em conta...agora há quem ache que pouco de diferença é nada...questão de ótica...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    Blablabla...

    tava jogando de shining, mudei pra soleil não vi nem uma diferença nos danos.

    NO Caso da Viper tem sim diferença por causa do dano magico.

    mais nessas armas como, KB, Daybreak, falchion,BB ETC é tudo igual só muda o grafico
    Última edição por LordFox; 24/03/2013 às 16:52.

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    - concordo, só que não dou RIOS de jóias por diferenças minimas ou até mesmo por estética que é o caso da maioria dos players^^ já usei tudão... e não vim uma diferença notória !então para o meu game não faz diferença... entende ?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LordFox Ver Post
    Blablabla...

    tava jogando de shining, mudei pra soleil não vi nem uma diferença nos danos.

    NO Caso da Viper tem sim diferença por causa do dano magico.

    mais nessas armas como, KB, Daybreak, falchion,BB ETC é tudo igual só muda o grafico
    Bem isso Fox, é que o Phill é muito teórico !


    __M0NSTER

    DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por LordFox Ver Post
    Blablabla...

    tava jogando de shining, mudei pra soleil não vi nem uma diferença nos danos.

    NO Caso da Viper tem sim diferença por causa do dano magico.

    mais nessas armas como, KB, Daybreak, falchion,BB ETC é tudo igual só muda o grafico
    Tirando a parte de escárnio ou irônico, embora aqui tmbm poderia ironizar suas ações no CS como todos nos tópicos de CS afirmam que usa algo a mais tmbm estaria sendo irônico e usar de escárnio né?

    Enfim, nada tenho contra suas postagens, desde que isso não traduza em superioridade da inferioridade (baixo autoestima)...

    Antes de sua postagem, já tinha dado meu pensamento ao que comentou...

    Citação Postado originalmente por __M0NST3R Ver Post
    - concordo, só que não dou RIOS de jóias por diferenças minimas ou até mesmo por estética que é o caso da maioria dos players^^ já usei tudão... e não vim uma diferença notória !então para o meu game não faz diferença... entende ?

    - - - Atualizado - - -



    Bem isso Fox, é que o Phill é muito teórico !
    Sim, posso ser teórico a ponto de explicar a muitos que acham algo que ainda estão perdidos no tempo e ação...tantas explicações já em tópicos sobre isso e ainda debatendo a mesma coisa, sinal que ainda não foi compreendido...

    Enfim, não mais ficarei degladiando por pouco...o que penso a respeito já foi postado!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É, ja fez duelos com Set Venom? SE não, teste para depois comentar...eu sei que dá diferença...
    Eu ja fiz e da na mesma!! Agora Viper x qualquer outra do Site da diferença sim mesma coisa com a soleil x do site... Agora BB não da diferença apenas pra alguns dizem que é mais fácil de combar mais não que aumenta o dano significativo como viper e a soleil.
    Última edição por _Rafa; 24/03/2013 às 17:43.

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    Eu ja fiz e da na mesma!! Agora Viper x qualquer outra do Site da diferença sim mesma coisa com a soleil x do site... Agora BB não da diferença apenas pra alguns dizem que é mais fácil de combar mais não que aumenta o dano significativo como viper e a soleil.
    Ai é que está @_Rafa, para vc pode não ter sentido diferença, mas fiz duelos com jogadores, como o Alien_Malc e testamos sets, ele usou um DS e depois um Venom, apenas trocou o set e foi bem diferente um e outro, ambos com mesmos Adds da JOH...sobre a BB, comentei acima sobre o fato, mas a cada postagem aqui e noutros tópicos similares o que mais percebo é que cada um tem uma visão e opinião das coisas e nenhum jogador, no geral, vai aceitar totalmente o que outro comenta, pode aceitar parcialmente, mas cada um tem seu pensamento e sua argumentação...enfim, por imposição ninguém vai aceitar algo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ai é que está @_Rafa, para vc pode não ter sentido diferença, mas fiz duelos com jogadores, como o Alien_Malc e testamos sets, ele usou um DS e depois um Venom, apenas trocou o set e foi bem diferente um e outro, ambos com mesmos Adds da JOH...sobre a BB, comentei acima sobre o fato, mas a cada postagem aqui e noutros tópicos similares o que mais percebo é que cada um tem uma visão e opinião das coisas e nenhum jogador, no geral, vai aceitar totalmente o que outro comenta, pode aceitar parcialmente, mas cada um tem seu pensamento e sua argumentação...enfim, por imposição ninguém vai aceitar algo...
    No meu caso eu testei o eclipse mesmos add e mesmo add de joh e no vm igualzinho e não deu nada unica diferença é que a sd sobia um pouco no vm mais também não é aquela coisa.

Tópicos Similares

  1. Vendas Trocas
    Por iguana no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2016, 08:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2014, 09:26
  3. shining
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2011, 15:56
  4. Qual é melhor GLS ou Shining?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/10/2010, 10:46
  5. Shining Scepter
    Por _mago_dl no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/05/2010, 08:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •